Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Kizomba, onde dançar em Lisboa?

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Kizomba, onde dançar em Lisboa?

    Boas,
    Irei regressar a Lisboa por uns dias (Quinta a Domingo da proxima semana) e levar uns colegas Ingleses comigo para conhecerem Lisboa. Quero que eles conheçam a noite Africana em Lisboa, dado que eles gostam de musica do mundo e quero lhes levar ao ambiente que frequentei quando morava ai.
    Gostaria que me recomendem uns lugares bacanos para os levar, onde tenha meninas bonitas e bom ambiente porque como estou fora a uns anos tou bastante desactualizado.

    No meu tempo o Ondeando na Costa, o Mussulo em Picoas, o Queens a quarta feira e o Sarabanda perto da feira popular, eram os melhores, consoante o dia, tinham bom ambiente e boas miudas.

    Se conhecem algum bar onde tambem se pode ouvir e dançar kizomba fico grato.

    Gracias

    #2
    O Ondeando agora é em Santa Marta de Corroios.

    As duas únicas discotecas africanas que conheço são precisamente o Ondeando e o Mussulo e gostei do ambiente em ambos.

    O Queens nunca la estive a ouvir kizomba e já não la vou muito tempo pois houve uma altura que o ambiente era de cortar à faca.

    Comentário


      #3
      Originalmente Colocado por ragazzito Ver Post
      O Ondeando agora é em Santa Marta de Corroios.

      As duas únicas discotecas africanas que conheço são precisamente o Ondeando e o Mussulo e gostei do ambiente em ambos.

      O Queens nunca la estive a ouvir kizomba e já não la vou muito tempo pois houve uma altura que o ambiente era de cortar à faca.
      Ok, obrigado, o Ondeando mudou-se para Corroios? E melhorou a nivel de espaco? Qual das duas recomendarias, a nivel de ambiente e digamos qualidade feminina?

      Comentário


        #4
        Ondeando e Mussulo...

        Se quiseres uma coisa mais refundida e quente, com a possibilidade de jantar e depois descer um andar para dançar...

        Enclav, fica perto do Rato, e tem DJ e música ao vivo na discoteca.
        E também música ao vivo tipo mornas, coladeras e kizomba durante o jantar é de luxo, e a comida também.

        Se fores jantar, aconselho que faças reserva com uns dias de antecedência, já que o restaurante só tem cerca de 40 lugares!

        Comentário


          #5
          Originalmente Colocado por Cobra Ver Post
          Ondeando e Mussulo...

          Se quiseres uma coisa mais refundida e quente, com a possibilidade de jantar e depois descer um andar para dançar...

          Enclav, fica perto do Rato, e tem DJ e música ao vivo na discoteca.
          E também música ao vivo tipo mornas, coladeras e kizomba durante o jantar é de luxo, e a comida também.

          Se fores jantar, aconselho que faças reserva com uns dias de antecedência, já que o restaurante só tem cerca de 40 lugares!
          Por acaso não tens os contactos?

          Procurei pela net se tinham site e não encontrei...

          Se tiveres agradecia.

          EDIT: Afinal já encontrei... Meti só Enclav, e afinal é Enclave.

          Comentário


            #6
            Originalmente Colocado por RDSBorges Ver Post
            Por acaso não tens os contactos?

            Procurei pela net se tinham site e não encontrei...

            Se tiveres agradecia.

            EDIT: Afinal já encontrei... Meti só Enclav, e afinal é Enclave.
            Afinal escrevi mal o nome

            Restaurante En´Clave - Restaurantes - Lisboa -

            Comentário


              #7
              E recomendas então o Enclave, a nivel de ambiente, musica, e senhoras para dancar? Reparei que torceste o nariz ao Mussulo e o Ondeando, o ambiente caiu foi? A ultima coisa que quero e que os meus colegas British tenham problemas e saiam de Lisboa a falar mal e jurar para nunca mais voltar.

              Comentário


                #8
                No Remédio Santo também havia uma pista de musica africana, mas agora também se mudou para Corroios, acho eu.

                Comentário


                  #9
                  Originalmente Colocado por Cobra Ver Post
                  Ondeando e Mussulo...

                  Se quiseres uma coisa mais refundida e quente, com a possibilidade de jantar e depois descer um andar para dançar...

                  Enclav, fica perto do Rato, e tem DJ e música ao vivo na discoteca.
                  E também música ao vivo tipo mornas, coladeras e kizomba durante o jantar é de luxo, e a comida também.

                  Se fores jantar, aconselho que faças reserva com uns dias de antecedência, já que o restaurante só tem cerca de 40 lugares!

                  Já está na agenda,...

                  Comentário


                    #10
                    Originalmente Colocado por Paulinhonanet Ver Post
                    E recomendas então o Enclave, a nivel de ambiente, musica, e senhoras para dancar? Reparei que torceste o nariz ao Mussulo e o Ondeando, o ambiente caiu foi? A ultima coisa que quero e que os meus colegas British tenham problemas e saiam de Lisboa a falar mal e jurar para nunca mais voltar.


                    Sabes que isto também é preciso sorte, há noites e noites...

                    No Ondeando nunca saí de lá defraudado, e no Enclave também não, no Mussulo por vezes há confusão e já tive azar lá duas vezes, noites de rusga

                    No Ondeando há mais pessoal e meninas, no Enclave há um ambiente diferente mais "cosy" e menos comercial...
                    Como costumo dizer, e afastando a conotação negativa, tem mais ar de bar de alterne, mas no bom sentido

                    Mas para o fim que pretendes... Ondeando

                    Comentário


                      #11
                      Lembro-me tambem mais longe de Lisboa, a Cristal na Quinta do Conde, nem sei se ainda existe.

                      Eles mesmo é que me pediram um sitio onde possam pedir alguem para dancar, para lhes ensinar. No meu tempo realmente o Ondeando sempre teve um bom numero de mulheres e nunca foi dificil ter uma parceira de danca. Ja lhes instrui que devem pedir com educacão e nunca ninguem acompanhado. Ah, e que receber um monte de negas faz parte, .

                      Comentário


                        #12
                        Tens por exemplo o Dancing "A Cela" que fica no Pinhal novo, tens a Kleopatra em Alhos Vedros, é musica ao vivo onde basicamente é so kizomba

                        Comentário


                          #13
                          Originalmente Colocado por Paulinhonanet Ver Post
                          Lembro-me tambem mais longe de Lisboa, a Cristal na Quinta do Conde, nem sei se ainda existe.

                          Eles mesmo é que me pediram um sitio onde possam pedir alguem para dancar, para lhes ensinar. No meu tempo realmente o Ondeando sempre teve um bom numero de mulheres e nunca foi dificil ter uma parceira de danca. Ja lhes instrui que devem pedir com educacão e nunca ninguem acompanhado. Ah, e que receber um monte de negas faz parte, .
                          Regra muito importante, ou no mínimo pedir ao acompanhante autorização para pedir à menina para dançar...

                          Pode ser a diferença entre sair de lá inteiro ou ás peças

                          Comentário


                            #14
                            Originalmente Colocado por Cobra Ver Post
                            Regra muito importante, ou no mínimo pedir ao acompanhante autorização para pedir à menina para dançar...

                            Pode ser a diferença entre sair de lá inteiro ou ás peças
                            Podes crer, seria capa do jornal Sun: British guys beaten up in Lisbon club for asking a girl to dance, lol.

                            Mais uma pergunta, como somos cotas na casa dos 30, parece que o Enclave e uma opcão mais adulta, mais amigavel, concordas, mais na nossa faixa etaria? Mas sei que no Ondeando tem varios grupos de amigas que saem juntas, o que torna mais facil para pedirmos para dançar. No Enclave, são mais casais ou tambem tem senhoras sem estarem acompanhadas?

                            Comentário


                              #15
                              Originalmente Colocado por Paulinhonanet Ver Post
                              Podes crer, seria capa do jornal Sun: British guys beaten up in Lisbon club for asking a girl to dance, lol.

                              Mais uma pergunta, como somos cotas na casa dos 30, parece que o Enclave e uma opcão mais adulta, mais amigavel, concordas, mais na nossa faixa etaria? Mas sei que no Ondeando tem varios grupos de amigas que saem juntas, o que torna mais facil para pedirmos para dançar. No Enclave, são mais casais ou tambem tem senhoras sem estarem acompanhadas?
                              Por acaso nunca entrei no Enclave com amigos, mas já reparei que têm uma placa a dizer qualquer coisa como: "Homens não acompanhados, não são benvindos"
                              Não sei até que ponto é brincadeira...

                              Mas há muitos grupinhos de damas, e "casais" de meninas um bocado mais crescidas do que se vê no Ondeando e uma ou outra "vampira"

                              vampira= cota à procura de sangue fresco

                              Comentário


                                #16
                                Estou a gostar deste tópico! Esse Enclave parece-me um sítio interessante!

                                Comentário


                                  #17
                                  Originalmente Colocado por MS Ver Post
                                  Estou a gostar deste tópico! Esse Enclave parece-me um sítio interessante!
                                  O Enclave tem um ar assim mais familiar e rústico, não é a coisa mais refinada mas sabe mesmo a "África", desde a comida, música e a forma como as pessoas se dirigem a ti...
                                  Há ali qualquer coisa, de se estar a comer comida de África, com a música de lá, por momentos esqueces-te completamente que estás no largo do Rato


                                  Pontos negativos, a falta de espaço e o estacionamento... Mas também chega-se ali para jantar e só se sai depois de dançar e muito

                                  Comentário


                                    #18
                                    Originalmente Colocado por Cobra Ver Post
                                    O Enclave tem um ar assim mais familiar e rústico, não é a coisa mais refinada mas sabe mesmo a "África", desde a comida, música e a forma como as pessoas se dirigem a ti...
                                    Eu quando penso em África também não espero propriamente algo muito requintado.

                                    Boa sugestão!

                                    Comentário


                                      #19
                                      Originalmente Colocado por MS Ver Post
                                      Estou a gostar deste tópico! Esse Enclave parece-me um sítio interessante!
                                      Realmente se o Enclave tem comida, bom ambiente e grupinhos de damas, parece-me uma boa escolha. Pelo o que me descreves parece um sitio mais maduro, enquanto o Ondeando apesar de ser bom e ter gente bonita parece tipo mais desfile, comercial e morangos com acucar.

                                      O Enclave soa como um achado em Lisboa, talvez seja um estabelecimento novo, porque apesar de sempre ter frequentado a noite Africana em Lisboa, nunca ouvi falar sequer.

                                      Comentário


                                        #20
                                        Originalmente Colocado por Paulinhonanet Ver Post
                                        Realmente se o Enclave tem comida, bom ambiente e grupinhos de damas, parece-me uma boa escolha. Pelo o que me descreves parece um sitio mais maduro, enquanto o Ondeando apesar de ser bom e ter gente bonita parece tipo mais desfile, comercial e morangos com acucar.

                                        O Enclave soa como um achado em Lisboa, talvez seja um estabelecimento novo, porque apesar de sempre ter frequentado a noite Africana em Lisboa, nunca ouvi falar sequer.
                                        Não é novo, tem pelo menos 20 anos, os meus tios já o frequentaram...

                                        Mas não é dos mais conhecidos, e é muito escondido, ainda vai dar luta para o encontrares

                                        É um espaço mais tradicional, com uma cota porreirissíma a servir à mesa, e aquela cozinha manda um perfume 5*!

                                        (Não trabalho lá, nem tenho parte nos lucros)

                                        Comentário


                                          #21
                                          Na rua de S. Bento havia a Lontra, já não existe ?

                                          Tinha mulheres fantásticas.

                                          Comentário


                                            #22
                                            Parece que domingo vai ser a festa de encerramento das festas de verão africanas do queen´s ou do blues café, não tenho a certeza do sitio certo.
                                            Ondeando à sexta, parece que anda a bombar bem.

                                            Comentário


                                              #23
                                              Originalmente Colocado por nmyguel Ver Post
                                              Parece que domingo vai ser a festa de encerramento das festas de verão africanas do queen´s ou do blues café, não tenho a certeza do sitio certo.
                                              Ondeando à sexta, parece que anda a bombar bem.
                                              Melhorou o Ondeando com a saida da Costa e ida para Corroios? O novo sitio é agradavel? E sexta é o melhor dia? Se o Enclave for apenas musica ao vivo, não sei se os meus colegas irão gostar muito. Porque o ponto forte das discotecas Africanas são o DJ e a variedade de musica, desde kizomba ao kuduro, etc, assim não aborrece e agrada a todos.

                                              Comentário


                                                #24
                                                Em plena rua é que é preciso ter cuidado!

                                                Comentário


                                                  #25
                                                  Originalmente Colocado por nelson83 Ver Post
                                                  Tens por exemplo o Dancing "A Cela" que fica no Pinhal novo, tens a Kleopatra em Alhos Vedros, é musica ao vivo onde basicamente é so kizomba
                                                  epá... o rapaz vai trazer colegas de Inglaterra e tu mandas-os para esses locais?! nunca mais cá voltavam

                                                  Comentário


                                                    #26
                                                    Originalmente Colocado por rc Ver Post
                                                    epá... o rapaz vai trazer colegas de Inglaterra e tu mandas-os para esses locais?! nunca mais cá voltavam

                                                    , são assim tão maus?

                                                    Comentário


                                                      #27
                                                      Abana a Anca

                                                      Eu quando vou surfar aos Sábados de manhã, pelas 7 da matina, via o pessoal a sair desta discoteca. Mas agora já não existe, em função da demolição do edifício

                                                      Comentário


                                                        #28
                                                        Originalmente Colocado por Paulinhonanet Ver Post
                                                        , são assim tão maus?
                                                        à Kleopatra nunca fui
                                                        à Cela, ambiente mau, musica fraca e ainda ouve pancada!
                                                        lol

                                                        fui lá por causa de uma rapariga... nunca mais lá meti os pés

                                                        Comentário


                                                          #29
                                                          Assim...rapidamente, diria: Brandoa, Damaia e Buraca!

                                                          Comentário


                                                            #30
                                                            Originalmente Colocado por setyoureyestozion Ver Post
                                                            Assim...rapidamente, diria: Brandoa, Damaia e Buraca!
                                                            Epa, os Ingleses iam pensar que eu lhes queria fazer a folha. Mas não me admira de haver bares ou discotecas ai nessas zonas. Mas sim, vai ser kizomba porque clubs de house aqui tem ao montes. Pelos vossos conselhos, o Enclave e o Ondeando sao as Mecas da Kizomba em Lisboa, quem diria que o Mussulo iria perder o posto. Quantas vezes vi no Mussulo, celebridades, jogadores da bola, etc.

                                                            Eles ja andam a ver o youtube para aprenderem a dançar, e um deles perguntou-me agora mesmo "mas elas não se importam de serem roçadas?? E os namorados deixam??

                                                            Ri-me imenso e expliquei-lhe que a kizomba aparenta ser facil, mas é tecnica, não é roça roça.

                                                            Comentário

                                                            AD fim dos posts Desktop

                                                            Collapse

                                                            Ad Fim dos Posts Mobile

                                                            Collapse
                                                            Working...
                                                            X