Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Deco

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Deco

    Boa noite.

    Pretendo ajuda da deco (defesa do consumidor), por causa de uns serviços de multimédia por mim contratados. A entidade prestadora de serviços em causa está a portar-se muito mal e por isso gostaria de saber em que é que a deco me pode ajudar e que procedimentos tenho de tomar para fazer chegar a minha indignação.

    se alguem me puder ajudar!

    #2
    Originalmente Colocado por pmoaz Ver Post
    Boa noite.

    Pretendo ajuda da deco (defesa do consumidor), por causa de uns serviços de multimédia por mim contratados. A entidade prestadora de serviços em causa está a portar-se muito mal e por isso gostaria de saber em que é que a deco me pode ajudar e que procedimentos tenho de tomar para fazer chegar a minha indignação.

    se alguem me puder ajudar!
    O melhor é sempre ires aos escritórios da DECO e solicitares uma "consulta". São 10€ e só pagas uma vez, mesmo que lá precises ir mais vezes. Deves levar logo todos os documentos relacionados com o processo. Contratos e afins.

    Contactos detalhe - Contacto - DECO PROTESTE

    Ou tens as linhas de apoio:

    Contactos - Contacto - DECO PROTESTE

    Comentário


      #3
      Instituto do consumidor (não é a DECO), podes fazer a exposição do caso pela net.

      Comentário


        #4
        Por acaso da DECO, já vi do melhor e do pior.

        Desde darem-me toda a informação, de forma detalhada, como encaminharem para outras entidades ou pura e simplesmente despacharem-me ao telefone.

        Acho como em qq outro serviço, são as pessoas que marcam a qualidade, e em alguns dias podes encontrar 1 bom profissional, noutros, nem tanto.

        Comentário


          #5
          Não era mais fácil procurar essa info no site da DECO ou ligar para lá?!?!

          Comentário


            #6
            Originalmente Colocado por Valium Ver Post
            Não era mais fácil procurar essa info no site da DECO ou ligar para lá?!?!
            Boa! claro! como é que não me lembrei disso? obrigado pela ajuda.

            Quanto aos outros obrigado pelas opiniões

            Comentário


              #7
              Boas!

              Sabem se a Deco ode intervir estando já o caso em Julgados da Paz?

              Eu no fundo, só quero dar a conhecer a forma como uma entidade está a tratar o cliente...

              Comentário


                #8
                Supostamente já ultrapassa a DECO. Julgo é que poderás pedir alguns conselhos juridicos para te preparares para a audiência

                Comentário


                  #9
                  *desenterro*
                  recebi por correio uma proposta da deco proteste tal como está neste site https://premios-e-promocoes.pt/ofert...BoCnloQAvD_BwE
                  que se aderir recebo um tablet de boas vindas, e posso terminar a subscrição livremente...isto parece-me bom demais para ser verdade.. devo subscrever ou nao me meter nisso?
                  cupao que recebi https://ibb.co/Cb74yZP

                  Comentário


                    #10
                    Não te metas nisso pelo tablet. É um belo de um pisa-papéis...

                    Comentário


                      #11
                      Originalmente Colocado por ZylmhuinVII Ver Post
                      Não te metas nisso pelo tablet. É um belo de um pisa-papéis...
                      que queres dizer com pisa-papéis?

                      Comentário


                        #12
                        Originalmente Colocado por girl92 Ver Post
                        que queres dizer com pisa-papéis?


                        Que o dito é fraco e irá servir depois, como "pisa-papéis" mesmo.

                        Comentário


                          #13
                          Originalmente Colocado por nto Ver Post
                          Que o dito é fraco e irá servir depois, como "pisa-papéis" mesmo.
                          Bem verdade. Fiz isso e é mesmo muito mau. Mal dava para ver Netflix. Durou 1 semana e depois bloqueou no boot load

                          Comentário


                            #14
                            Pelo que tenho visto, são aparelhos desatualizados.
                            Mas as revistas são boas e podes cancelar quando quiseres.

                            Comentário


                              #15
                              Originalmente Colocado por Tux Ver Post
                              Pelo que tenho visto, são aparelhos desatualizados.
                              Mas as revistas são boas e podes cancelar quando quiseres.
                              Não consegui ver o que é, mas não me surpreendia se fosse um Android com 4 ou 5 anos...

                              Comentário


                                #16
                                android 8 penso eu..de qualquer maneira ja rasguei os papeis

                                Comentário


                                  #17
                                  As ofertas no site sempre são melhores.

                                  Comentário


                                    #18
                                    Já me meti numa dessas pseudo-ofertas e... arrependi-me.

                                    Comentário


                                      #19
                                      como se costuma dizer : ninguém dá nada a ninguém
                                      ainda bem que vim aqui pedir opiniao

                                      Comentário


                                        #20
                                        A Deco Proteste é uma editora camuflada de associação e que ao mesmo tempo que diz defender os direitos do consumidor utiliza esquemas manhosos para os levar a subscrever coisas. Fujam disso.

                                        Comentário


                                          #21
                                          Originalmente Colocado por ambmorais Ver Post
                                          A Deco Proteste é uma editora camuflada de associação e que ao mesmo tempo que diz defender os direitos do consumidor utiliza esquemas manhosos para os levar a subscrever coisas. Fujam disso.

                                          É uma empresa privada que goza de visibilidade e do "estatuto" aparente de "instituição", o que leva a que muitas pessoas pensem mesmo que é um organismo, de defesa dos interesses das pessoas.

                                          Comentário


                                            #22
                                            Originalmente Colocado por girl92 Ver Post
                                            *desenterro*
                                            recebi por correio uma proposta da deco proteste tal como está neste site https://premios-e-promocoes.pt/ofert...BoCnloQAvD_BwE
                                            que se aderir recebo um tablet de boas vindas, e posso terminar a subscrição livremente...isto parece-me bom demais para ser verdade.. devo subscrever ou nao me meter nisso?
                                            cupao que recebi https://ibb.co/Cb74yZP
                                            Esquece. Os brindes que a DECO costuma oferecer, são basicamente lixo que já ninguém consegue vender.

                                            Comentário

                                            AD fim dos posts Desktop

                                            Collapse

                                            Ad Fim dos Posts Mobile

                                            Collapse
                                            Working...
                                            X