Anúncio

Collapse
No announcement yet.

TVCABO: departamento financeiro inexistente (RES.)

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    TVCABO: departamento financeiro inexistente (RES.)

    Peço desculpa por mais uma vez trazer à baila a TVCABO, mas não conheço instituição pior que esta. Bate todos os records, já estive a trabalhar por 2 anos em África e nem lá são assim.[8)][8)]

    O que se passou foi que ia fazer um pagamento de umas facturas em atraso dos meus putos, a minha esposa tinha ficado com a minha carteira no carro, e só tinha cheques comigo.
    Fiz o pagamento (quase 400eur referente a 3 meses). Não tenho o hábito de apontar o cheques dado raramente usar este meio de pagamento.

    Ora para espanto meu, recebo uma carta do banco a dizer-me que o cheque teria sido devolvido [8)][8]. Não tenho problemas em admitir que foi por falta de provisão, a minha esposa tira de uma conta põe na outra, depois não repõe. Dada a situação exigi-lhe que fosse ela a tratar das coisas.

    Foi às instalações da tvcabo, e nos sistemas informáticos não tinham indicação que o cheque teria sido devolvido. Para eles, estava tudo ok. Ela mostrou a carta do banco, e eles disseram que provavelmente não teria dado entrada no sistema informatico a devolução do cheque, mas que iria ser contactado logo que isso acontecesse.
    Passaram-se 2 semanas... 3 semanas.. e nada. Começei a ficar preocupado. Telefonei para a tvcabo e continuam a não ter indicação da situação no sistema deles. Exigi que me passassem ao departamento financeiro e recusaram-se, dizendo-me que todas as situações só podem ser resolvidas ou pelo telefone, ou nos balcões.
    Telefonei para o meu banco a explicar a situação e o que me aconselharam foi a pedir um comprovativo de pagamento do cheque. Voltei ao balcão, pedi uma segunda via há 2 semanas e ainda não veio.

    Com isto tudo, fui hoje informado que tenho até segunda feira para regularizar o cheque. Telefonei para a TVCABO de novo, continuam a não ter indicaçao de cheque devolvido. Exigi que me dissessem onde se situa o depart. financeiro para lá ir, e recusaram-mo a fazer sempre com a mesma resposta: escreva para o apartado. Perguntei pela 2ª via do recibo, responderam-me que ja tinha sido pedido e que teria de aguardar![xx(][8]

    Bem... [8][8][8] Já não sei o que fazer à minha vida! O próprio gerente do meu banco, com quem falei hoje, me disse que ele já teve muitos problemas com a TvCabo, e que só a tem mesmo pela SportTv.
    Por sorte deram-me a oportunidade de colocar o valor cativo no banco, durante mais algum tempo, enquanto o cheque não volta.

    Vai fazer segunda-feira 1mês e meio que recebi a noticia da devolução do dito... e nada. COMO É POSSÍVEL?! DIGAM-ME...

    Conclusão: (1) Nunca mais deixar a carteira com a mulher, (2) Nunca mais efectuar pagamentos com cheques, (3) Aconselhar a todos a não fazer pagamentos à TvCabo com cheque, porque pode acontecer algo do género mesmo com provisão, e finalmente (4) Já assinei contrato agora mesmo com a Clix para me porem Adsl e SmartTV (tem os mesmos canais da TvCabo e é um pouco mais barato ainda)...

    #2
    citação:Conclusão: (1) Nunca mais deixar a carteira com a mulher,
    Ora nem mais ;)

    Comentário


      #3
      Bem se achas que o departamento financeiro da Clix é melhor... aproveita esse sonho até surgirem os 1ºs problemas [8D]

      Comentário


        #4
        Depois dizes-me se a qualidade é a mesma!

        Comentário


          #5
          citação:Originalmente colocada por Bolide

          Bem se achas que o departamento financeiro da Clix é melhor... aproveita esse sonho até surgirem os 1ºs problemas [8D]
          De certa forma acabam por todos os departamentos financeiros das diversas companhias por dar problemas aos seus clientes ... enfim, é o pão nosso do dia à dia

          Comentário


            #6
            Tinhas quase 400 euros por pagar (supostamente ainda terias o serviço activo) e ainda te queixas que eles são maus????

            Comentário


              #7
              O que querem mais? A tvcabo é assim infelizmente...

              Comentário


                #8
                citação:Originalmente colocada por joao

                Tinhas quase 400 euros por pagar (supostamente ainda terias o serviço activo) e ainda te queixas que eles são maus????
                Se fossem eficazes tinham-lhe cortado logo o serviço :D

                Comentário


                  #9
                  citação:Originalmente colocada por joao

                  Tinhas quase 400 euros por pagar (supostamente ainda terias o serviço activo) e ainda te queixas que eles são maus????
                  citação:Originalmente colocada por MrGrieves
                  O que se passou foi que ia fazer um pagamento de umas facturas em atraso dos meus putos
                  Eu não tinha. A mesada dos meus putos é que foi desviada para outras coisas... É o que acontece quando se vêem pela primeira vez a viver sozinhos. [8]

                  De todas as formas hoje consegui descobrir no TagusPark o departamento financeiro deles. Para eles não há divida. Para o Banco há. E ando eu neste impasse.

                  Comentário


                    #10
                    citação:Originalmente colocada por MrGrieves

                    citação:Originalmente colocada por joao

                    Tinhas quase 400 euros por pagar (supostamente ainda terias o serviço activo) e ainda te queixas que eles são maus????
                    citação:Originalmente colocada por MrGrieves
                    O que se passou foi que ia fazer um pagamento de umas facturas em atraso dos meus putos
                    Eu não tinha. A mesada dos meus putos é que foi desviada para outras coisas... É o que acontece quando se vêem pela primeira vez a viver sozinhos. [8]

                    De todas as formas hoje consegui descobrir no TagusPark o departamento financeiro deles. Para eles não há divida. Para o Banco há. E ando eu neste impasse.
                    Queixa-te deles ás actividades económicas e ao banco de portugal, se fores a reparar tu ficas queimado e para a tvrabo continua a estar tudo bem.

                    Se te queixares aposto que se mexem logo logo e não voltas a ter problemas.

                    Comentário


                      #11
                      Quem diz "tu tinhas a dívida" é irrelevante se foi culpa ou não... eu estava-me a referir à situação que dizes! E eu acho que ter uma dívida de 400€ num serviço que por mês (sem excessos) anda à volta de 60-70€ é uma grande sorte em continuares a ter o serviço.

                      E tu para ti ainda existe dívida? Ficaste com menos 400€? Confesso que ainda não percebi a tua história!
                      A TVCabo diz que já recebeu o pagamento, o banco diz que tu tiveste o cheque devolvido... então porque é que não metes lá o dinheiro e ponto final!

                      Se a TVCabo não quiser lá ir buscar o dinheiro azar, ainda para mais se eles próprios dizem que já foram pagos. Tens factura?

                      Por fontes internas sei que a facturação da TVCabo é de facto uma enorme balbúrdia, muito por culpa do sistema informático! Mas também vos posso dizer que grande parte das anomalias têm vindo a ser corrigidas. Provavelmente o teu caso é mais um desses. O meu conselho é que evites contactar com o menor número de pessoas diferentes, a informação não flui lá dentro e às tantas já nem tu vais saber a quantas andas.

                      Comentário


                        #12
                        citação:Originalmente colocada por joao

                        E tu para ti ainda existe dívida? Ficaste com menos 400€? Confesso que ainda não percebi a tua história!
                        A TVCabo diz que já recebeu o pagamento, o banco diz que tu tiveste o cheque devolvido... então porque é que não metes lá o dinheiro e ponto final!

                        Se a TVCabo não quiser lá ir buscar o dinheiro azar, ainda para mais se eles próprios dizem que já foram pagos. Tens factura?
                        Trata-se de um cheque e um cheque tem normas.
                        Quando um cheque é devolvido por falta de provisão, o meu dever é solicitar a reapresentação do cheque, ou o seu pagamento em numerário na TVCABO em troca do mesmo. Fica a situação resolvida, a partir do momento em que chego ao banco com o cheque na mão e com um comprovativo de pagamento.
                        O que acontece é que a TVCABO tem no sistema informático que o cheque foi pago. O problema nisto tudo é saber ONDE anda o cheque. Se foi pago, mas se não está no banco, e o dinheiro não saíu da conta, simplesmente despareceu??

                        O dinheiro está na conta há 1mês e meio à espera de ser debitado...

                        Capito?

                        Comentário


                          #13
                          a TVCabo funciona por "FM Management"...
                          trdução?! Fuc***' Magic Management...
                          quer dizer o chq foi recusado mas eles receberam! como? por magia é obvio!
                          o chato é tu teres de provar ao banco que não tens dividas!

                          parece quase o caso que o Markl contou há uns dias: ia mudar o nome no contracto do gás e segundo a funcionária ele já não tinha gás há ano e meio!!! e responde-lhe ele: mas eu tomei banho de água quente ainda esta manhã! será que a minha casa aquece a água sózinha!!! e ontem á noite fiz comida!!! ah pois, foi com aquela chama "mágica" azul que apareceu no fogão! só pode ser mágica, visto que como a menina diz eu não tenho gás em casa!!![}][}][}][}][}][}][}][}][}][}][}][}][}][}]

                          Comentário


                            #14
                            citação:Originalmente colocada por ruymoreira

                            a TVCabo funciona por "FM Management"...
                            trdução?! Fuc***' Magic Management...
                            quer dizer o chq foi recusado mas eles receberam! como? por magia é obvio!
                            o chato é tu teres de provar ao banco que não tens dividas!

                            parece quase o caso que o Markl contou há uns dias: ia mudar o nome no contracto do gás e segundo a funcionária ele já não tinha gás há ano e meio!!! e responde-lhe ele: mas eu tomei banho de água quente ainda esta manhã! será que a minha casa aquece a água sózinha!!! e ontem á noite fiz comida!!! ah pois, foi com aquela chama "mágica" azul que apareceu no fogão! só pode ser mágica, visto que como a menina diz eu não tenho gás em casa!!![}][}][}][}][}][}][}][}][}][}][}][}][}][}]
                            [}][}][}][}][}]

                            Comentário


                              #15
                              citação:Originalmente colocada por MrGrieves

                              citação:Originalmente colocada por joao

                              E tu para ti ainda existe dívida? Ficaste com menos 400€? Confesso que ainda não percebi a tua história!
                              A TVCabo diz que já recebeu o pagamento, o banco diz que tu tiveste o cheque devolvido... então porque é que não metes lá o dinheiro e ponto final!

                              Se a TVCabo não quiser lá ir buscar o dinheiro azar, ainda para mais se eles próprios dizem que já foram pagos. Tens factura?
                              Trata-se de um cheque e um cheque tem normas.
                              Quando um cheque é devolvido por falta de provisão, o meu dever é solicitar a reapresentação do cheque, ou o seu pagamento em numerário na TVCABO em troca do mesmo. Fica a situação resolvida, a partir do momento em que chego ao banco com o cheque na mão e com um comprovativo de pagamento.
                              O que acontece é que a TVCABO tem no sistema informático que o cheque foi pago. O problema nisto tudo é saber ONDE anda o cheque. Se foi pago, mas se não está no banco, e o dinheiro não saíu da conta, simplesmente despareceu??

                              O dinheiro está na conta há 1mês e meio à espera de ser debitado...

                              Capito?
                              Eu se fosse a ti não saia da loja da TVCabo sem o recibo em como o pagamento já foi efectuado!

                              Das duas uma, ou eles te dão o recibo e nunca mais vêem o dinheiro, ou chegam finalmente à conclusão de que ainda não receberam!

                              Comentário


                                #16
                                citação:Originalmente colocada por joao

                                Tinhas quase 400 euros por pagar (supostamente ainda terias o serviço activo) e ainda te queixas que eles são maus????
                                ´

                                Depende das razões que levam esses 400€ a estarem por pagar....

                                Aqui por casa já cheguei mais do que uma vez a esse valor e nunca foi por culpa minha!

                                Comentário


                                  #17
                                  Pelos vistos tendo em conta o pagamento voluntário, suponho que não houvesse 400 contos em dívida por culpa da TVCabo... bom talvez por ter os tarifários que tem[}]

                                  Comentário

                                  AD fim dos posts Desktop

                                  Collapse

                                  Ad Fim dos Posts Mobile

                                  Collapse
                                  Working...
                                  X