Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Caminhadas

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Caminhadas

    Olá gentes =)

    Desculpem a minha ignorância, mas espero que alguém me possa ajudar. Costumo fazer bastantes caminhadas.. Do nada, dá-me para ir passear por aí.
    Mas gostava d contabilizar tudo aquilo que ando, para me poder organizar melhor. Há algum aparelho que contabilize os quilometros que eu ando? Onde posso comprar? E quanto custará?

    #2
    Chama-se podómetro e podes comprar numa loja de desporto. Há de todos os preços, os mais baratos começam nos 10€.

    Comentário


      #3
      Originalmente Colocado por acbboy Ver Post
      Olá gentes =)

      Desculpem a minha ignorância, mas espero que alguém me possa ajudar. Costumo fazer bastantes caminhadas.. Do nada, dá-me para ir passear por aí.
      Mas gostava d contabilizar tudo aquilo que ando, para me poder organizar melhor. Há algum aparelho que contabilize os quilometros que eu ando? Onde posso comprar? E quanto custará?
      Podes medir isso no google earth

      Comentário


        #4
        Loja do GPS - Garmin Forerunner 205

        Garmin Forerunner 205 no minimo
        Com gps, etc,,,

        GPS: SiRFstar III de alta sensibilidade
        - Peso: 77 g
        - Ecrã: 3,3 x 2,03 cm
        - Dimensões: 5,33 x 1,78 x 68,6 cm
        - Memória: 1000 voltas
        - Bateria: iões de lítio interna recarregável
        - Vida da bateria: 10h
        - À prova de água: IEC 60529 IPX7
        - Monitoriza continuamente: batimento cardíaco (só 305), velocidade, distância, ritmo e calorias gastas
        - Compatível com o sensor de cadência/ velocidade GSC 10 da Garmin (para utilizar em ciclismo)
        - Compatível com o software MotionBased para análise de treinos
        - Interface PC/USB para uma rápida transferência de dados
        - Possibilidade de competir contra treinos anteriores já gravados
        - Função Auto Pause™: permite resumir o treino quando atingida uma velocidade pré-definida
        - Função Auto Lap™: permite iniciar uma nova volta a partir de uma localização ou distância pré-definida
        - Alertas: tempo, distância, ritmo e batimento cardíaco (só no 305)
        - Capacidades de navegação: permite marcar e procurar pontos e navegar de volta ao ponto inicial
        - Possibilidade de sobreposição do percurso para um mapa através do software Training Center
        - Garantia: 1 ano

        Comentário


          #5
          Originalmente Colocado por Karma Ver Post
          Chama-se podómetro e podes comprar numa loja de desporto. Há de todos os preços, os mais baratos começam nos 10€.
          Já comprei.
          7.45 na sportzone

          Comentário

          AD fim dos posts Desktop

          Collapse

          Ad Fim dos Posts Mobile

          Collapse
          Working...
          X