Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Dois cartões,Sim funcionam?

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Dois cartões,Sim funcionam?

    Boas tardes,a minha rede é Uzo(tmn)e vou pedir á operadora uma segunda via do cartão,pois tenho dois telemóveis e como quero utilizar ora um ora outro,a questão é será que o numero antigo será bloqueado,não funcionará depois de ter o cartão novo,eu sei que não se pode ter os dois ligados ao mesmo tempo mas desligando um funciona,alguém tem isso que me posso informar.
    Obrigado

    #2
    Ao pedires 2ª via o SIM anterior é bloqueado. Para o que queres tinhas que pedir um cartão gémeo (serviço que nem sei se está disponível na Uzo) e que não é assim tão barato por estúpido que pareça.

    Comentário


      #3
      Originalmente Colocado por rks Ver Post
      Ao pedires 2ª via o SIM anterior é bloqueado. Para o que queres tinhas que pedir um cartão gémeo (serviço que nem sei se está disponível na Uzo) e que não é assim tão barato por estúpido que pareça.
      Aqui tens a resposta.

      Comentário


        #4
        Isso mesmo!

        Há tempos actualizei o cartão (era dos muitos antigos) e ainda nem tinha posto o pé fora da loja e o telemóvel já estava sem rede...

        2ª via não funciona... só gémeo como disseram e assim que ligares o 2º, o 1º apesar de ligado, não funciona...

        Comentário

        AD fim dos posts Desktop

        Collapse

        Ad Fim dos Posts Mobile

        Collapse
        Working...
        X