Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Campanha Worten TUDO a 10x sem Juros

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Campanha Worten TUDO a 10x sem Juros

    Bom dia a todos!

    Como toda gente já viu na tv a worten anuncia "TUDO o que comprar na worten pode pagar em 10x sem juros", como tenho o cartão worten que por sinal ainda estou a pagar prestação de um artigo estive a pensar em comprar uma impressora que tem um custo de 110€ assim juntava à outra prestação.
    Hoje de manhã ligo para o número de apoio para saber se podia optar pela compra desta impressora em 10x sem juros uma vez que pelo que entendo é TUDO.
    Primeiro a rapariga que me atendeu penso que sabia menos que eu, primeiro com dúvidas disse que eram os artigos do folheto, depois disse "Acho que é qualquer artigo.." e depois por fim "Espere lá.. Não é só para artigos até 1500€ é o que diz no folheto!" Enfim.. Não ficando esclarecido liguei para uma worten e recebi a responsta "Penso que seja só para compras superiores a 150€." Mas afinal fazem as promoções e não sabem o que fazem?!
    Ora fico indignado porque uma pessoa quer se informar e parece que ainda nos confundem mais..
    Para que põe uma pessoa no telefone se não sabe dar informações?! O que posso concluir é que não passa de uma pub enganosa onde TUDO não é TUDO mas sim alguns artigos ou não.. Conforme o funcionário...

    #2
    Originalmente Colocado por Radar100 Ver Post
    Bom dia a todos!

    Como toda gente já viu na tv a worten anuncia "TUDO o que comprar na worten pode pagar em 10x sem juros", como tenho o cartão worten que por sinal ainda estou a pagar prestação de um artigo estive a pensar em comprar uma impressora que tem um custo de 110€ assim juntava à outra prestação.
    Hoje de manhã ligo para o número de apoio para saber se podia optar pela compra desta impressora em 10x sem juros uma vez que pelo que entendo é TUDO.
    Primeiro a rapariga que me atendeu penso que sabia menos que eu, primeiro com dúvidas disse que eram os artigos do folheto, depois disse "Acho que é qualquer artigo.." e depois por fim "Espere lá.. Não é só para artigos até 1500€ é o que diz no folheto!" Enfim.. Não ficando esclarecido liguei para uma worten e recebi a responsta "Penso que seja só para compras superiores a 150€." Mas afinal fazem as promoções e não sabem o que fazem?!
    Ora fico indignado porque uma pessoa quer se informar e parece que ainda nos confundem mais..
    Para que põe uma pessoa no telefone se não sabe dar informações?! O que posso concluir é que não passa de uma pub enganosa onde TUDO não é TUDO mas sim alguns artigos ou não.. Conforme o funcionário...
    Parecias o outro do gato fedorento...

    Comentário


      #3
      Originalmente Colocado por Radar100 Ver Post
      Bom dia a todos!

      Como toda gente já viu na tv a worten anuncia "TUDO o que comprar na worten pode pagar em 10x sem juros", como tenho o cartão worten que por sinal ainda estou a pagar prestação de um artigo estive a pensar em comprar uma impressora que tem um custo de 110€ assim juntava à outra prestação.
      Hoje de manhã ligo para o número de apoio para saber se podia optar pela compra desta impressora em 10x sem juros uma vez que pelo que entendo é TUDO.
      Primeiro a rapariga que me atendeu penso que sabia menos que eu, primeiro com dúvidas disse que eram os artigos do folheto, depois disse "Acho que é qualquer artigo.." e depois por fim "Espere lá.. Não é só para artigos até 1500€ é o que diz no folheto!" Enfim.. Não ficando esclarecido liguei para uma worten e recebi a responsta "Penso que seja só para compras superiores a 150€." Mas afinal fazem as promoções e não sabem o que fazem?!
      Ora fico indignado porque uma pessoa quer se informar e parece que ainda nos confundem mais..
      Para que põe uma pessoa no telefone se não sabe dar informações?! O que posso concluir é que não passa de uma pub enganosa onde TUDO não é TUDO mas sim alguns artigos ou não.. Conforme o funcionário...

      Bom dia,

      pena as pessoas não te terem informado como deve de ser...

      mas podes ir a qualquer Worten comprar a impressora e a única coisa que tens que fazer é na caixa dizer que é para pagar a 10X S/ Juros

      a publicidade está correcta e não engana ninguém!

      Comentário


        #4
        é engraçado dizerem que é sem juros, pois lá tem uma TAEG bem alta

        Comentário


          #5
          Originalmente Colocado por Goias Ver Post
          é engraçado dizerem que é sem juros, pois lá tem uma TAEG bem alta
          TAEG alta vi eu aqui no UK em anuncios de televisão a créditos pessoais: 2356% sim, não falta nenhuma vírgula

          Comentário


            #6
            Dass isso é que é TAEG!!!!

            O melhor não usar rigorosamente nada disso.

            Comentário


              #7
              Originalmente Colocado por FilipeDiass Ver Post
              Bom dia,

              pena as pessoas não te terem informado como deve de ser...

              mas podes ir a qualquer Worten comprar a impressora e a única coisa que tens que fazer é na caixa dizer que é para pagar a 10X S/ Juros

              a publicidade está correcta e não engana ninguém!
              Mas essa informação é segura ou achas isso? É que dirigi-me à worten agora na hora do almoço e cada vez é pior a informação que me dão. Desta vez um funcionário da worten da parte de informática disse-me que apenas se aplica aos produtos assinalados na loja ou no folheto e que para saber quais os produtos poderia ver no site na parte das companhas..
              Afinal já não sei qual delas é a resposta válida..
              Isto é do pior.. Não sabia que a worten trabalhava tão mal..
              Disse logo que achava isso um absurdo uma vez que a prom diz TUDO e ele disse que simplesmente eram as indicações que tinham.. Que poderia ser em 3x sem juros..
              Afinal já não percebo nada..
              Cada vez é uma info diferente...

              Comentário


                #8
                Originalmente Colocado por Radar100 Ver Post
                Mas essa informação é segura ou achas isso? É que dirigi-me à worten agora na hora do almoço e cada vez é pior a informação que me dão. Desta vez um funcionário da worten da parte de informática disse-me que apenas se aplica aos produtos assinalados na loja ou no folheto e que para saber quais os produtos poderia ver no site na parte das companhas..
                Afinal já não sei qual delas é a resposta válida..
                Isto é do pior.. Não sabia que a worten trabalhava tão mal..
                Disse logo que achava isso um absurdo uma vez que a prom diz TUDO e ele disse que simplesmente eram as indicações que tinham.. Que poderia ser em 3x sem juros..
                Afinal já não percebo nada..
                Cada vez é uma info diferente...
                informação segura e confirmada.

                algum problema pede para falar com o responsável de loja.

                a campanha em vigor permite o pagamento de qualquer produto em 10X S/ Juros

                Comentário


                  #9
                  Boas,

                  podes estar descansado que são todos os artigos.

                  Eu por exemplo nesta campanha já comprei uma consola, acessórios e um disco externo. Tudo em compras separadas por isso abaixo dos 150 € que referes e não tive problema nenhum em pagar em 10x s/ Juros

                  Cumps,

                  Comentário


                    #10
                    Originalmente Colocado por Goias Ver Post
                    é engraçado dizerem que é sem juros, pois lá tem uma TAEG bem alta

                    Tb já tinha reparado.

                    ainda não consegui perceber a lógica. É sem juro e dps tem tax?

                    Comentário


                      #11
                      É normal haver essas confusões, poêm as campanhas a funcionar e normalmente é papel dos gerentes dar as informações correctas aos colaboradores, para que estes as possam transmitir aos clientes se necessário. O Problema é que são muitos os departamentos e por vezes a informação entre eles não circula como devia, ou quem a recebe não lhe dá a devida atenção e encaminhamento.
                      É muito comum os departamentos de markting fazerem campanhas que chegam primeiro aos clientes do que aos funcionários, e depois acontencem este tipo de problemas em que não sabem esclarecer como funciona.

                      Comentário


                        #12
                        Originalmente Colocado por neoxic Ver Post
                        Tb já tinha reparado.

                        ainda não consegui perceber a lógica. É sem juro e dps tem tax?

                        Acabei de comprar um pc, 10 x sem juros

                        Comentário


                          #13
                          Originalmente Colocado por HMorim Ver Post
                          É normal haver essas confusões, poêm as campanhas a funcionar e normalmente é papel dos gerentes dar as informações correctas aos colaboradores, para que estes as possam transmitir aos clientes se necessário. O Problema é que são muitos os departamentos e por vezes a informação entre eles não circula como devia, ou quem a recebe não lhe dá a devida atenção e encaminhamento.
                          É muito comum os departamentos de markting fazerem campanhas que chegam primeiro aos clientes do que aos funcionários, e depois acontencem este tipo de problemas em que não sabem esclarecer como funciona.
                          É verdade, trabalho numa empresa do género e é muito embaraçoso quando os clientes sabem mais que os colaboradores neste tipo de promoções.
                          Transmite-se muitas vezes estas falhas de comunicação às chefias mas limitam-se a sacudir a àgua do capote para outras secções e/ou promete-se N reuniões para resolverem e evitarem estas situações, mas nada feito.... assim sendo tenho de forçosamente ligar várias vezes para o departamento de Marketing para me ocorrerem do assunto...
                          Vivemos na Era da informação, mas em muitas empresas isso (ainda) não se pratica...

                          Comentário


                            #14
                            Como funciona esse pedido dos 10x sem juros?

                            é necessário ter cartão worten?

                            Comentário


                              #15
                              Fácil, vais à Worten vês o que querias comprar e a seguir dizes que queres o pagamento tal... não pode, não sei, é só = pedir livro de reclamações.

                              Comentário


                                #16
                                Não percebo esta confusão!

                                Cheguei à página da Worten e a primeira coisa que que diz é "TUDO em 10 vezes sem juros - válido de 15 a 28 de Outubro"

                                Não há lá nenhum asterisco.

                                Como para mim, TUDO é tudo, é chegar à caixa e pagar na modalidade pretentida.

                                A TAEG que lá aparece é a taxa do cartão de crédito e não para esta promo. Não devia estar no mesmo sítio da promoção, mas são coisas distintas.

                                Comentário


                                  #17
                                  É desta que compro a Ps3 mais o FIFA 010

                                  Comentário


                                    #18
                                    Originalmente Colocado por ManymilesR Ver Post
                                    É desta que compro a Ps3 mais o FIFA 010
                                    E eu com Uncharted 2... a 360 precisa de companhia.

                                    Comentário


                                      #19
                                      É preciso apresentar alguma coisa de especial?

                                      Comentário


                                        #20
                                        Originalmente Colocado por JGTB Ver Post
                                        É preciso apresentar alguma coisa de especial?

                                        Por norma

                                        BI
                                        Contribuinte
                                        Comprovativo de NIB

                                        Comentário


                                          #21
                                          Penso que só os dados habituais de quando pedes um crédito ao consumo, excepto o IRS: BI, NIF, NIB, informas quanto é o teu vencimento, etc. Eles logo te fazem umas perguntas para preencherem um formulário em que só não dizes a cor das cuecas que trazes vestidas!

                                          Comentário


                                            #22
                                            A Radio Popular faz o credito apenas com BI , Contribuinte e Nib ... o resto eles descobrem na hora

                                            Comentário


                                              #23
                                              Originalmente Colocado por LinoMarques Ver Post
                                              Penso que só os dados habituais de quando pedes um crédito ao consumo, excepto o IRS: BI, NIF, NIB, informas quanto é o teu vencimento, etc. Eles logo te fazem umas perguntas para preencherem um formulário em que só não dizes a cor das cuecas que trazes vestidas!
                                              Mas olhem que esses créditos não são assim tão fáceis de aprovar!

                                              Comentário


                                                #24
                                                No site da Worten diz: BI, contribuinte, recibo de ordenado e NIB.

                                                Comentário


                                                  #25
                                                  Originalmente Colocado por Goias Ver Post
                                                  é engraçado dizerem que é sem juros, pois lá tem uma TAEG bem alta

                                                  Os juros são "suportados" pela worten, claro que previamente negociados com a empresa de crédito. Mas isso é com eles.

                                                  Comentário


                                                    #26
                                                    Originalmente Colocado por ManymilesR Ver Post
                                                    Mas olhem que esses créditos não são assim tão fáceis de aprovar!
                                                    Sobretudo hoje em dia. Mas tempos houve, em que eu fui fazer um cartão Fnac, estudante e sem vencimentos, em que me atribuíram na hora um plafond de 500€

                                                    Comentário


                                                      #27
                                                      Originalmente Colocado por jts Ver Post
                                                      Sobretudo hoje em dia. Mas tempos houve, em que eu fui fazer um cartão Fnac, estudante e sem vencimentos, em que me atribuíram na hora um plafond de 500€
                                                      Também eu na altura...há uns 8 anos atrás...cartão com pafond de 50 cts 250€.

                                                      Mas nunca o usei!!Bastava ter conta no banco e estava tudo bem!!

                                                      Comentário


                                                        #28
                                                        Originalmente Colocado por ManymilesR Ver Post
                                                        Também eu na altura...há uns 8 anos atrás...cartão com pafond de 50 cts 250€.

                                                        Mas nunca o usei!!Bastava ter conta no banco e estava tudo bem!!
                                                        Tenho um VISA com plafond de 1000€ e só pago 10€ de anuidade, com direito a seguro de viagem, não trabalho nem nunca fiz prova de qualquer rendimento. E já o espremi bem espremidinho e até agora 0€ de juros!

                                                        Também tenho o cartão da FNAC com 500€ de plafond, mas este nunca usei... Só uso para ter o parque à borla sempre que faço lá compras, e não pagar taxa nos bilhetes de espectáculos.

                                                        Comentário


                                                          #29
                                                          Originalmente Colocado por ArnieMarta Ver Post
                                                          Os juros são "suportados" pela worten, claro que previamente negociados com a empresa de crédito. Mas isso é com eles.
                                                          Não só.
                                                          Eles tentam sempre que os fornecedores comparticipem também para esse juro.



                                                          Quanto à questão da falta de informação, devo dizer meus caros colegas de fórum que isso é o preço a pagar por pensarem que estão a comprar bem (sim, porque muitas vezes a realidade nem é essa).

                                                          Eu assisti a Worten durante alguns anos como fornecedor, e sei que os funcionários nas lojas são muito mal pagos, com horários maus, sem incentivos com qualquer interesse, etc.
                                                          Por isso encontramos muitas vezes pessoas no seu primeiro emprego, ainda jovens, que andam ali perdidas ao Deus dará.
                                                          Mesmo muitos dos responsáveis de loja não sabem às quantas andam, porque estavam a comprar batatas e hortaliças no Continente e de repente passaram para a parte da electrónica (isto não é uma sátira).
                                                          Existem os funcionários mais dedicados, mas esses foram absorvidos em determinada altura pela Media Markt.

                                                          Worten e qualidade de atendimento não é possível.

                                                          Comentário


                                                            #30
                                                            Originalmente Colocado por MS Ver Post
                                                            Não percebo esta confusão!

                                                            Cheguei à página da Worten e a primeira coisa que que diz é "TUDO em 10 vezes sem juros - válido de 15 a 28 de Outubro"

                                                            Não há lá nenhum asterisco.

                                                            Como para mim, TUDO é tudo, é chegar à caixa e pagar na modalidade pretentida.

                                                            A TAEG que lá aparece é a taxa do cartão de crédito e não para esta promo. Não devia estar no mesmo sítio da promoção, mas são coisas distintas.
                                                            Exacto!

                                                            Originalmente Colocado por Duratorq Ver Post
                                                            Por norma

                                                            BI
                                                            Contribuinte
                                                            Comprovativo de NIB
                                                            mais o último recibo de vencimento

                                                            Originalmente Colocado por rca33 Ver Post
                                                            Não só.
                                                            Eles tentam sempre que os fornecedores comparticipem também para esse juro.



                                                            Quanto à questão da falta de informação, devo dizer meus caros colegas de fórum que isso é o preço a pagar por pensarem que estão a comprar bem (sim, porque muitas vezes a realidade nem é essa).

                                                            Eu assisti a Worten durante alguns anos como fornecedor, e sei que os funcionários nas lojas são muito mal pagos, com horários maus, sem incentivos com qualquer interesse, etc.
                                                            Por isso encontramos muitas vezes pessoas no seu primeiro emprego, ainda jovens, que andam ali perdidas ao Deus dará.
                                                            Mesmo muitos dos responsáveis de loja não sabem às quantas andam, porque estavam a comprar batatas e hortaliças no Continente e de repente passaram para a parte da electrónica (isto não é uma sátira).
                                                            Existem os funcionários mais dedicados, mas esses foram absorvidos em determinada altura pela Media Markt.

                                                            Worten e qualidade de atendimento não é possível.
                                                            Tens que me dizer quantos responsáveis de loja Worten, conheces que vieram dos Continentes...?

                                                            aliás, de todas as lojas Mega da zona de LIsboa, mesmo os que vieram do bazar ligeiro têm no mínimo 5 anos de experiência no bazar pesado.

                                                            relativamente à qualidade de atendimento, discordo a 100%!
                                                            maus funcionários existe em todo o lado!

                                                            no Media Market simplesmente não existe atendimento, o funcionário até pode ser bom, mas tens que andar atrás dele, porque eles dirigirem-se aos clientes é mentira.
                                                            os poucos que o fazem, curiosamente são os tais que vieram da Worten.

                                                            A Fnac quer demonstrar profissionalismo, com a disposição dos produtos e à falta de stock à mostra, mas o conhecimento acerca dos produtos é igual à grande maioria de funcionários da Worten.

                                                            ainda ontem na Fnac do Alegro estava lá um jovem a ser enganado na escolha de aparelho de Televisão, com o vendedor a lhe dizer descaradamente, sem hesitações que o LCD Samsung B651 era um modelo mais recente que o G10...
                                                            cheira-me que não devia era ter stock do G10 para entrega e estava a ver se despachava o Samsung...

                                                            Relativamente aos ordenados, há 5 anos atrás não sei, mas neste momento os ordenados base para qualquer pessoa que entre é igual entre Worten e MM, a Fnac penso que é superior, mas com menos prémio mensal.

                                                            Claro que basta um mau atendimento para que um cliente fique insatisfeito, mas daí a catalogar toda a companhia da mesma forma acho injusto.
                                                            Editado pela última vez por FilipeDiass; 21 October 2009, 21:32.

                                                            Comentário

                                                            AD fim dos posts Desktop

                                                            Collapse

                                                            Ad Fim dos Posts Mobile

                                                            Collapse
                                                            Working...
                                                            X