Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Duvidas - Pokerstars

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Duvidas - Pokerstars

    Boas pessoal, tenho utilizado o pokerstars em vez do pkr e tenho algumas duvidas para colocar...

    No pkr existe uns torneios que se paga 0 para entrar e pode se vir a ganhar dinheiro real isso existe no pokerstars?

    Ontem inscrevi-me num torneio no pokerstars de dinheiro fictício mas não vi onde diz o prémio para o vencedor isso diz em algum lado?

    existe maneira de colocar percentagens quando é feito um all in?

    por enquanto foram só estas 3as duvidas..

    #2
    Originalmente Colocado por Nosferato Ver Post
    Boas pessoal, tenho utilizado o pokerstars em vez do pkr e tenho algumas duvidas para colocar...

    No pkr existe uns torneios que se paga 0 para entrar e pode se vir a ganhar dinheiro real isso existe no pokerstars?

    Ontem inscrevi-me num torneio no pokerstars de dinheiro fictício mas não vi onde diz o prémio para o vencedor isso diz em algum lado?

    existe maneira de colocar percentagens quando é feito um all in?

    por enquanto foram só estas 3as duvidas..

    ajudinha ninguém da?

    Comentário


      #3
      Originalmente Colocado por Nosferato Ver Post
      Boas pessoal, tenho utilizado o pokerstars em vez do pkr e tenho algumas duvidas para colocar...

      No pkr existe uns torneios que se paga 0 para entrar e pode se vir a ganhar dinheiro real isso existe no pokerstars?

      Ontem inscrevi-me num torneio no pokerstars de dinheiro fictício mas não vi onde diz o prémio para o vencedor isso diz em algum lado?

      existe maneira de colocar percentagens quando é feito um all in?

      por enquanto foram só estas 3as duvidas..
      No Pokerstars existe os torneios freeroll, onde poderás ganhar entrada num torneio a dinheiro real, dependendo da classificação (normalmente os primeiros 64).

      Para veres o valor dos prémios (dinheiro real ou fictício) vais ao Lobby do torneio (na mesa de jogo tem um botão que diz "Ver Lobby))

      Não percebi essa das percentagens de all in. Quando fazes all in com todos, o jogo automaticamente distribui os prémios percentualmente pela quantidade apostada. Não sei se é essa a dúvida.

      Espero ter ajudado.

      Comentário


        #4
        Originalmente Colocado por jpcfc Ver Post
        No Pokerstars existe os torneios freeroll, onde poderás ganhar entrada num torneio a dinheiro real, dependendo da classificação (normalmente os primeiros 64).

        Para veres o valor dos prémios (dinheiro real ou fictício) vais ao Lobby do torneio (na mesa de jogo tem um botão que diz "Ver Lobby))

        Não percebi essa das percentagens de all in. Quando fazes all in com todos, o jogo automaticamente distribui os prémios percentualmente pela quantidade apostada. Não sei se é essa a dúvida.

        Espero ter ajudado.

        boas, obrigado pela paciencia, a duvida da percentagem é por ex no pkr quando se faz all in as cartas começam a ser distribuídas aparece a percentagem de cada jogador vir a ganhar o pot. no pokerstars não há?

        Já agora nos torneios de dinheiro fictício não se ganha dinheiro fictício? é só entradas para torneios a dinheiro?

        Comentário


          #5
          Originalmente Colocado por Nosferato Ver Post
          boas, obrigado pela paciencia, a duvida da percentagem é por ex no pkr quando se faz all in as cartas começam a ser distribuídas aparece a percentagem de cada jogador vir a ganhar o pot. no pokerstars não há?

          Já agora nos torneios de dinheiro fictício não se ganha dinheiro fictício? é só entradas para torneios a dinheiro?
          Ah, no Pokerstars não aparece essa percentagem. Fá-la automaticamente.

          Nos torneios a dinheiro fictício apenas se ganha dinheiro fictício. Os torneios freeroll é que se ganha entradas em torneios a dinheiro. São coisas diferentes.

          Comentário


            #6
            siceramente nao estou a gostar mt do pokerstars, ou é de estar habituado aos metodos do pkr..

            Comentário


              #7
              Tens varios softwares pela internet, alguns freeware, que te indicam as percentagens que queres saber... alguns deles até interagem com o pokerstars apresentado as percentagens na board ;). Uma pequena pesquisa e "voilá" .

              PS:btw, não sei se este tópico não será fechado ;)
              Editado pela última vez por Mike121; 23 October 2009, 11:22.

              Comentário


                #8
                pokerstars é só um dos maiores torneios de poker a nivel mundial que começam as eliminatorias na net e que passam depois apra as mesas numa cidade

                Comentário


                  #9
                  A pokerstars é bem melhor que o pkr, porque tens torneios, sngs a toda a hora para te inscreveres quando te apetece, e sinceramente todo aquele 3D do pkr só serve para distrair

                  Comentário


                    #10
                    Originalmente Colocado por loop Ver Post
                    A pokerstars é bem melhor que o pkr, porque tens torneios, sngs a toda a hora para te inscreveres quando te apetece, e sinceramente todo aquele 3D do pkr só serve para distrair

                    tas enganado, no pkr é que esta sempre torneios a bombar...no pokerstars pelos visto so posso estar inscrito 1 vez por dia num torneio de freeroll pelo menos a mim ja nao me posso inscrever mais hoje.
                    Editado pela última vez por Nosferato; 23 October 2009, 11:57.

                    Comentário


                      #11
                      Eu experimentei o poker Stars e parece-me jurássico há beira do PKR. Parece do Spectrum...

                      Também já ganhei uns torneios no PKR, cheguei a ficar em 7º naqueles torneios de 2500 gajos.

                      O PKR pode-se também desligar as animações dos outros jogadores, fica mais sossegado. Também é melhor para depois não irem jogar na "real" e não estranharem tanto.

                      Originalmente Colocado por Nosferato Ver Post
                      tas enganado, no pkr é que esta sempre torneios a bombar...no pokerstars pelos visto so possotars inscrito 1 vez por dia num torneio de freeroll pelo menos a mim ja nao me posso inscrever mais hoje.
                      Os freeroll no PKR são quase sempre seguidos, acho que o limite é três por hora, curte-se muito.
                      Editado pela última vez por PDCouto; 23 October 2009, 11:57.

                      Comentário


                        #12
                        sou da mesma opiniao, entre o pokerstar e o pkr ... é mesmo o pkr com grande margem que escolho, nao conheco outros.

                        Comentário

                        AD fim dos posts Desktop

                        Collapse

                        Ad Fim dos Posts Mobile

                        Collapse
                        Working...
                        X