Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Razões que vos levam a criar tópicos?

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Razões que vos levam a criar tópicos?

    Quais são as razões que vos levam à criação de tópicos?

    No meu caso como não ligo muito a automóveis (ligo apenas o suficiente) ando mais pelo Off-Topic.

    Crio tópicos com base em interesses pessoais.

    O meu tópico que teve mais participação foi: Cruzeiros Grande Paixão com 205 respostas

    E os vossos?

    #2
    O tópico que criei com maior participação foi o do MARNEPH. Nem preciso de dizer a razão, porque é óbvio que se deveu a ser um tópico repleto de conteúdo e com uma partilha de conhecimento pouco habitual!

    Comentário


      #3
      Originalmente Colocado por MS Ver Post
      O tópico que criei com maior participação foi o do MARNEPH. Nem preciso de dizer a razão, porque é óbvio que se deveu a ser um tópico repleto de conteúdo e com uma partilha de conhecimento pouco habitual!
      Lembro-me de uma noite de sábado, um tempo fantástico lá fora, o forúm ás moscas e meia dúzia de gatos pingados a delinear estratégias de ataque.

      Comentário


        #4
        Originalmente Colocado por Danone Ver Post
        Lembro-me de uma noite de sábado, um tempo fantástico lá fora, o forúm ás moscas e meia dúzia de gatos pingados a delinear estratégias de ataque.
        O importante foi que conseguimos o Mestre entre nós de novo! Mais contido, verdade seja dita, mas entre nós! O resto é conversa!

        Comentário


          #5
          O tópico que criei que teve mais aderência (masculina), foi o tópico da brazuca abusadora

          O que me leva a criar tópicos? Nem sei, às vezes é só porque vi algo que achei interessante e gosto de partilhar

          Comentário


            #6
            Partilhar conhecimentos e debater ideias sobre assuntos que me dizem respeito em particular.

            Evoluir como pessoa e ser humano, seja na base do comportamento ou ideias e ideais que aqui é fundamental essa partilha e nos faz ver variados pontos de vista e elaborar um pensamento muito próprio.

            Informar as pessoas sobre temas sensiveis e que merecem ser discutidos e também vistos de uma perspectiva correcta e sem preconceitos.

            Criar motivação pessoal, que me faz a mim próprio saber que sou útil por algum motivo, ou poder ajudar alguém sobre aquilo que eu faço.

            De alguma maioria de tópicos com pouca participação saliento e agradeço a todos os user que contribuiem para eles de forma positiva e valorizativa para os mesmos.

            Trazer a este espaço uma visão diferente e muito própria, assim é a minha participação.

            Comentário


              #7
              O tópico criado por mim que mais posts teve foi o "já terão passado os tempos de ouro dos japoneses ?", que é um assunto propenso a polémica.

              Mas eu abro tópicos pelos seguintes motivos:

              - Pedidos de ajuda/esclarecimento;

              - Convite a reflexões;

              - Partilha de experiências

              Comentário


                #8
                Razões que me levam a abrir topicos?

                - algum assunto que ache que valha a pena debater e que não tenha sido já posto por cá

                - alguma duvida que precise de ver esclarecida


                Curiosamente o topico meu mais concorrido continua a sê-lo de há mais de 5 anos que é o das máquinas fotográficas digitais

                Comentário


                  #9
                  "Eu" crio tópicos porque acho/acredito/tenho a certeza que a porcaria que vou expôr interessa a todos e é da maior importância...
                  Os que mais "gosto" de criar são aqueles em que dou uma opinião como sendo dono da verdade, quando é no mínimo discutivel...

                  Comentário


                    #10
                    Basicamente, música.

                    Comentário


                      #11
                      Razões que me levam a abrir tópicos...nao ter nada para fazer ou precisar de saber opinoes sobre alguma questão.

                      O tópico mais comnetado que criei foi " A guerra do Segmento C " LOL

                      Nem costumo vir ao off-topic...mas como tou a fazer horas para sair passei aqui, e vejo sempre gente nova pela forum que nao conhecia LOL

                      Comentário


                        #12
                        Muitas das vezes abro tópicos para esclarecer duvidas que tenho ou para pedidos de ajuda, alguns tópicos é apenas para "encher chouriços".

                        O tópico que abri que teve mais participações foi este:

                        http://forum.autohoje.com/off-topic/...ste-forum.html

                        Comentário


                          #13
                          Originalmente Colocado por Vilina Ver Post
                          Muitas das vezes abro tópicos para esclarecer duvidas que tenho ou para pedidos de ajuda, alguns tópicos é apenas para "encher chouriços".

                          O tópico que abri que teve mais participações foi este:

                          http://forum.autohoje.com/off-topic/...ste-forum.html

                          Eish, reli a ultima pagina e parti-me a rir

                          Comentário


                            #14
                            Essencialmente são pedidos de ajuda.

                            Por vezes vejo algo interessante e penso em abrir um tópico mas depois passa-me de ideia

                            Comentário

                            AD fim dos posts Desktop

                            Collapse

                            Ad Fim dos Posts Mobile

                            Collapse
                            Working...
                            X