Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Ir a Praga Final de Novembro

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Ir a Praga Final de Novembro

    Estou a pensar em ir passar um fim de semana a Praga no final de Novembro.

    A ideia é mesmo tentar apanhar a cidade já com neve.

    Já alguém lá foi nesta altura? Ainda há turistas ou anda tudo meio vazio?

    Vantagens? Desvantagens?

    #2
    pensei que ia haver uma praga no fim de novembro
    Sorry b te posso ajudar, nunca lá estive, mas imagino que deva ser um frio de rachar nessa altura:
    Boa sorte

    Comentário


      #3
      Uma vantagem é ouvir música sinfónica muita boa nas ruas. Muitos das orquestras tocam nas ruas porque conseguem ganhar mais assim em vez de apenas fazer os concertos.

      Comentário


        #4
        Se a ideia é ver a cidade, talvez não seja a melhor altura...
        Estive em Praga em Março e já não havia neve, mas estava um frio de rachar e passei alguns dos piores momentos da minha vida!
        Praga é uma cidade lindíssima que exige que se ande muito a pé, calmamente, para apreciar todo o seu esplendor e os inúmeros detalhes com que te deparas em todas as ruas. Aquilo é mesmo uma cidade monumento.
        A Neve é deveras romântica, ainda mais numa cidade destas... mas incita mais a estar no hotel com a cara metade...

        Comentário


          #5
          Originalmente Colocado por RFAB Ver Post
          Se a ideia é ver a cidade, talvez não seja a melhor altura...
          Estive em Praga em Março e já não havia neve, mas estava um frio de rachar e passei alguns dos piores momentos da minha vida!
          Praga é uma cidade lindíssima que exige que se ande muito a pé, calmamente, para apreciar todo o seu esplendor e os inúmeros detalhes com que te deparas em todas as ruas. Aquilo é mesmo uma cidade monumento.
          A Neve é deveras romântica, ainda mais numa cidade destas... mas incita mais a estar no hotel com a cara metade...
          Quanto ao frio não me preocupo.

          Comentário


            #6
            Originalmente Colocado por SilverArrow Ver Post
            Estou a pensar em ir passar um fim de semana a Praga no final de Novembro.

            A ideia é mesmo tentar apanhar a cidade já com neve.

            Já alguém lá foi nesta altura? Ainda há turistas ou anda tudo meio vazio?

            Vantagens? Desvantagens?

            Se ja conheces Praga, nao posso acrescentar muito, mas se não conheces, acredita que vais ficar rendido aquela cidade, tal como eu fiquei no inicio deste més.
            Cidade lindissima a nivel por exemplo de Paris, em todos os aspectos, se conheceres París , será impossivel nao comparares as duas cidades em quase todos os aspectos.
            Para começar os edificios, andas km e km ruas e mais ruas, e não ha um edificio que nao seja infinitivamente bem trabalhado, as fachadas sao esplendorosas.
            Uma cidade quanto a monumentos é riquissima, e o mais agradavel é que toda a cidade se organiza para que esses monumentos sejam o centro das atraçoes, todos bem cuidados, sempre com figurantes a receber os turistas e a tirar duvidas.
            Eu devo ter um pequeno roteiro feito por um primo meu, se quiseres posso passar te para te dar algumas ideias.
            Ha la uns tickets que te dao acesso a entrar em varios monumentos, vale a pena esse ticket, pagas uma media de 1€50 por monumento.
            Atençao a um especto importante, VAIS SUBIR CENTENAS E CENTENAS de degraus, passas as tuas ferias a subir e descer degraus
            Espero que tenhas umas boas ferias e que aproveites bem.
            cumprimentos

            Comentário

            AD fim dos posts Desktop

            Collapse

            Ad Fim dos Posts Mobile

            Collapse
            Working...
            X