Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Faculdade de Ciências da Univ. de Lisboa

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Faculdade de Ciências da Univ. de Lisboa

    Faculdade de Ciências a Univ. de Lisboa
    Campo Grande - Edificio CS
    1749 016 LISBOA

    Eu já percebi onde é que isto fica, pois é local onde algumas vezes mas não costumo parar.

    As minhas questões são:

    - Localização do edificio CS - é o principal ?
    - Parques de estacionamento na zona ? Subterraneos ? Ar livre ? Grátis ? A pagar ?

    Estou-me a orientar por aqui: Google Maps

    #2
    Boas. O edifício é difícil indicar qual é, mas eles têm marcado nas paredes em letras king size o nome do edifício. Em relação a estacionamentos grátis, varia consoante a hora. De manhã bem cedo arrranjas, mais tarde é muito complicado. De qualquer forma tens parque ao ar livre e parquímetros, uns mais perto do jardim do campo grande, outros mais perto das piscinas do estádio universitário. Cuidado, não arrisques em deixar o carro mal estacionado, pois a polícia gosta muito de andar por aquelas bandas. Cumprimentos

    Comentário


      #3
      Originalmente Colocado por TSpeed Ver Post
      Boas. O edifício é difícil indicar qual é, mas eles têm marcado nas paredes em letras king size o nome do edifício. Em relação a estacionamentos grátis, varia consoante a hora. De manhã bem cedo arrranjas, mais tarde é muito complicado. De qualquer forma tens parque ao ar livre e parquímetros, uns mais perto do jardim do campo grande, outros mais perto das piscinas do estádio universitário. Cuidado, não arrisques em deixar o carro mal estacionado, pois a polícia gosta muito de andar por aquelas bandas. Cumprimentos
      Obrigado pelas indicações.

      Ao sábado será mais fácil estacionar ?

      Comentário


        #4
        Edificio não deve ser CS mas sim C5, é onde está tesouraria, secretaria, etc...
        Estacionamento como o TSpeed disse ou vais cedo ou pagas. Mesmo à frente da FCUL tem parque pago.

        Comentário


          #5
          O edificio principal nao e' CS, e' C5 (cinco). Os edificios estao numerados por fora, excepto o 5

          Basicamente, se olhares para a faculdade de cima (num mapa ou Google Earth), a parte mais antiga parece uma nave espacial. Tens o C1 e C2 de cada um dos lados, e 3 centrais que sao o C3 (anfiteatros), C4 (biblioteca) e C5 (administracao).

          Depois ha' os novos C8 (todo em betao), do lado direito, e o C6 (todo branco) atras do C5, ao fundo.

          Voltando ao C5, no piso principal (primeiro) e' aberto, com um bar e o guichet dos segurancas. Tem uma escadaria grande que da' para a secretaria, no piso de cima.

          Comentário


            #6
            Originalmente Colocado por Omega Ver Post
            Obrigado pelas indicações.

            Ao sábado será mais fácil estacionar ?
            Sim, ao sábado é tranquilo, a qualquer hora. Dias de semana é que é o Deus me livre.

            Comentário


              #7
              Ca' esta' uma foto:

              FCUL.jpg

              Comentário

              AD fim dos posts Desktop

              Collapse

              Ad Fim dos Posts Mobile

              Collapse
              Working...
              X