Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Quintas para casamento na Grande Lisboa

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Quintas para casamento na Grande Lisboa

    Bons dias,
    Estou sob pressão para fazer o pedido e penso casar em Agosto de 2010. Gostaria de o fazer em Portugal, casar em Londres não.

    Não encontrei nada do genero aqui no forum, então de preferencia na Margem Sul, qual a quinta por experiencia propria recomendam? E quanto me vai a sair por convidado?
    Alguma onde voces tenham sido convidados ou noivos.
    E precos para casar em Portugal, fotografo e assim? Sinceramente, não faco ideia.

    Gracias

    #2
    Quinta da Estrela em Caneças, a 5m de Lisboa .


    Foi lá que fiz o meu casamento este ano, recomendado por um casal amigo .

    Valeu a pena tudo o que gastei lá!!


    Fazem parte do grupo David da Buraca .


    É um sitio espectacular, com estacionamento privado, jardins, capela, sitio para cerimónias ao ar livre...


    O atendimento prestado antes do casamento foi muito bom .


    Tudo durante o casamento foi imaculado!!

    Desde a decoração da sala, ao atendimento, á qualidade e quantidade da comida, aos pormenores no preparo das refeições...


    Recomendo vivamente!! Quando tiver filhos e os baptizar se puder é lá que faço a festa!!!



    Em altura de crise consegui um preço especial, a falar com o sr., e nem mesmo assim o nível de qualidade desceu!!


    Foram incansaveis, até se prestaram a fazer alguns pratos especiais para gravidas e para uma pessoa que não pode comer mariscos vermelhos...


    Se fizeres lá não te arrependes, posso-te garantir!!


    Os acessos são bastante bons, vindo da Crel, fica a 5 minutos da saída de A-da-Beja .

    Comentário


      #3
      Originalmente Colocado por Baiones Ver Post
      Quinta da Estrela em Caneças, a 5m de Lisboa .


      Foi lá que fiz o meu casamento este ano, recomendado por um casal amigo .

      Valeu a pena tudo o que gastei lá!!


      Fazem parte do grupo David da Buraca .


      É um sitio espectacular, com estacionamento privado, jardins, capela, sitio para cerimónias ao ar livre...


      O atendimento prestado antes do casamento foi muito bom .


      Tudo durante o casamento foi imaculado!!

      Desde a decoração da sala, ao atendimento, á qualidade e quantidade da comida, aos pormenores no preparo das refeições...


      Recomendo vivamente!! Quando tiver filhos e os baptizar se puder é lá que faço a festa!!!



      Em altura de crise consegui um preço especial, a falar com o sr., e nem mesmo assim o nível de qualidade desceu!!


      Foram incansaveis, até se prestaram a fazer alguns pratos especiais para gravidas e para uma pessoa que não pode comer mariscos vermelhos...


      Se fizeres lá não te arrependes, posso-te garantir!!


      Os acessos são bastante bons, vindo da Crel, fica a 5 minutos da saída de A-da-Beja .
      Obrigado Baiones,
      Podes me dizer quanto fica por cabeca, + ou -? O site não refere.

      Comentário


        #4
        Originalmente Colocado por Paulinhonanet Ver Post
        Obrigado Baiones,
        Podes me dizer quanto fica por cabeca, + ou -? O site não refere.
        Salvo-erro andam na casa dos 75€, incluindo musica etc...

        Pode até ficar mais caro, ou não, tudo dependerá dos extras, mas é uma questão de ires lá e falar com a o Sr. Paulo Rodrigues e tentares falar com ele e acertar as coisas .


        Explica-lhe o que queres, e o que queres gastar, e tenho a certeza que chegam a um acordo .



        Se precisares de um fotografo de qualidade posso-te também recomendar o sr. que fez o meu casamento .

        Chama-se Fernando Barros . Vem munido de varias cameras, as fotos ficaram soberbas, e ainda me fez também video do casamento em HD, filmado mesmo com uma camara profissional HD, e editado em HD também .

        O resultado final mete o DVD num canto, ele também me arranjou DVDs, com qualidade de DVD, mas o HD nota-se e nota-se bem a diferença...


        A montagem que ele fez do filme ficou espectacular, e antes de fazer a montagem final ainda nos levou lá ao estudio para ver se gostavamos ou se queriamos alguma alteração .

        Este fotógrafo é de confiança, tem portfolio dos diversos trabalhos feitos, já trabalha nisto ha muito muito tempo, é mesmo por ser de confiança que o recomendo tanto, é que lê-se tanta história por ai pela NET de aldrabões que por ai andam...

        Penso que as regras não permitam deixar aqui o contacto dele, mas mando-te por PM .
        Editado pela última vez por Baiones; 26 October 2009, 10:08.

        Comentário


          #5
          Há quase 10 anos fiz o meu casamento na Quinta do Casal Novo, em Vila Franca do Rosário, Malveira.

          Penso que seja um bocado fora de mão para o que pretendes, mas a nível de espaço, serviço, qualidade, é do melhor que vi (estive) até hoje.

          Á data (10 anos) ficou por ~55€/pessoa mas a quinta estava em inicio, foi ao Domingo e forneci o vinho. O normal penso que era ~65€. Hoje em dia, pelo conhecimento que tenho, a quinta está bem implementada no mercado, a agenda é apertada e os preços upa, upa, mas é uma questão de os contactar.

          Comentário


            #6
            Casa Da Azenha

            Eu casei aqui, e parece que a partir da meia noite, dependendo da bebedeira, começam-se a ver lobos e raposas pelo arvoredo

            Comentário


              #7
              Originalmente Colocado por Cobra Ver Post
              Casa Da Azenha

              Eu casei aqui, e parece que a partir da meia noite, dependendo da bebedeira, começam-se a ver lobos e raposas pelo arvoredo
              Obrigado, o site aparenta ser bem... colorido. E recomendas?

              Comentário


                #8
                Originalmente Colocado por Baiones Ver Post
                Quinta da Estrela em Caneças, a 5m de Lisboa .


                Foi lá que fiz o meu casamento este ano, recomendado por um casal amigo .

                Valeu a pena tudo o que gastei lá!!


                Fazem parte do grupo David da Buraca .


                É um sitio espectacular, com estacionamento privado, jardins, capela, sitio para cerimónias ao ar livre...


                O atendimento prestado antes do casamento foi muito bom .


                Tudo durante o casamento foi imaculado!!

                Desde a decoração da sala, ao atendimento, á qualidade e quantidade da comida, aos pormenores no preparo das refeições...


                Recomendo vivamente!! Quando tiver filhos e os baptizar se puder é lá que faço a festa!!!



                Em altura de crise consegui um preço especial, a falar com o sr., e nem mesmo assim o nível de qualidade desceu!!


                Foram incansaveis, até se prestaram a fazer alguns pratos especiais para gravidas e para uma pessoa que não pode comer mariscos vermelhos...


                Se fizeres lá não te arrependes, posso-te garantir!!


                Os acessos são bastante bons, vindo da Crel, fica a 5 minutos da saída de A-da-Beja .
                Mas os mariscos não são todos vermelhos ?

                Comentário


                  #9
                  Eu casei o ano passado na Quinta do Peralta, na Aldeia do Meco. Vi uma série de quintas no Seixal, Almada e Azeitão. Cheguei a fazer pré-reserva no Solar dos Principes, na Aroeira, mas depois acabei por mudar para o Peralta, porque as pessoas foram mais acessíveis com algumas alterações que queríamos fazer nos menus e pelo sitio em si.

                  O ano passado ficou-me em 69.5€ / pessoa, que correspondia ao menu mais barato, mas com várias alterações.

                  Quinta para Casamentos, Baptizados e Eventos - Quinta do Peralta - Aldeia do Meco


                  O fotógrafo foi este: http://www.joaodescalco.com/
                  Também muito simpático e competente. Seguiu as nossas indicações, pois não queríamos as fotos tradicionais e o resultado final foi muito bom. Foi também dos mais baratos que encontrámos, mas não me lembro agora dos preços.
                  Editado pela última vez por FPedro; 26 October 2009, 10:32.

                  Comentário


                    #10
                    Originalmente Colocado por Paulinhonanet Ver Post
                    Obrigado, o site aparenta ser bem... colorido. E recomendas?
                    No meu caso correu bem... Na altura tinham uma capela em vidro no meio da zona mais florestal, e casamos ali, a sala de refeições e de baile ficava a 200mts... Ou seja tinha o que eu queria, que era casar e fazer a festa sem grandes movimentações de carros...

                    Têm várias salas, a comida é boa e o pessoal bastante atencioso.
                    Ainda tens várias possibilidades de negociar, fotógrafo, ementas, e trazeres karaokes, etc...
                    São bastante flexíveis, mas na altura convinha marcar com 8/9 meses de antecedência, não sei como será agora...

                    Comentário


                      #11
                      Originalmente Colocado por FPedro Ver Post
                      Eu casei o ano passado na Quinta do Peralta, na Aldeia do Meco. Vi uma série de quintas no Seixal, Almada e Azeitão. Cheguei a fazer pré-reserva no Solar dos Principes, na Aroeira, mas depois acabei por mudar para o Peralta, porque as pessoas foram mais acessíveis com algumas alterações que queríamos fazer nos menus e pelo sitio em si.

                      O ano passado ficou-me em 69.5€ / pessoa, que correspondia ao menu mais barato, mas com várias alterações.

                      Quinta para Casamentos, Baptizados e Eventos - Quinta do Peralta - Aldeia do Meco

                      E gostaste? Tive o meu casamento marcado para aí. Mas não posso responder se era bom!

                      Comentário


                        #12
                        Este em Azeitão é o melhor da Margem Sul em termos qualidade da comida :

                        Quinta do Chão Duro - Maria João Eventos

                        O espaço é simpático.

                        A esta hora duvido que ainda existam vagas para Agosto do próximo ano., mas nada como tentar.

                        Comentário


                          #13
                          Se quiseres algo mais na onda de "nouvelle cuisine" e mais sofisticado que o anterior que te dei, tens também em Azeitão:

                          Quinta de Catralvos em Azeitão – Eventos | Casamentos | Festas | Catering | Adega | Vinhos | Alojamento

                          Aqui não posso assegurar a qualidade da comida, porque nunca lá comi.

                          Comentário


                            #14
                            Originalmente Colocado por Cobra Ver Post
                            Casa Da Azenha

                            Eu casei aqui, e parece que a partir da meia noite, dependendo da bebedeira, começam-se a ver lobos e raposas pelo arvoredo
                            Off-Topic: Bem Cobra, ainda ontem pensei em pôr exactamente essa imagem do Zé Piqueno como avatar! Coincidência do caraças!

                            Comentário


                              #15
                              Originalmente Colocado por PeugeotSales Ver Post
                              Mas os mariscos não são todos vermelhos ?
                              As ameijoas não...

                              Por ex...

                              Comentário


                                #16
                                Originalmente Colocado por MS Ver Post
                                Se quiseres algo mais na onda de "nouvelle cuisine" e mais sofisticado que o anterior que te dei, tens também em Azeitão:

                                Quinta de Catralvos em Azeitão – Eventos | Casamentos | Festas | Catering | Adega | Vinhos | Alojamento

                                Aqui não posso assegurar a qualidade da comida, porque nunca lá comi.
                                Obrigado a todos pelos posts

                                Comentário


                                  #17
                                  Originalmente Colocado por Baiones Ver Post
                                  As ameijoas não...

                                  Por ex...
                                  As ameijoas são marisco ?? Pensei que eram moluscos.... Vê-lá o que eu percebo de marisco Como não sou apreciador

                                  Comentário


                                    #18
                                    Originalmente Colocado por PeugeotSales Ver Post
                                    Mas os mariscos não são todos vermelhos ?

                                    mariscos vermelhos:
                                    lagosta, sapateira, camarões santola carangueijos... (não sei se o mexilhão está aqui), lavagantes, cavacos

                                    outros:
                                    amejoa, berbigão, lamejinha, percebo/percevejo (whatever), canivetes, buzio, burrié, conquilha, canilha


                                    outros2: (há quem faça alergia a estes e não aos outros 2! quem puder que confirme! principalmente às ostras)
                                    vieira, ostras


                                    castanholas do mar não conheço mas em termos de alergias creio que pertence ao 2º grupo



                                    sim, as amejoas e etc.... são moluscos bivalves!



                                    Existem dez classes de moluscos, oito que ainda vivem e duas que só são conhecidas através de fósseis.


                                    Estas classes contêm as mais de 250 000 espécies de moluscos:
                                    Editado pela última vez por GJP; 26 October 2009, 11:48. Razão: acrescentar informação

                                    Comentário


                                      #19
                                      Tenho um amigo meu que sofre de edema da glote, salvo erro, e assim que come mariscos vermelhos algures perto da garganta começa a inchar e fechar o canal, e pode morrer por falta de ar...

                                      Tem de se ir logo de urgência para o hospital para levar uma injecção qualquer especifica...

                                      Comentário


                                        #20
                                        Originalmente Colocado por PeugeotSales Ver Post
                                        As ameijoas são marisco ?? Pensei que eram moluscos.... Vê-lá o que eu percebo de marisco Como não sou apreciador
                                        Para mim é tudo marisco, toda a minha vida assim foi, agora se é correcto ou não chamar tudo de marisco já não sei...

                                        Comentário


                                          #21
                                          Originalmente Colocado por GJP Ver Post
                                          mariscos vermelhos:
                                          lagosta, sapateira, camarões santola carangueijos... (não sei se o mexilhão está aqui), lavagantes, cavacos

                                          outros:
                                          amejoa, berbigão, lamejinha, percebo/percevejo (whatever), canivetes, buzio, burrié, conquilha, canilha


                                          outros2: (há quem faça alergia a estes e não aos outros 2! quem puder que confirme! principalmente às ostras)
                                          vieira, ostras


                                          castanholas do mar não conheço mas em termos de alergias creio que pertence ao 2º grupo



                                          sim, as amejoas e etc.... são moluscos bivalves!




                                          Existem dez classes de moluscos, oito que ainda vivem e duas que só são conhecidas através de fósseis.


                                          Estas classes contêm as mais de 250 000 espécies de moluscos:
                                          Ok, já understand Tenho impressão é que lamejinha e conquilha é a mesma coisa, depende é do sitio onde estás.... Há sitios que chamam de uma maneira e outros de outros, já lhe ouvi chamarem de cadelinhas tambem Onde é que já se viu....?? Aquilo alguma vez se parece com um cão ?

                                          Para mim marisco era a só a malta do grupo de cima, tudo o que tinha casca á volta não era

                                          Comentário


                                            #22
                                            Originalmente Colocado por PeugeotSales Ver Post
                                            Ok, já understand Tenho impressão é que lamejinha e conquilha é a mesma coisa, depende é do sitio onde estás.... Há sitios que chamam de uma maneira e outros de outros, já lhe ouvi chamarem de cadelinhas tambem Onde é que já se viu....?? Aquilo alguma vez se parece com um cão ?

                                            Para mim marisco era a só a malta do grupo de cima, tudo o que tinha casca á volta não era
                                            em relação à lamejinha e conquilha, segundo o meu pai, tem a ver com o formato da concha e cor! agora cadelinhas é conforme a região!

                                            Comentário


                                              #23
                                              Eu casei na Estufa Fria em Lisboa. Espaço diferente das habituais quintas e muito bonito.

                                              Se for um casamento pequeno (menos de 80-90 convidados) a sala torna-se demasiado grande.

                                              Mas eles não têm catering, pelo que tens que contratar uma empresa de catering.

                                              A que fez o meu foi a Casa do Marquês. Eles tratam de tudo, desde a comida à decoração, passando pela própria reserva do espaço (eles têm protocolos com uma série de locais diferentes, incluindo a Estufa Fria).

                                              E as ementas deles são muito boas, fugindo dos "tradicionais" lombos de porco e arroz de tamboril.

                                              Três anos e meio depois ainda tenho pessoas a falar da comida que foi servida no meu casamento.

                                              Comentário


                                                #24
                                                Ainda no sábado estive num jantar em que um casal mencionava que se iria casar na Quinta dos Pisões, salvo erro. Falavam bem daquilo mas não conheço o sítio.

                                                O melhor copo de água a que fui foi numa quinta para os lados de Vila Franca de Xira, com estábulos, diversos animais, picadeiro, arena, em que nos foi possível andar a cavalo e fazer uma pega de caras a uma vitela. Os fatos dos convidados é que não gostaram muito da brincadeira!
                                                Editado pela última vez por MrsX; 26 October 2009, 11:57.

                                                Comentário


                                                  #25
                                                  Originalmente Colocado por MS Ver Post
                                                  E gostaste? Tive o meu casamento marcado para aí. Mas não posso responder se era bom!
                                                  Muito bom!

                                                  Respondendo à tua questão, julgo que seria um casamento muito bonito. Pelo menos, o meu foi muito bom.

                                                  Comentário


                                                    #26
                                                    Originalmente Colocado por Cobra Ver Post
                                                    No meu caso correu bem... Na altura tinham uma capela em vidro no meio da zona mais florestal, e casamos ali, a sala de refeições e de baile ficava a 200mts... Ou seja tinha o que eu queria, que era casar e fazer a festa sem grandes movimentações de carros...

                                                    Têm várias salas, a comida é boa e o pessoal bastante atencioso.
                                                    Ainda tens várias possibilidades de negociar, fotógrafo, ementas, e trazeres karaokes, etc...
                                                    São bastante flexíveis, mas na altura convinha marcar com 8/9 meses de antecedência, não sei como será agora...

                                                    Foi um casamento católico numa capela feito por um padre? Ou um casamento civil feito numa capela?

                                                    Pergunto isto porque segundo me consta os casamentos católicos não estão autorizados em "capelas privadas" como são as das quintas.

                                                    Comentário

                                                    AD fim dos posts Desktop

                                                    Collapse

                                                    Ad Fim dos Posts Mobile

                                                    Collapse
                                                    Working...
                                                    X