Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Trabalho voluntário além fronteiras

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Trabalho voluntário além fronteiras

    Boas.
    Estou a pensar em fazer voluntariado em acções humanitárias ou algo do género mas não sei onde e como procurar informação sobre isso.
    Quem conhecer instituições e organizações que estejam associadas a esse tipo de eventos informe aqui por favor.
    Se houver algum tópico dedicado a estes assuntos indiquem-mo por favor.
    Obrigado.

    #2
    Tens de começar a pesquisar por ONG's em Portugal e fazer uma selecção contactando as que te interessam ou a actividade que te desperta interesse.

    Lista de ONG's:

    ONG - Organizações Não Governamentais

    Em principio vou começar a trabalhar voluntariamente para uma ONG polaca traduzindo cartas de crianças pobres provenientes de países africanos de língua oficial francesa.

    Comentário


      #3
      Os ingleses dizem "Charity begins at home".

      Comentário


        #4
        Originalmente Colocado por Thor26 Ver Post
        Boas.
        Estou a pensar em fazer voluntariado em acções humanitárias ou algo do género mas não sei onde e como procurar informação sobre isso.
        Quem conhecer instituições e organizações que estejam associadas a esse tipo de eventos informe aqui por favor.
        Se houver algum tópico dedicado a estes assuntos indiquem-mo por favor.
        Obrigado.
        a minha mae divorciou-se e está só à espera de resolver a partilha dos bens para "partir" para uma experiência deste tipo. quer ir pra moçambique ou algo do género e depois para um país do sudeste asiático. ela já se informou e as coisas nao sao tao simples asim. se quiseres posso pedir-lhe contactos e informaçoes. sei que primeiro vai ter que ir prá dinamarca, em princípio.

        sei que tens que trabalhar pra pagares a estadia e formaçao prévia, depois ficas cerca de 6 meses ou mais no país para o qual queres ir, de uma lista pré-estabelecida de países. também tens que comparticipar com um determinado valor que eu nao sei ao certo quanto é, embora não seja muito elevado.

        Comentário

        AD fim dos posts Desktop

        Collapse

        Ad Fim dos Posts Mobile

        Collapse
        Working...
        X