Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Poker - Saber jogar? - Sorte?

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Poker - Saber jogar? - Sorte?

    Boas pessoal ultimamente tenho jogado bastante, ando bastante viciado mesmo, jogo so com dinheiro fictício, ou em freerols. O que é certo é que tenho ganho alguns torneios, torneios de 50, 200 pessoas...

    Tenho ouvido falar bastante que existe livros, tácticas para o jogo...Mas isto é preciso realmente haver um método de jogar para ser um grande jogador? ou é necessária sorte??

    Qual é a vossa opinião..

    Já agora uma duvida, vejo as vezes no canal do poker torneios esses participantes estão a pagar para jogar??? ou funciona só mesmo por desporto? claro que se um deles ganhar recebe dinheiro vivo, mas esses jogadores pagaram dinheiro real para entrar nesses torneios?

    #2
    Há como é óbvio muita sabedoria por trás. Mas quando chegas a um certo ponto de qualidade apartir dai é só sorte.

    Tens de saber fazer as probabilidade de cabeça e em fracções de segundo, tens de saber ler os adversários e não teres tiques, tens de saber os "truques" e "normas" para saberes se os outros estão ou não a fazer. etc etc etc

    Comentário


      #3
      Já jogo Poker há uns anos.

      A resposta à tua questão é simples: a diferença entre um bom jogador e um jogador com sorte é que, no longo prazo, o bom jogador, mesmo com alguns percalços pelo meio, vai acumulando lucro, enquanto o jogador com sorte, mesmo ganhando alguns torneios pelo caminho, vai acabar por perder tudo.

      Saber jogar Poker é, precisamente, saber pensar no longo prazo. Porque se jogares bem, até podes ter azar e perder hoje, e ter muito azar e voltares a perder amanhã...mas no longo prazo, ganhas sempre.

      Comentário


        #4
        Gosto muito de jogar, mas não sou grande entendido...
        Só jogo no computador, numa mesa topavam-me logo

        Aproveito para perguntar por bons sites para jogar online

        Comentário


          #5
          Originalmente Colocado por Lotus Ver Post
          Já jogo Poker há uns anos.

          A resposta à tua questão é simples: a diferença entre um bom jogador e um jogador com sorte é que, no longo prazo, o bom jogador, mesmo com alguns percalços pelo meio, vai acumulando lucro, enquanto o jogador com sorte, mesmo ganhando alguns torneios pelo caminho, vai acabar por perder tudo.

          Saber jogar Poker é, precisamente, saber pensar no longo prazo. Porque se jogares bem, até podes ter azar e perder hoje, e ter muito azar e voltares a perder amanhã...mas no longo prazo, ganhas sempre.

          Ao ler o teu post enquadrei me um pouco no longo prazo..penso que é necessario também ter mta paciência a mistura e controlar as emoções.Mesmo quando sai mau jogo.

          Comentário

          AD fim dos posts Desktop

          Collapse

          Ad Fim dos Posts Mobile

          Collapse
          Working...
          X