Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Outlook

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Outlook

    Boas,

    Tenho o office 2007, entretanto surgiu-me um problema e vou formatar o pc... onde ficam guardado os mails e contactos do outlook?

    #2
    Originalmente Colocado por CMiguelQ Ver Post
    Boas,

    Tenho o office 2007, entretanto surgiu-me um problema e vou formatar o pc... onde ficam guardado os mails e contactos do outlook?
    Boas,

    No Windows XP
    C:\Documents and Settings\NOME DO UTILIZADOR\Definições locais\Application Data\Microsoft\Outlook

    No Windows 7
    C:\Users\NOME DO UTILIZADOR\AppData\Local\Microsoft\Outlook

    No Windows Vista penso que seja semelhante ao Windows 7.

    Caso não encontres, pesquisa pelo ficheiro outlook.pst (é este ficheiro que tens que guardar)

    Ou Abres o Outlook, clicas em Ferramentas, Opções, Configuração de correio e clicas em Ficheiros de dados... e aonde diz Pastas pessoais é aonde esta o ficheiro.

    Atenção que as definições das contas (Username, password, POP/SMTP, ect) não estão guardadas nesse ficheiro, mas sim no registo do Windows.

    Cumprimentos

    Comentário


      #3
      win 7: C:\Users\(user name)\AppData\Local\Microsoft\Outlook\Outlook.pst
      win xp: C:\Documents and settings\(user name)\Local Settings\Appilication Data\Microsoft\Outlook\Outlook.pst

      tens de copiar o ficheiro outlook.pst que copia contactos e tudo

      Comentário


        #4
        Boas

        Aproveitando o tópico alguém sabe como se faz no windows mail?

        Comentário


          #5
          Originalmente Colocado por cpmonteiro Ver Post
          Boas

          Aproveitando o tópico alguém sabe como se faz no windows mail?
          Boas,
          nunca trabalhei com o Windows Mail mas consulta este site, pode ser que ajude.

          How to Backup Windows Mail for Windows Vista - Ontechnews.com

          Cumprimentos

          Comentário


            #6
            Obrigado pessoal, ja me desenrasquei.

            Comentário


              #7
              Obrigado XtraLong! Vou ler a ver se arranjo maneira de me safar.

              Comentário


                #8
                Originalmente Colocado por cpmonteiro Ver Post
                Boas

                Aproveitando o tópico alguém sabe como se faz no windows mail?

                não uses isso! isso é o maior fail da microsoft a segui ao vista!

                ag a sério! exprimenta o outlook 2007 é complicado de inicio mas é bem melhor

                Comentário


                  #9
                  Bom dia,

                  Ja agora, os contactos, eventos do calendario e tarefas tambem estão nesse ficheiro (outlook.pst), certo?

                  Obrigado
                  FLP

                  Comentário


                    #10
                    Originalmente Colocado por GJP Ver Post
                    não uses isso! isso é o maior fail da microsoft a segui ao vista!

                    ag a sério! exprimenta o outlook 2007 é complicado de inicio mas é bem melhor
                    Para o uso que lhe dou serve.É para uso particular. receber os mails da malta e de vez em quando reenviar os mails engraçados e de gajas, à boa moda dos gatos. Tenho o outlook 2007 instalado com o office, sincronizei com os contactos do telemovel, mas para o uso que lhe dou acho muito complexo.

                    Comentário


                      #11
                      Originalmente Colocado por cpmonteiro Ver Post
                      Para o uso que lhe dou serve.É para uso particular. receber os mails da malta e de vez em quando reenviar os mails engraçados e de gajas, à boa moda dos gatos. Tenho o outlook 2007 instalado com o office, sincronizei com os contactos do telemovel, mas para o uso que lhe dou acho muito complexo.
                      Boas.

                      Eu sempre utilizei o Outlook Express até há uns anos atrás quando comecei a utilizar o Outlook no trabalho. A diferença em termos reais para uso caseiro não é muito mas tem alguns detalhes que dão jeito e é muito robusto, especialmente ao nível dos psts nesta versão 2007.

                      Abraço,
                      McDriver

                      Comentário


                        #12
                        Originalmente Colocado por mlcpflp Ver Post
                        Bom dia,

                        Ja agora, os contactos, eventos do calendario e tarefas tambem estão nesse ficheiro (outlook.pst), certo?

                        Obrigado
                        FLP


                        in, out, pastas, contactos, notas... etc

                        Comentário


                          #13
                          Originalmente Colocado por cpmonteiro Ver Post
                          Para o uso que lhe dou serve.É para uso particular. receber os mails da malta e de vez em quando reenviar os mails engraçados e de gajas, à boa moda dos gatos. Tenho o outlook 2007 instalado com o office, sincronizei com os contactos do telemovel, mas para o uso que lhe dou acho muito complexo.


                          se me falasses no express.. dizia-te,.. usa... mas o win mail... esquece! expriênci propria

                          Comentário


                            #14
                            Originalmente Colocado por XtraLong Ver Post
                            Boas,

                            No Windows XP
                            C:\Documents and Settings\NOME DO UTILIZADOR\Definições locais\Application Data\Microsoft\Outlook

                            No Windows 7
                            C:\Users\NOME DO UTILIZADOR\AppData\Local\Microsoft\Outlook

                            No Windows Vista penso que seja semelhante ao Windows 7.

                            Caso não encontres, pesquisa pelo ficheiro outlook.pst (é este ficheiro que tens que guardar)

                            Ou Abres o Outlook, clicas em Ferramentas, Opções, Configuração de correio e clicas em Ficheiros de dados... e aonde diz Pastas pessoais é aonde esta o ficheiro.

                            Atenção que as definições das contas (Username, password, POP/SMTP, ect) não estão guardadas nesse ficheiro, mas sim no registo do Windows.

                            Cumprimentos

                            ...e há no Outlook a hipótese de escolher outro sítio para guardar esse ficheiro, eu tenho uma pasta "Outlook" nos Meus Documentos com isso tudo lá, assim quando faço backups basta fazer dos Meus Documentos.

                            Cuidado também que no Outlook SE ESSE FICHEIRO PASSAR DOS 2 GIGAS começa a dar erros por todo o lado e fica praticamente encravada! Existe até uma "ferramenta de truncagem dos 2 gigas" da própria Microsoft.

                            Quando isso acontecer seleccionem uma boa quantidade de e-mails antigos e apaguem-nos com Shift + Del. Podem antes arrasta-los para uma pasta se os quiserem guardar como ficheiros.


                            Originalmente Colocado por cpmonteiro Ver Post
                            Boas

                            Aproveitando o tópico alguém sabe como se faz no windows mail?
                            Isso é lixo informático... é desperdício de espaço no disco. Usa pelo menos o Thunderbird.
                            Editado pela última vez por PDCouto; 28 October 2009, 11:50.

                            Comentário


                              #15
                              Originalmente Colocado por PDCouto Ver Post
                              ...e há no Outlook a hipótese de escolher outro sítio para guardar esse ficheiro, eu tenho uma pasta "Outlook" nos Meus Documentos com isso tudo lá, assim quando faço backups basta fazer dos Meus Documentos.

                              Cuidado também que no Outlook SE ESSE FICHEIRO PASSAR DOS 2 GIGAS começa a dar erros por todo o lado e fica praticamente encravada! Existe até uma "ferramenta de truncagem dos 2 gigas" da própria Microsoft.

                              Quando isso acontecer seleccionem uma boa quantidade de e-mails antigos e apaguem-nos com Shift + Del. Podem antes arrasta-los para uma pasta se os quiserem guardar como ficheiros.




                              Isso é lixo informático... é desperdício de espaço no disco. Usa pelo menos o Thunderbird.

                              Se me permites... n creio que seja bem assi... já transferi ficheiros de 3 e 4gb e nunca me deu problemas! isso pode ser limitações da máquina ou o outlook estar aberto (mas acho que ele nao deixa copiar com o outlook aberto)

                              foi o que eu já disse em cima! o vista era só fails! a começar pelo SO continuando no windows mail... pelo menos o thunterbird... de mal o menos! (eu pessoalmente não gosto)

                              Comentário

                              AD fim dos posts Desktop

                              Collapse

                              Ad Fim dos Posts Mobile

                              Collapse
                              Working...
                              X