Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Onde comprar capa para telemovel antigo?

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Onde comprar capa para telemovel antigo?

    Boas

    Ha bocado deixei cair o telemovel da minha mulher ao chão e parti a capa q protege a bateria.
    O telemovel em causa é o Nokia 5300 XpressMusic igual a este:

    Onde poderei comprar uma capa original nova para ele?
    Já fui ao site da Nokia mas não vi nada... Será q numa loja nokia me consigo safar?

    Antecipadamente obrigado

    #2
    Originalmente Colocado por PedroFernandes Ver Post
    Boas

    Ha bocado deixei cair o telemovel da minha mulher ao chão e parti a capa q protege a bateria.
    O telemovel em causa é o Nokia 5300 XpressMusic igual a este:

    Onde poderei comprar uma capa original nova para ele?
    Já fui ao site da Nokia mas não vi nada... Será q numa loja nokia me consigo safar?

    Antecipadamente obrigado
    tenta ver em sites tipo ebay, ou site nacionais tipo ebay

    Comentário


      #3
      Originalmente Colocado por PedroFernandes Ver Post
      Boas

      Ha bocado deixei cair o telemovel da minha mulher ao chão e parti a capa q protege a bateria.
      O telemovel em causa é o Nokia 5300 XpressMusic igual a este:

      Onde poderei comprar uma capa original nova para ele?
      Já fui ao site da Nokia mas não vi nada... Será q numa loja nokia me consigo safar?

      Antecipadamente obrigado
      Podes mandar vir por aqui, este site é Espanhol são de confiança e impecaveis.

      As peças para esse telemovel são por partes podes procurar aqui o que queres.
      IMPEXTROM.COM :-: Repuestos de Telefonía móvil, videoconsolas, PDA, GPS, Cámaras digitales, iPOD, Car Audio, Electrónica, Bazar, etc.=

      Comentário


        #4
        Originalmente Colocado por IIdEvIlFiReII Ver Post
        tenta ver em sites tipo ebay, ou site nacionais tipo ebay
        ou aqui
        IMPEXTROM.COM :-: Repuestos de Telefonía móvil, videoconsolas, PDA, GPS, Cámaras digitales, iPOD, Car Audio, Electrónica, Bazar, etc.

        Comentário


          #5
          Originalmente Colocado por biker Ver Post
          Podes mandar vir por aqui, este site é Espanhol são de confiança e impecaveis.

          As peças para esse telemovel são por partes podes procurar aqui o que queres.

          confirmo!

          Comentário


            #6
            ou na nokia, que ainda há! ou nos marroquinos

            Comentário


              #7
              Obrigado a todos, amanhã vou a Nokia do Colombo e logo vejo... Entretanto vou espreitar o site, se me derem preços muito diferentes amanha decido de onde vem a capa...

              +1x Obrigado

              Comentário


                #8
                vai ao google e digita novexa,é um site portugues de venda de variados componentes para nokias

                Comentário


                  #9
                  Originalmente Colocado por joaobras Ver Post
                  vai ao google e digita novexa,é um site portugues de venda de variados componentes para nokias
                  Confirmo.

                  Comentário


                    #10
                    estive a ver na novexa e o preço da capa original nokia para o 5300 capa preta e é 11€ mais portes,eu já comprei varios artigos lá e eles sempre foram impecaveis

                    Comentário


                      #11
                      Ou então aqui , a capa completa fica por 2.40$ USD e com portes grátis, demora é cerca de 3 semanas a chegar de acordo com a minha experiência

                      Comentário


                        #12
                        esse modelo nao é assim tao antigo, deve-se arranjar com relativa facilidade numa loja nokia perto de ti
                        os preços é que nao devem ser amigaveis, para o meu n81 custavam 40 euros segundo li num forum ao lado

                        Comentário


                          #13
                          O facto de no título do tópico estar a palavra antigo diz muito sobre o facto de haver mais telemóveis em Portugal do que portugueses...

                          Comentário


                            #14
                            Originalmente Colocado por Strider Ver Post
                            O facto de no título do tópico estar a palavra antigo diz muito sobre o facto de haver mais telemóveis em Portugal do que portugueses...
                            Eu chamei antigo pq é um modelo q já não se encontra a venda... Na MediaMarkt, Worten e afins...
                            Era só para se saber q não era nada XPTO...

                            Comentário


                              #15
                              Leiritrónica

                              Comentário

                              AD fim dos posts Desktop

                              Collapse

                              Ad Fim dos Posts Mobile

                              Collapse
                              Working...
                              X