Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Tópico do Football Manager [FM10] [FM2010]

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Tópico do Football Manager [FM10] [FM2010]

    Acho que faz mais sentido ser criado um novo, já que nesta fase ainda há muita gente que joga FM09, que pode continuar a debater no tópico anterior...

    Para nós, os que começamos agora a explorar o novo jogo, siga por aqui.


    Comecei um save com o Benfica mas só avancei meia dúzia de dias ainda... Revi o plantel, contratei preparadores físicos e pouco mais...


    Grandes craques, já alguém conhece?

    #2
    Daqui a bocado vou recomeçar a minha época no SCP que estava a fazer no demo ...

    Comentário


      #3
      eu começei uma no SLB e, também, já revi os preparadores físicos (é uma pena não dar para despedir o Raul josé, que não serve mesmo para nada...)

      Para já contratei o Antunes, para ser suplente do César Peixoto (e ser português, também foi barato), e ando á procura de um defesa direito, mas não está facil...

      Não gosto é da skin mais clara... a mais escura ainda se come, mas a mais clara é confuso á brava...

      Comentário


        #4
        Não encontro o jogo à "venda"...alguém conhece onde "venda"?
        Se alguém conhecer, por favor envie uma pm

        Comentário


          #5
          Bem eu comecei agora no Man. City.

          Gosto bem mais deste 2010 do que do 2009. Graficamente e mais apelativo e o motor de jogo bem melhor. Para já vim buscar Hulk, Cardozo, Bruno Alves, Luisão ao nosso campeonato!

          Ainda estou a aprimorar a táctica, mas estou a jogar num tradicional 4-4-2 Losango.

          Comentário


            #6
            Originalmente Colocado por OperaPhantom Ver Post
            Acho que faz mais sentido ser criado um novo, já que nesta fase ainda há muita gente que joga FM09, que pode continuar a debater no tópico anterior...

            Para nós, os que começamos agora a explorar o novo jogo, siga por aqui.


            Comecei um save com o Benfica mas só avancei meia dúzia de dias ainda... Revi o plantel, contratei preparadores físicos e pouco mais...


            Grandes craques, já alguém conhece?
            Ja levo umas semanas de campeonato
            Primeiro de tudo reve os contratos dos jogadores todos, aimar, e di maria tem clausulas de rescisao baixissimas, kase fiquei sem eles.
            Kerrison é uma bomba de fazer golos, so que nao é nosso e o Barça nao vende, portanto vais ter de optar em evoluir um jogador teu e valoriza lo ou usar o kerrison mas ficar sem ele no fim da epoca.

            Comentário


              #7
              Fizeram download do jogo ou compraram original?

              Onde posso fazer download?

              Comentário


                #8
                Originalmente Colocado por Sotor Ver Post
                Fizeram download do jogo ou compraram original?

                Onde posso fazer download?
                Sotor essas perguntas não se fazem.

                Comentário


                  #9
                  Originalmente Colocado por Sotor Ver Post
                  Fizeram download do jogo ou compraram original?

                  Onde posso fazer download?

                  Ups wrong question in wrong place

                  Comentário


                    #10
                    Originalmente Colocado por silat Ver Post
                    Bem eu comecei agora no Man. City.

                    Gosto bem mais deste 2010 do que do 2009. Graficamente e mais apelativo e o motor de jogo bem melhor. Para já vim buscar Hulk, Cardozo, Bruno Alves, Luisão ao nosso campeonato!

                    Ainda estou a aprimorar a táctica, mas estou a jogar num tradicional 4-4-2 Losango.
                    Paulo Bento? Estás aí?




                    Comentário


                      #11
                      Originalmente Colocado por Lorran Ver Post
                      Ja levo umas semanas de campeonato
                      Primeiro de tudo reve os contratos dos jogadores todos, aimar, e di maria tem clausulas de rescisao baixissimas, kase fiquei sem eles.
                      Kerrison é uma bomba de fazer golos, so que nao é nosso e o Barça nao vende, portanto vais ter de optar em evoluir um jogador teu e valoriza lo ou usar o kerrison mas ficar sem ele no fim da epoca.

                      Di Maria com cláusula de 3.2M€ lollll Antes desta ultima renovação, era mesmo isso? Duvido muito, deve ser grande erro da BD...

                      Comentário


                        #12
                        Originalmente Colocado por OperaPhantom Ver Post
                        Di Maria com cláusula de 3.2M€ lollll Antes desta ultima renovação, era mesmo isso? Duvido muito, deve ser grande erro da BD...

                        Boa, nesse caso qd estiver a treinar o FCP vou logo lá contratar o gajo!!!

                        Comentário


                          #13
                          Foi assim que eu perdi o Di Maria na demo

                          Este FM para o que custa mesmo comprando em Espanha trás demasiados erros.

                          Comecei com o SLB, mas estou indeciso na táctica a usar: que acham?

                          Comentário


                            #14
                            Eu no campeonato que comecei com o Vitória apostei no 4-3-3.

                            No Benfica com o 4-3-3 também não ficas mal, metes o Aimar nas costas do Cardozo, 2 extremos, e no meio campo um Box-to-Box que seja um construtor de jogo e um recuperador de bolas que auxilie a defesa ou não, conforme o adversário.

                            Comentário


                              #15
                              Ninguém pode indicar onde "comprou" o seu?

                              Comentário


                                #16
                                Originalmente Colocado por PMCC Ver Post
                                Ninguém pode indicar onde "comprou" o seu?
                                Comprei o meu aqui: zavvi.com - DVDs, Blu-ray Movies, Games, Music & more - Free UK delivery


                                Custou 26€ já com portes e entrega na porta.

                                Comentário


                                  #17
                                  Como não tinha reparado que tinham iniciado um topico sobre o 2010, aqui fica o que tinha colocado no topico sobre o 2009:



                                  Tenho o jogo desde ontem e já lhe meti a actualização e estou a gostar.
                                  Gosto do novo visual, das tabs e das novas opções.

                                  Claro que de inicio se ando um pouco a procura mas facilmente se descobre tudo.

                                  Estou na pré-época com o Benfica e ainda só comprei um jogador, Marquinhos que tinha no jogo anterior..parece ser uma boa maquina neste.

                                  O plantel é gigante e não parece ser tão fácil despachar jogares a oferecer aos outros clubes como no 09.

                                  Já tenho outros bons jogadores que tinha no Benfica no 09 na lista mas não há verba para os comprar.

                                  Na parte de ver o jogo estou a gostar das novas opções, faltava a interacção que agora se pode ter nas instruções da linha lateral.

                                  Este jogo puxa um bocado pelo CPU, ok que já não é nenhum avião ( P4 3.2Ghz ) mas a ver o jogo tem muitos picos de 100%.

                                  Também ocupa muita memoria, normalmente acima dos 600 megas... Que me lembre ainda não tinha postado neste tópico mas já sou veterano do CM/FM, já jogo desde o primeiro CM que saiu, ainda com nomes inventados..grandes noitadas com um antigo vizinho meu, a jogar CM e nos entretantos para desenjoar a jogar sensible soccer (acho que é assim que se escreve, já lá vão muitos anos) .





                                  Já agora, este parece ser mais rápido entre menus que o 09, já marquei grandes golos que no 09 nunca tinha visto e movimentos novos.

                                  A interacção com o staff e com os jogadores tambem é maior.

                                  Estou a gostar da vista dos estádios e do publico a vibrar

                                  Comentário


                                    #18
                                    Graças às dicas que aqui deram, contratei o Dí María no último dia de mercado.

                                    Foi mais uma alfinetada no clube da Luz.

                                    Já agora, para esclarecer, estou no FCP e estou a gostar bastante deste novo FM.

                                    Comentário


                                      #19
                                      Originalmente Colocado por Spinnaker Ver Post
                                      eu começei uma no SLB e, também, já revi os preparadores físicos (é uma pena não dar para despedir o Raul josé, que não serve mesmo para nada...)

                                      Para já contratei o Antunes, para ser suplente do César Peixoto (e ser português, também foi barato), e ando á procura de um defesa direito, mas não está facil...

                                      Não gosto é da skin mais clara... a mais escura ainda se come, mas a mais clara é confuso á brava...

                                      Também revi os preparadores físicos, os poucos que estão no Benfica são muito fracos

                                      Ainda bem que falam das clausulas de rescisão, tenho de ir rever isso!..

                                      Também ando a procura de um defesa diretio, fiz uma proposta de empréstimo para um brasileiro de 19 anos, Raul do Atlético Paranaense.

                                      Jogo com a tactita que usava no 09, 4-1-3-2 com os médios avançados. Tenho instruções personalizadas para cada jogador.

                                      No 09 reparei que os MA C jogam melhor colocados a MC e a avançar, colocados em MA C não faziam nada de jeito. Assim coloco os MC a treinar nova posição a MA C e os MA C a treinar nova posição a MC

                                      Comentário


                                        #20
                                        Aqui está o meu Porto a fazer estragos ... até agora o campeonato tem sido uma brincadeira ... mesmo sem grandes contratações ... (comprei o Cardoso por 5M)


                                        Resultado da 2ª mao da meia final da Champions ! Esmaguei o Liverpool ...


                                        Comentário


                                          #21
                                          Falcão leva 36 golos em todas as competições ...

                                          Comentário


                                            #22
                                            Originalmente Colocado por BrunoTRF Ver Post
                                            Graças às dicas que aqui deram, contratei o Dí María no último dia de mercado.

                                            Foi mais uma alfinetada no clube da Luz.

                                            Já agora, para esclarecer, estou no FCP e estou a gostar bastante deste novo FM.
                                            Pois pois , adicionaste outro treinador e foste mamar a equipinha toda do benfica.
                                            Aposto que o teu onze no Porto é tipo isto:

                                            quim
                                            shaffer luisao david luiz maxi
                                            javi
                                            ramires aimar angelito
                                            saviola e cardozo

                                            aposto



                                            cumprimentos e bom jogo







                                            P.S. vai descobrindo fenómenos e vai dizendo

                                            Comentário


                                              #23
                                              Originalmente Colocado por MiguelCanas Ver Post
                                              Eu no campeonato que comecei com o Vitória apostei no 4-3-3.

                                              No Benfica com o 4-3-3 também não ficas mal, metes o Aimar nas costas do Cardozo, 2 extremos, e no meio campo um Box-to-Box que seja um construtor de jogo e um recuperador de bolas que auxilie a defesa ou não, conforme o adversário.

                                              A minha dúvida era mais no desenho do meio campo em 4-4-2: Não se utilize meio cmapo em linha, se losango, se 3 elementos em linha e um elemento entre o meio campo e os pontas de lança.

                                              Comentário


                                                #24
                                                O Aimar, no meu jogo, tem clausula de rescisão de 20M por isso não vou mudar nada mas o Di Maria tinha clausula de 3M...já renovei o contrato para tratar disso

                                                Já andavam clubes atrás dele, obrigado pelo aviso

                                                Comentário


                                                  #25
                                                  Btw, comecei bem o campeonato, 3 jogos 3 vitórias, eliminei o Poltava na pré-eliminatória da Liga Europa (não sei se é mm do jogo, mas calharam-me os gajos como na realidade)...

                                                  A partir daí, não marquei um único golo, 3 derrotas e 2 empates... Empatei com leiria e belem, perdi com o paços 1-0, com a lazio 1-0 em casa e com o wisla fora... E dominei os jogos todos...


                                                  Osgasse!

                                                  Comentário


                                                    #26
                                                    Estou a achar estranho essa clásula do Di Maria.

                                                    Não são pessoas que estão ligadas ao SCP que fazem a BD do FM em Pt? Pelo menos foi que eu li em algum lado.

                                                    Por isso justifica esses "bugs" no Benfica. Tentem encontrar no SCP, está quieto!

                                                    E os jogadores do SCP são sempre sobre-valorizados. Até o tosco do treinador o é e vai sempre parar a outra equipa mais evoluída.

                                                    Neste aspecto, penso que as BD's deveriam ser actualizadas com os valores dos jogadores por pessoas que não estejam ligadas a nenhum clube e que não sejam parciais.

                                                    Comentário


                                                      #27
                                                      Originalmente Colocado por andred Ver Post
                                                      Estou a achar estranho essa clásula do Di Maria.

                                                      Não são pessoas que estão ligadas ao SCP que fazem a BD do FM em Pt? Pelo menos foi que eu li em algum lado.

                                                      Por isso justifica esses "bugs" no Benfica. Tentem encontrar no SCP, está quieto!

                                                      E os jogadores do SCP são sempre sobre-valorizados. Até o tosco do treinador o é e vai sempre parar a outra equipa mais evoluída.

                                                      Neste aspecto, penso que as BD's deveriam ser actualizadas com os valores dos jogadores por pessoas que não estejam ligadas a nenhum clube e que não sejam parciais.

                                                      Quem preside à POP(Pesquisa Oficial Portuguesa) é o Fernando Chieira, sobre o qual dizem ser adepto ferrenho do SLB, mas sei também que há muita gente apoiante do SCP. Quanto a mim não trabalham nada de jeito, erros atrás de erros, principalmente em divisões inferiores.

                                                      Comentário


                                                        #28
                                                        Originalmente Colocado por NelioSilva Ver Post
                                                        Quem preside à POP(Pesquisa Oficial Portuguesa) é o Fernando Chieira, sobre o qual dizem ser adepto ferrenho do SLB, mas sei também que há muita gente apoiante do SCP. Quanto a mim não trabalham nada de jeito, erros atrás de erros, principalmente em divisões inferiores.
                                                        Assim fico esclarecido. Obg.

                                                        Comentário


                                                          #29
                                                          Acho que se chama José Guilherme Chieira.


                                                          Cheguei a fazer parte do pessoal que tratava da BD tuga e já era ele.

                                                          Comentário


                                                            #30
                                                            Originalmente Colocado por OperaPhantom Ver Post
                                                            Acho que se chama José Guilherme Chieira.


                                                            Cheguei a fazer parte do pessoal que tratava da BD tuga e já era ele.

                                                            Chieira tinha a certeza que era, obrigado pela correcção

                                                            Comentário

                                                            AD fim dos posts Desktop

                                                            Collapse

                                                            Ad Fim dos Posts Mobile

                                                            Collapse
                                                            Working...
                                                            X