Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Apresentar reclamação formal à Vodafone

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Apresentar reclamação formal à Vodafone

    Ultimamente tenho sido brindado por uma brutal incompetência e estupidez por parte da Vodafone, mais concretamente o clube viva.
    Isto tem sido umas atrás das outras e cada "tentativa" que fazem para melhorar a situação, só a pioram.
    Gostava de saber qual a melhor forma de apresentar uma reclamação formal àqueles incompetentes de meia tigela.
    Obrigado

    #2
    https://www.anacom.pt/bvirtual/form_...javascript=yes
    E faz também reclamação no livro de reclamações de uma loja oficial Vodafone.

    Comentário


      #3
      Originalmente Colocado por Sweden Ver Post
      https://www.anacom.pt/bvirtual/form_...javascript=yes
      E faz também reclamação no livro de reclamações de uma loja oficial Vodafone.
      Foi o que eu fiz. Demoraram 3 semanas a alterar-me o tarifário até que depois de várias ameaças ao telefone, fui mesmo a uma loja e fiz a reclamação.

      No dia a seguir já tinha o tarifário alterado, com 10€ de bónus. Entretanto também me creditaram 10€ ao longo do processo. E ligaram-me a pedir desculpa e a explicar, realmente, o que se tinha passado.

      Vai mesmo reclamar, é remédio santo.

      Comentário


        #4
        Já liguei para lá e pedi para falar com um supervisor que disse que me ia tentar resolver a situação. Se amanhã não tiver resposta, é isso mesmo que vou fazer, ir a uma loja e pedir o livrinho, para além de contactar a anacom.

        Comentário


          #5
          Este ano tenho sido fortemente brindado com demasiada incompetência da Vodafone (até tinha em muito boa conta..), primeiro foi com o telemóvel, telefone de casa e internet e agora a box de tv..

          Parece que com a reclamação no livrinho vermelho já se mexem, parece que vou ter de fazer isso.

          Comentário

          AD fim dos posts Desktop

          Collapse

          Ad Fim dos Posts Mobile

          Collapse
          Working...
          X