Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Ferias de Natal...onde?

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Ferias de Natal...onde?

    Olá a todos.

    Este ano, marquei a segunda fase de férias, nos últimos quinze dias de Dezembro.

    Quero viajar e passar a época natalícia com a minha família, mas não faço ideia de onde.

    O tempo começa a apertar e a esposa começa a ficar impaciente, pois a ideia de passar o Natal fora foi minha.

    Alguma sugestão?

    Abraços!

    #2
    Vai para qualquer sítio quente!

    Passar o Natal de havaianas e fato de banho deve ser a coisa mais estranha de fazer mas ao menos deve ser inesquecível

    Comentário


      #3
      Até ao natal ainda falta muito...tens tempo mais que suficiente para fazeres as malas

      o destino depende do que queres gastar e do que queres encontrar...

      Praia tens de ir pa africa ou pa america... se for neve tens a europa do norte ou algum local alto com neve... e por aí em diante.

      Tens de ver é que queres ter e o que queres gastar

      Comentário


        #4
        Originalmente Colocado por Nephilim Ver Post
        Até ao natal ainda falta muito...tens tempo mais que suficiente para fazeres as malas

        o destino depende do que queres gastar e do que queres encontrar...

        Praia tens de ir pa africa ou pa america... se for neve tens a europa do norte ou algum local alto com neve... e por aí em diante.

        Tens de ver é que queres ter e o que queres gastar
        Quero ír para um sítio onde se viva o espírito de Natal...se é que aínda exista. Tenho um filhote de 3 anos, e quero que viva o verdadeiro espírito.

        Neve parece-me bem ( obrigado na mesma Mrs-X ).

        Andorra, parece-me simpático. Ou Suíça. Alguém já lá passou o Natal?

        Comentário


          #5
          E que tal: Escócia?

          Comentário


            #6
            Christmas in Europe

            E já agora... Natal - Crianças - Neve... Lapónia!!!
            Editado pela última vez por MrsX; 02 November 2009, 12:40.

            Comentário


              #7
              Originalmente Colocado por VSilva Ver Post
              Quero ír para um sítio onde se viva o espírito de Natal...se é que aínda exista. Tenho um filhote de 3 anos, e quero que viva o verdadeiro espírito.

              Neve parece-me bem ( obrigado na mesma Mrs-X ).

              Andorra, parece-me simpático. Ou Suíça. Alguém já lá passou o Natal?
              O verdadeiro espírito de natal? Só se for no departamento de marketing da Coca-Cola!!

              Agora mais a sério, num país nórdico, nos Alpes, ou na Austrália na Praia.

              Comentário


                #8
                Os Christmas Markets de Viena são uma loucura, por exemplo!

                Comentário


                  #9
                  Se queres mesmo viver o espirito de Natal então o melhor é mesmo a Lapónia como já aqui foi referido.

                  Aquilo deve ser qualquer coisa de espectacular, não fosse os preços exorbitantes das viagens e já lá tinha ido.

                  De resto acho que não muda muito, depende muito do que queres gastar.

                  Eu já passei as férias do Natal em: Londres, NYC e Itália e destes três apenas recomendo NYC. Mas nestas cidades encontras mais um espirito consumista do que natalício.

                  Nunca passei férias na neve mas em princípio vou experimentar este ano mas é cá na Serra .

                  Comentário


                    #10
                    Originalmente Colocado por Rasec Ver Post
                    Os Christmas Markets de Viena são uma loucura, por exemplo!


                    Best Christmas Markets in Europe- Slide 12 - Slideshows - Travel + Leisure


                    Vê as 12 hipóteses apresentadas!

                    Comentário


                      #11
                      Originalmente Colocado por bizopt Ver Post
                      E que tal: Escócia?
                      Este sou eu em Fort Augustus em 2003 nas margens do Loch Ness



                      Fui em Setembro e adorei aquilo. Prometí regressar um dia no inverno. Talvez seja este.

                      Comentário

                      AD fim dos posts Desktop

                      Collapse

                      Ad Fim dos Posts Mobile

                      Collapse
                      Working...
                      X