Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Padrinhos de Baptismo!! O que se oferece??

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Padrinhos de Baptismo!! O que se oferece??

    Boas pessoal!! Eu e a minha esposa fomos convidados para sermos padrinhos de Baptismo da minha sobrinha!! Óbviamente ficamos contentes!! O Baptizado será para o princípio do ano que vem!! O que eu pretendo saber é se alguem já foi padrinho,e/ou sabe o que de oferece!! Quanto dinheiro costumam dar?? Obrigado pela vossa atençao!

    #2
    Eu acho que nestes casos cada um dá aquilo que pode.
    Normalmente eles escolhem os padrinhos pela afinidade e não pelo dinheiro.

    No entanto eu como já tenho duas posso dizer-te que dei a ambas o carrinho e abri uma conta a prazo para cada uma delas.
    Mas há quem ofereça pulseiras, brincos e fios de ouro, roupa, mobiliário para o bebé, etc.

    Não existe nenhum valor estipulado, se existe acho que se esqueceram de me avisar.

    Comentário


      #3
      Cada um dá o que pode,seja ele em roupas,sempre podes pagar o festejo,comprar o fatinho de baptismo,uma pulseira,um fio,existe muita coisa que podes oferecer.

      Comentário


        #4
        eu na altura dei um brinquedo... (era o que eu podia dar)!

        hoje se calhar dou bem mais

        Comentário


          #5
          Podes dar a cadeirinha de comer, o parque ou uma coisa assim mais substancial e depois o fato do baptismo, a vela, a concha em prata, os sapatinhos...

          Comentário


            #6
            Guito
            Muito guito

            (se nao poderes, da outra coisa, mas os pais devem apreciar o € por dar mais jeito para comprar certas coisas ao gosto)

            Ah quanto ao montante, eu recebi uns 100€

            Comentário


              #7
              Eu e a minha mulher estávamos a pensar em gastar até 250 euros!! Parece-me um valor mais ou menos para Baptizado!! Eu sei que cada um dá o que pode/quer, mas é sempre bom ter a ideia do montante de quem já gastou dinheiro como padrinho!!

              Comentário


                #8
                Sou madrinha do meu sobrinho e na altura que fui convidada e ainda nem sequer trabalhava, o que dei foi mais simbólico. A minha vela de baptismo e roupinha está claro.

                Comentário


                  #9
                  Uma PS3

                  Fala com os pais, vê o que lhes faz falta, e oferece isso. Eles agradecem

                  Comentário


                    #10
                    Roupa,

                    Comentário


                      #11
                      Pela igreja , marido e mulher não podem ser padrinhos da mesma criança.

                      Comentário


                        #12
                        Originalmente Colocado por erocha Ver Post
                        Pela igreja , marido e mulher não podem ser padrinhos da mesma criança.

                        Podem, podem

                        Comentário


                          #13
                          Originalmente Colocado por chicoslb Ver Post
                          Podem, podem
                          hoje em dia tb podes ser padrinho sem crisma.

                          Comentário


                            #14
                            eu pensava que a "prenda" já era ser o padrinho, com as supostas responsabilidades que isso acarreta. ter de dar dinheiro ou prendas só por isso? tá boa

                            Comentário


                              #15
                              Originalmente Colocado por erocha Ver Post
                              hoje em dia tb podes ser padrinho sem crisma.

                              É verdade, e fui

                              Comentário


                                #16
                                Originalmente Colocado por LuisCapelo Ver Post
                                eu pensava que a "prenda" já era ser o padrinho, com as supostas responsabilidades que isso acarreta. ter de dar dinheiro ou prendas só por isso? tá boa
                                Pois era bom que fosse assim!!

                                Comentário


                                  #17
                                  I´m not a believer.
                                  Mas presumindo que tu o sejas, o que respeito, então no teu caso eu oferecia-lhe deus. Sim deus. E se te perguntarem o que lhe trouxeste, simplesmente lhes respondes que lhe trouxeste deus; a paz de deus. Afinal poderá alguém oferecer algo melhor?
                                  Se preferires colocar isso por escrito mandas gravar numa placa, numa salva, numa pulseira ou colar ou pura e simplesmente num diário onde ela um dia poderá escrever a história da sua vida.

                                  Poderá haver quem ache isto parolo ou despropositado, mas eu não. Todavia, se optares por gravar algo mais pessoal, escreve-lhe “Poderás sempre contar connosco... no momento, tempo e lugar que de nós necessitares, nós estaremos lá para ti.”
                                  ou
                                  Existe no mundo um único caminho por onde só tu podes passar. Onde leva? Não perguntes, segue-o!” (Nietzsche)

                                  Muitos optam por dinheiro ou objectos como melhor solução. Pois fiquem sabendo que o dinheiro gasta-se, os objectos perdem-se, partem-se e esquecem-se; mas as palavras, essas nunca se gastam, nem se perdem ou partem e nunca se esquecem. São eternas e estarão lá para lhe dar força nas horas mais difíceis.

                                  Comentário


                                    #18
                                    Originalmente Colocado por BLADERUNNER Ver Post
                                    I´m not a believer.
                                    Mas presumindo que tu o sejas, o que respeito, então no teu caso eu oferecia-lhe deus. Sim deus. E se te perguntarem o que lhe trouxeste, simplesmente lhes respondes que lhe trouxeste deus; a paz de deus. Afinal poderá alguém oferecer algo melhor?
                                    Se preferires colocar isso por escrito mandas gravar numa placa, numa salva, numa pulseira ou colar ou pura e simplesmente num diário onde ela um dia poderá escrever a história da sua vida.

                                    Poderá haver quem ache isto parolo ou despropositado, mas eu não. Todavia, se optares por gravar algo mais pessoal, escreve-lhe “Poderás sempre contar connosco... no momento, tempo e lugar que de nós necessitares, nós estaremos lá para ti.”
                                    ou
                                    Existe no mundo um único caminho por onde só tu podes passar. Onde leva? Não perguntes, segue-o!” (Nietzsche)

                                    Muitos optam por dinheiro ou objectos como melhor solução. Pois fiquem sabendo que o dinheiro gasta-se, os objectos perdem-se, partem-se e esquecem-se; mas as palavras, essas nunca se gastam, nem se perdem ou partem e nunca se esquecem. São eternas e estarão lá para lhe dar força nas horas mais difíceis.
                                    Um post curto finalmente! E com qualidade também!

                                    Comentário


                                      #19
                                      A melhor prenda que podes dar é afastar essa criança da igreja...

                                      Comentário


                                        #20
                                        Originalmente Colocado por Ariadne Ver Post
                                        A melhor prenda que podes dar é afastar essa criança da igreja...
                                        Isso é impossivel, a janela do quarto da criança tem vista sobre a igreja!! A unica soluçao é os pais mudarem de casa

                                        Comentário


                                          #21
                                          Originalmente Colocado por fixxe77 Ver Post
                                          Isso é impossivel, a janela do quarto da criança tem vista sobre a igreja!! A unica soluçao é os pais mudarem de casa

                                          Muito bom

                                          Comentário


                                            #22
                                            Originalmente Colocado por fixxe77 Ver Post
                                            Eu e a minha mulher estávamos a pensar em gastar até 250 euros!! Parece-me um valor mais ou menos para Baptizado!! Eu sei que cada um dá o que pode/quer, mas é sempre bom ter a ideia do montante de quem já gastou dinheiro como padrinho!!
                                            pegas nesse montante de dinheiro e daz aos pais ,de certeza que vais ajudar mais !!!!

                                            Comentário


                                              #23
                                              Eu vesti o meu afilhado pá 'boda'!!!!

                                              Comentário


                                                #24
                                                boas, eu fui padrinho do meu sobrinho e demos o fato ,vela,toalhinha,e ficou mais ou menos por 100-150 euros.

                                                Comentário

                                                AD fim dos posts Desktop

                                                Collapse

                                                Ad Fim dos Posts Mobile

                                                Collapse
                                                Working...
                                                X