Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Persistência. Sul coreana passa no código à 490ª tentativa > Geral > TVI24

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Persistência. Sul coreana passa no código à 490ª tentativa > Geral > TVI24

    Eu fico parvo para a minha vida ás vezes!

    Fonte: Sul coreana passa no código à 490ª tentativa > Geral > TVI24


    "O importante não é vencer todos os dias, mas lutar sempre."

    #2
    "Uma mulher de 68 anos da cidade de Wanju, na Coreia do Sul, conseguiu passar num exame para tirar a carta de condução apenas na 950ª tentativa"

    então em que ficamos ?

    mas realmente, há malta que meu deus.

    Comentário


      #3
      E eu chamava a minha cunhada de burra por só passar à 12ª....

      Comentário


        #4
        Originalmente Colocado por JoseMaia Ver Post
        Eu fico parvo para a minha vida ás vezes!

        Fonte: Sul coreana passa no código à 490ª tentativa > Geral > TVI24


        "O importante não é vencer todos os dias, mas lutar sempre."
        Isso é que é força de vontade-trabalhar metade da vida para pagar os exames de código e agora trabalha a outra metade para pagar o da condução(se conseguir)!!!

        Comentário


          #5
          Originalmente Colocado por djm Ver Post
          "Uma mulher de 68 anos da cidade de Wanju, na Coreia do Sul, conseguiu passar num exame para tirar a carta de condução apenas na 950ª tentativa"

          então em que ficamos ?

          mas realmente, há malta que meu deus.
          "A mulher já gastou cerca cerca de 1600 euros em taxas durante a série de tentativas fracassadas. Na última quarta-feira, Cha foi aprovada após alcançar a pontuação mínima de 60 pontos para poder fazer o exame de condução. "

          Algo me diz que o jornalista que escreveu isto estava a rasquinha para ir a casa de banho, é 490 ou 950 vezes? cerca cerca ?
          Tlves estivesse quase na hora de largar.

          Comentário


            #6
            Um perigo alguém assim ser encartado. É legítimo supor que da única vez que passou tal tenha acontecido por mera sorte, pois das anteriores vezes (490 ou 950, o que for) e do mesmo número de vezes posteriores, caso não tivesse passado, poderia andar a chumbar sucessivamente até aos seus últimos dias...

            Um caso de inaptidão clara.

            Comentário


              #7
              Originalmente Colocado por PeLeve Ver Post
              Um perigo alguém assim ser encartado. É legítimo supor que da única vez que passou tal tenha acontecido por mera sorte, pois das anteriores vezes (490 ou 950, o que for) e do mesmo número de vezes posteriores, caso não tivesse passado, poderia andar a chumbar sucessivamente até aos seus últimos dias...

              Um caso de inaptidão clara.
              Sim é um facto a senhora deve ser um perigo na estrada.

              No entanto não posso deixar de salientar que até à bem pouco tempo havia muita gente que comprava as suas cartas de condução.
              Já para não falar no facto de muitos(as) passarem pelos lindos olhos ou pernas, etc...

              Eu passei no código à primeira mas reprovei na condução porque o instrutor disse que eu tinha o PéPesado.

              O meu nickname deveria ser esse, não sei porque não me lembrei de tal coisa quando fiz a inscrição.

              Comentário

              AD fim dos posts Desktop

              Collapse

              Ad Fim dos Posts Mobile

              Collapse
              Working...
              X