Anúncio

Collapse
No announcement yet.

fedor vs brett rogers

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    fedor vs brett rogers

    hoje alguem sabe algum site onde se possa ver em directo esta noite este combate do shockwave?

    #2
    epa estou na mesma tb quero ver esse combate mas acho que vais ter de esperar que se ponha no youtube

    Comentário


      #3
      Originalmente Colocado por baunilha Ver Post
      epa estou na mesma tb quero ver esse combate mas acho que vais ter de esperar que se ponha no youtube
      ha sites k transmitem em streamonline,mas nunca é o mesmo!

      Comentário


        #4
        seja como for deixa-me acabar já com o suspense porque o fedor vai ganhar

        Comentário


          #5
          Originalmente Colocado por baunilha Ver Post
          seja como for deixa-me acabar já com o suspense porque o fedor vai ganhar
          e ganhou em stand up mode com ko de soco,incrivel,quem diria!!!!sempre pensei k seria com armbar ou kimura...

          este fedor é simplesmente uma makina,nem parece humano,quem será a proxima vitima??lesnar ou bobby lashley?

          Comentário


            #6
            Não será nem o Lesnar nem o Lashley, pelo menos enquanto não acabar o contrato do Fedor com a Strikeforce.

            Mesmo quando acabar o contrato, não acho que nem o Lesnar nem o Lashley tenham o direito a lutar pelo cinto do Fedor (já não estamos apenas a falar de um cinto de campeão, mas de algo que já transcende um pouco isso), acho que têm de provar mais perante outros lutadores até poderem ter a hipotese de chegar ao Fedor.

            Ainda que acontecesse tais combates, depois de ver a maneira como o Fedor consegue dominar alguém tão maior que ele como o Rogers, acho que nem o Lesnar nem o Lashley conseguiriam ganhar também.

            Já vi na net muita gente a dizer que o Rogers deu muito trabalho ao Fedor e etc... eu acho que para além de um murro ao nariz e uma situação que ficou por cima do Fedor no chão, o Fedor dominou o Rogers sem grande problema, sempre ao estilo do Fedor, sem pressas e sempre muito calmo.

            E aquele murro final!! Ouch!! Até a mim me doeu!!

            Comentário


              #7
              não vai ser com o lesnar de certeza

              o fedor venceu o 1 round e só ouve uma altura em que teve em apuros de resto...fedor all the way

              reparem na reacção dele quando levou o murro no nariz, ficou com a mesma expressão que tinha antes, ele é um fenomeno não há dúvidas

              mas o combate com o lesnar seria duro, esse gajo é uma besta , mas ya creio que o fedor venceria

              Comentário


                #8
                lembram-se dakele combate com o zulinho?tko em 22seg.!!!esse zulinho tem o corpo do lesnar,mas adorava ver o fedor lutar com o lesnar.

                houve quem dissese aí k o lesnar n deixavam combater o lesnar com o fedor,têm toda a razão,o lesnar com 3 combates n é ninguem,tem o arlovsy,silvia,o rogers e tantos outros antes de chegar ao fedor,mas n acho justo o lesnar ser campeao do ufc com 3 ou 4 combates!

                ps:detesto o lesnar como individuo e como lutador!

                Comentário


                  #9
                  o zuluzinho como corpo do lesnar????? nada a haver

                  já gostei menos do lesnar, mas confesso que não gosto muito dele , não gosto nada é do frank mir, que é um fanfarrão a dizer que se combatesse 100 vezes com o lesnas ganhava 99 e depois levou uma tareia descomunal

                  o lesnar nunca será tão especial como o fedor por várias razões e uma delas é a humildade e simpatia que o fedor têm

                  mas o lesnar é muito bom, e tem a força de um touro, não têm é metade da técnica do fedor

                  um combate que eu acho que seria pouco interessante era o randy couture vs fedor, como estavam a dizer que ia acontecer, ou que podia acontecer, o randy não tinha a mínima hipotese

                  Comentário


                    #10
                    Este Fedor é de outra galáxia. Caso para dizer "venha quem vier".
                    O que mais admiro nele para além da capacidade técnica é a capacidade fisica. Ainda ontem se viu isso. O Rogers acabou muito mais cedo. Mesmo quando ele é knockauteado ele já estava todo roto. Para o Fedor em qualquer momrnto do combate parece que a luta começou ali.
                    O que acho mais impressionante é que olhando para ele com aquela barriga ninguém imaginaria o poder daquele homem. Brutal.

                    Comentário


                      #11
                      Originalmente Colocado por jomaso Ver Post
                      Este Fedor é de outra galáxia. Caso para dizer "venha quem vier".
                      O que mais admiro nele para além da capacidade técnica é a capacidade fisica. Ainda ontem se viu isso. O Rogers acabou muito mais cedo. Mesmo quando ele é knockauteado ele já estava todo roto. Para o Fedor em qualquer momrnto do combate parece que a luta começou ali.
                      O que acho mais impressionante é que olhando para ele com aquela barriga ninguém imaginaria o poder daquele homem. Brutal.
                      exactamente,n pareec humano,mas acima de tudo a humildade que o homem ostenta em qualquer parte da sua vida,dentro e fora do octagono!

                      Comentário


                        #12
                        Estando o Fedor na Strikeforce, o próximo combate que acho que terá sentido de o Fedor fazer será contra o Overeem. (e acredito que seja esse o próximo combate dele).

                        Com o Overeem estamos da presença de alguém com exactamente a mesma pujança fisica de um lesnar, mas possivelmente com bastante mais técnica, pelo menos em luta de pé, no chão já não direi tanto pois o excelente background que o lesnar tem como wrestler permitem-lhe ter um grande jogo no chão.

                        Quando esse combate acontecer veremos como o Fedor lida com ele. Acho que neste momento no MMA, os únicos verdadeiros testes que porão em causa o titulo do fedor, serão aqueles em que ele defronta adversários enormes (Lesnar, Shane carwin, Brett Rogers, Overeem etc...) e que apenas pela sua pura força e tamanho poderão representar obstáculo para o Fedor, visto que lutadores de estatura identica a ele, de momento acho que não há ninguém para o bater.

                        Mesmo estes gajos enormes, a partir do momento em que se vê em mais que uma vez, o Fedor deitar ao chão o Rogers apenas com a pujança dos seus murros, acho que não têm grande hipótese também.

                        Comentário


                          #13
                          Originalmente Colocado por manicospic Ver Post
                          Estando o Fedor na Strikeforce, o próximo combate que acho que terá sentido de o Fedor fazer será contra o Overeem. (e acredito que seja esse o próximo combate dele).

                          Com o Overeem estamos da presença de alguém com exactamente a mesma pujança fisica de um lesnar, mas possivelmente com bastante mais técnica, pelo menos em luta de pé, no chão já não direi tanto pois o excelente background que o lesnar tem como wrestler permitem-lhe ter um grande jogo no chão.

                          Quando esse combate acontecer veremos como o Fedor lida com ele. Acho que neste momento no MMA, os únicos verdadeiros testes que porão em causa o titulo do fedor, serão aqueles em que ele defronta adversários enormes (Lesnar, Shane carwin, Brett Rogers, Overeem etc...) e que apenas pela sua pura força e tamanho poderão representar obstáculo para o Fedor, visto que lutadores de estatura identica a ele, de momento acho que não há ninguém para o bater.

                          Mesmo estes gajos enormes, a partir do momento em que se vê em mais que uma vez, o Fedor deitar ao chão o Rogers apenas com a pujança dos seus murros, acho que não têm grande hipótese também.
                          exactamente,viste como ele mandou o rogers ao chao logo no inicio...puxa,10 cmbates do brett e parecia uma muralha,de repente com o fedor ate parecia outra pessoa....feita de gelatina!!

                          Comentário


                            #14
                            só a idade irá derrotar o fedor porque neste momento não estou a ver ninguém

                            mas o lesnar e o fedor estarão sempre em campeonatos paralelos e dificilmente se vão encontrar

                            Comentário


                              #15
                              Originalmente Colocado por baunilha Ver Post
                              só a idade irá derrotar o fedor porque neste momento não estou a ver ninguém

                              mas o lesnar e o fedor estarão sempre em campeonatos paralelos e dificilmente se vão encontrar
                              é pena!!!

                              pode ser k o lesnar assine pelo pride,e o fedor volte ao japão!

                              Comentário


                                #16
                                o pride???? o pride já acabou faz tempo

                                Comentário


                                  #17
                                  Pride já não existe!!

                                  Comentário


                                    #18
                                    pena,os mehores combate k ja vi foram la!será k n reabre?

                                    Comentário


                                      #19
                                      A organização Pride acabou... Pode ser o DREAM e o Sengoku se juntem...

                                      O único capaz de fazer frente ao Fedor é o Big Nogueira...

                                      Mas confesso que gostaria de ver Lesnar contra o Fedor... Apesar de saber que neste momento isso é impossível, visto estarem em organizações diferentes....

                                      Quanto ao Overeem, acho muito difícil ele lutar nos EUA (esterórides)

                                      Comentário


                                        #20
                                        O Nogueira?

                                        Tendo em conta o que se passou nos dois combates que ele teve com o Fedor, eu diria que não tem a minima hipotese.

                                        Comentário


                                          #21
                                          com que então há fans de mma por aqui.
                                          E boxe? alguém viu o titulo de pesos pesados da WBA a mudar?

                                          já se criava um tópico para mma

                                          Comentário


                                            #22
                                            Originalmente Colocado por zerorpm Ver Post
                                            A organização Pride acabou... Pode ser o DREAM e o Sengoku se juntem...

                                            O único capaz de fazer frente ao Fedor é o Big Nogueira...

                                            Mas confesso que gostaria de ver Lesnar contra o Fedor... Apesar de saber que neste momento isso é impossível, visto estarem em organizações diferentes....

                                            Quanto ao Overeem, acho muito difícil ele lutar nos EUA (esterórides)
                                            com o nogueira viu-se perfeitamente k n tem hipotesses,e foram precisos 2 combates para o provar,lol!aliás,ele lutou 3x com ele,ganhou 2 e uma foi no contest devido a um corte.

                                            o fedor ja conta com 33 anos,espero o ver lutar com o lesnar antes de se reformar!

                                            Comentário


                                              #23
                                              Boxe não acompanho... Mas adorava a altura do Mike Tyson!!

                                              Dynamite kid! Mortais aqueles socos. Não sei como é que ele não chegou a deixar alguns pescoços partidos! :P

                                              Comentário


                                                #24
                                                Originalmente Colocado por dysplay21 Ver Post
                                                com que então há fans de mma por aqui.
                                                E boxe? alguém viu o titulo de pesos pesados da WBA a mudar?

                                                já se criava um tópico para mma
                                                pessoalmente n conheço nada de boxe,sorry!

                                                Comentário


                                                  #25
                                                  Originalmente Colocado por CarlosPinto Ver Post
                                                  pessoalmente n conheço nada de boxe,sorry!
                                                  Tambem vejo muito mais mma, mas houve combate de titulo e tive de ver. Vejo quando sao combates deste tipo, como á pouco tempo o regresso de Floyd Mayweather.

                                                  Comentário


                                                    #26
                                                    Perdoem-me a ignorância, mas estão a falar de que modalidade?

                                                    Comentário


                                                      #27
                                                      Originalmente Colocado por ExpertBoy Ver Post
                                                      Perdoem-me a ignorância, mas estão a falar de que modalidade?
                                                      MMA mixed martial arts

                                                      Comentário


                                                        #28
                                                        Obrigado

                                                        Comentário


                                                          #29
                                                          overeem deve ser o próxima vítima do fedor.

                                                          Comentário


                                                            #30
                                                            Este Fedor é uma máquina de dar porrada. coitado de quem for seu inimigo

                                                            Comentário

                                                            AD fim dos posts Desktop

                                                            Collapse

                                                            Ad Fim dos Posts Mobile

                                                            Collapse
                                                            Working...
                                                            X