Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Acto sexual segundo Edir Macedo (IURD)

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Acto sexual segundo Edir Macedo (IURD)

    bem, enfim.......
    Email recebido


    Sinceramente.... "Prefiro não COMENTAR!!!" - Mas nesse caso não resisto: E TEM OTARIO QUE ALÉM DE SEGUIR ESSE CARA AINDA DÁ DINHEIRO PRA ELE...







    Acto Sexual
    Segundo Edir Macedo

    O Inferno Vai Ficar Lotado ! ! !




    POSIÇÕES SEXUAIS E SEUS PECADOS

    SEGUNDO EDIR MACEDO

    Retirada do livro 'Castigo Divino'

    DA - Igreja Universal do Reino de Deus

    AUTOR: Bispo Edir Macedo

    Vejam os comentários sobre opecado das seguintes posições sexuais:

    Posição de Quatro: É uma das posições mais humilhantes para a mulher, pois ela fica prostrada como um animal enquanto seu parceiro ajoelhado a penetra. Animais são seres que não possuem espírito, então o homem que faz o cachorrinho com sua parceira fica com sua alma amaldiçoada e fétida.

    Sexo Oral: O prazer de levar um órgão sexual a boca é condenado pelas leis divinas. A boca foi feita para falar e ingerir alimentos e a línguapara apreciar os sabores. A mulher engolindo o sêmen não vai ter filhos. E o homem somente sentirá dores musculares na língua ao sugara vagina de sua parceira.

    Sexo Anal: O ânus é sujo, fétido e possui em suas paredes milhões de bactérias. É o esgoto propriamente dito. No esgoto só existem ratos,baratas e mendigos.. A pessoa que sodomia ou é sodomizada ela se iguala a um rato pestilento.. Seu espírito permanece imundo e amaldiçoado.Mas o pior é quando o ato é homossexual, pois o passaporte dessa infeliz criatura já está carimbado nos confins do inferno.

    Veja a maneira certa de se relacionar sexualmente, segundo a cartilha:


    Posição Recomendada: O homem e a mulher devem lavar suas partes com 1 litro de água corrente misturado com uma colher de vinagre e outra de sal grosso. Após isso, a mulher deve abrir as pernas e esperar o membro enrijecido do seu parceiro para iniciar a penetração.
    O homem após penetrar a mulher, não deve encostar seu peito nos seios dela, pois a fêmea deve estar orando ao Senhor para que seu óvulo
    esteja sadio ao encontrar o espermatozóide.

    Depois do ato sexual: Os dois devem orar, pedindo perdão pelo prazer proibido do orgasmo.

    Como penitência.... O açoite com vara de bambu é aceito em forma de purificação.















    Conclusão I : OU NOS VEREMOS TODOS NO INFERNO OU VAI FALTAR BAMBU NO MUNDO.

    Conclusão II : SE ALGUÉM PRECISAR DE BAMBU, LÁ EM CASA TEM MAS EU NÃO USO.

    Conclusão III: SAL GROSSO E VINAGRE??? VAI TRANSAR OU VAI FAZER CHURRASCO.


    TE VEJO NO INFERNO...!





    #2
    prefiro continuar a arriscar

    Comentário


      #3
      Epah, sendo assim ja tenho lugar marcado no inferno....

      Comentário


        #4
        Tenho ideia que isto é repost e na altura sugeri que o casal junta-se um fiozinho de azeite, uma cebolinha, um alho, uma folha de louro e fizesse um refogado.

        Pergunto-me se o fulano ao escrever isso não se masturbou de seguida, dá-me ideia que certas coisas o excitam.

        Comentário


          #5
          Nada de novo... Vou pró quentinho

          Comentário


            #6
            "ME humilha que eu gosto" dizia ela!

            Comentário


              #7
              Acho que ele tem toda a razão, embora eu nao partilhe da mesma opinião.

              Comentário


                #8
                Originalmente Colocado por Nephilim Ver Post
                Acho que ele tem toda a razão, embora eu nao partilhe da mesma opinião.


                Não queres desenvolver isso?

                Comentário


                  #9
                  Mas vocês ainda perdem tempo a ler esses mails?

                  Comentário


                    #10
                    Tem razão nesta parte: "sentirá dores musculares na língua ao sugar a vagina de sua parceira."

                    Tudo o resto é bullshit!

                    Comentário


                      #11
                      Originalmente Colocado por Romao Ver Post
                      Mas vocês ainda perdem tempo a ler esses mails?
                      Exactamente. Os meus vão directamente para o lixo electrónico.

                      Hell here i come.

                      Comentário


                        #12
                        Originalmente Colocado por vsfce Ver Post
                        Exactamente. Os meus vão directamente para o lixo electrónico.

                        Hell here i come.
                        O Edir Macedo já tem lá lugar cativo junto com outros religiosos que vestem de branco...

                        Comentário


                          #13
                          cada maluco sua pancada...

                          o exercito dos estados unidos também tem o livrinho da queca regulamentar...

                          Comentário


                            #14
                            Originalmente Colocado por Romao Ver Post
                            Mas vocês ainda perdem tempo a ler esses mails?
                            Pelos vistos...

                            Comentário


                              #15
                              Originalmente Colocado por NunoMCCII Ver Post
                              Tem razão nesta parte: "sentirá dores musculares na língua ao sugar a vagina de sua parceira."

                              Tudo o resto é bullshit!
                              Tava ver que ninguem via que o homem até tem a sua razao

                              Comentário


                                #16
                                Depois do ato sexual: Os dois devem orar, pedindo perdão pelo prazer proibido do orgasmo.

                                Os dois deviam orar não pedindo perdão, mas agradecendo o prazer do orgasmo.

                                Que raio de ideia, viver deve ser disfrutar os prazeres da vida e de estar vivo, não é estar em constante sofrimento e medo do "pecado".

                                Comentário


                                  #17
                                  Originalmente Colocado por 306dm Ver Post


                                  O homem após penetrar a mulher, não deve encostar seu peito nos seios dela, pois a fêmea deve estar orando ao Senhor para que seu óvulo
                                  esteja sadio ao encontrar o espermatozóide.


                                  Esta é a melhor parte....

                                  Comentário


                                    #18
                                    Vemo-nos todos no inferno... Eu já pequei a minha parte!

                                    Comentário


                                      #19
                                      O mais grave é ainda haver quem dá ouvidos a este tipo de gente

                                      Comentário


                                        #20
                                        Originalmente Colocado por ManuelBarbosa Ver Post
                                        O mais grave é ainda haver quem dá ouvidos a este tipo de gente
                                        O mais grave é as pessoas difundirem estes e-mails de Spam que nem ponta de verdade devem ter...

                                        Comentário


                                          #21
                                          E o homem somente sentirá dores musculares na língua ao sugara vagina de sua parceira.

                                          Ui, ca burro!!!

                                          Comentário


                                            #22
                                            Ai ai ..... há cada cromo ..... só não percebo é o interesse e o valor destas pseudo-noticias...

                                            Antigamente ainda havia o jornal do incrivel.... agora não há e depois dá nisto!

                                            Comentário


                                              #23


                                              Demais, já dei umas gargalhadas valentes...

                                              Comentário


                                                #24
                                                Eles são os primeiros a fazer!

                                                Comentário


                                                  #25
                                                  Esse deve ser daqueles "olha para o que eu digo, não olhes para o que eu faço". Enfim, não passam de uns tipos com queda para os fait-divers

                                                  Comentário


                                                    #26
                                                    See you in hell!

                                                    Comentário


                                                      #27
                                                      Originalmente Colocado por ManymilesR Ver Post
                                                      See you in hell!
                                                      Lembraste-me... YouTube - grim reaper - see you in hell

                                                      Comentário


                                                        #28
                                                        Conhecia mas era assim

                                                        - Vejam os comentários sobre o pecado das seguintes posições sexuais:




                                                        Posição de quatro:
                                                        É uma das posições mais humilhantes para a mulher, pois ela fica prostrada como um animal enquanto seu parceiro ajoelhado a penetra. Animais são seres que não possuem espírito, então o homem que faz o cachorrinho com sua parceira fica com sua alma amaldiçoada e fétida.


                                                        Sexo Oral:
                                                        O prazer de levar um órgão sexual à boca é condenado pelas leis divinas. A boca foi feita para falar e ingerir alimentos e a língua para apreciar os sabores. A mulher, engolindo o sêmen, não vai ter filhos. E o homem somente sentirá dores musculares na língua ao sugar a vagina de sua parceira.


                                                        Sexo Anal:
                                                        O ânus é sujo, fétido e possui em suas paredes milhões de bactérias. É o esgoto propriamente dito. No esgoto só existem ratos, baratas e mendigos... A pessoa que sodomiza ou é sodomizada se iguala a um rato pestilento...
                                                        Seu espírito permanece imundo e amaldiçoado.
                                                        Mas o pior é quando o ato é homossexual, pois o passaporte dessa infeliz criatura já está carimbado nos confins do inferno..


                                                        Veja a maneira certa de se relacionar sexualmente, segundo a cartilha;


                                                        O homem e a mulher devem lavar suas partes com 1 litro de água corrente misturado com uma colher de vinagre e outra de sal grosso.
                                                        Após isso, a mulher deve abrir as pernas e esperar o membro enrijecido do seu parceiro para iniciar a penetração. O homem, após penetrar a mulher, não deve encostar seu peito nos seios dela, pois a fêmea deve estar: Orando ao Senhor para que seu óvulo esteja sadio ao encontrar o espermatozóide...

                                                        Comentário


                                                          #29
                                                          Se pudermos considerar a omissão como permissão isso quer dizer que BDSM, swing, 69, ela por cima, threesomes e afins, são permitidos?

                                                          Comentário


                                                            #30
                                                            Originalmente Colocado por SilverArrow Ver Post
                                                            O mais grave é as pessoas difundirem estes e-mails de Spam que nem ponta de verdade devem ter...
                                                            Exactamente!

                                                            Comentário

                                                            AD fim dos posts Desktop

                                                            Collapse

                                                            Ad Fim dos Posts Mobile

                                                            Collapse
                                                            Working...
                                                            X