Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Sistema de Som para computador

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Sistema de Som para computador

    Boas Pessoal;

    Estou a pensar em comprar um sistema de som para o meu Pc, tanto a placa de som, como novas colunas.

    Depois de ler, ver, ouvir e rever cheguei aos seguintes produtos:

    Placa de som: Creative Sound Blaster X-Fi XtremeMusic

    Especificações,
    http://pt.europe.creative.com/products/product.asp?

    Colunas de som: Logitech Z-2300

    Especificações,
    http://www.logitech.com/index.cfm/pr...CONTENTID=9372

    Escolhi umas colunas 2.1, pois não tenho muito espaço no escritório.
    Gostaria no entanto de ler as vossas respostas , de quem tenha e me possa facultar algum feedback sobre os mesmos, bem como alternativas a esta solução.

    Desde já o meu obrigado
    Cumprimentos
    Hondista



    #2
    Deram me a semana passada umas I-Trigue 3400 e estou muito satisfeito. Alem de as achar lindas... ainda por cima em branco.

    Se calhar nao precisas de uma placa tao boa.

    Comentário


      #3
      citação:Originalmente colocada por HaagenDazs

      Deram me a semana passada umas I-Trigue 3400 e estou muito satisfeito. Alem de as achar lindas... ainda por cima em branco.

      Se calhar nao precisas de uma placa tao boa.
      Obrigado pela resposta.
      Mas HaagenDazs, só uma coluna do sistema Z2300 tem tanto de potencia Rms (40W)como todo o teu sistema que no total já com o subwoofer tem 41W Rms.

      Comentário


        #4
        Sim.. nao dao um som por ai fora... mas as logitech custam o dobro tb (:

        Nas colunas ate axo que fazes bem em investir.. ja na placa... axo mt cara.. mas tb depende do uso que lhe quiseres dar.

        Comentário


          #5
          sairam agora umas colunas 7.1. mas as de 5.1. chegam perfeitamente.

          Comentário


            #6
            Eu tinha umas 5.1 mas so estavam a atrapalhar.. nao lhes dava uso nenhum.

            Comentário


              #7
              citação:Originalmente colocada por HaagenDazs

              Eu tinha umas 5.1 mas so estavam a atrapalhar.. nao lhes dava uso nenhum.
              É verdade; depois são fios que nunca mais acabam mais suportes para as colunas traseiras, enfim é preciso algum espaço para tirar proveito do sistema surround.Todas ao monte em cima da secretária é aniquilar o objectivo das 5.1... envolvência de som .

              Comentário


                #8
                http://www.jbl.com/home/products/pro...T&cat=&ser=HMM

                http://www.harmankardon.com/product_...ICKSII&sType=C


                colunas de marca, com um estilo diferente.
                nao sei e como se portam em termos de potencia e qualidade de som.

                Comentário


                  #9
                  Essa placa de som por 100 euros é excelente mas vais ter musica e jogos com alta qualidade mesmo.

                  Vai ser a minha futura compra tambem. Tambem tens a Audigy2 agora depende dos criterios.

                  Tanto a audigy como a x-fi sao excelentes. Claro que a x-fi e outro campeonato.

                  Isto a nivel de discussao e sempre complicado pq depende da qualidade que procuramos

                  Comentário


                    #10
                    Tenho umas Logitech Z-2200 e só tenho pena... de morar num apartamento: estão sempre no mínimo, o som nos drivers também está regulado para cerca de 40% e mesmo assim fazem um basqueiro maluco. Têm um som [B)][B)][B)]

                    Comentário


                      #11
                      As actuais placas de som on-board são excelentes tem tudo inclusive uma relação sinal ruido e frequencia de resposta muito boa,uma tipo a Creative que falas só faz sentido se produzires musica para teres uso do sampler , de soundfonts , usares com sintetizadores virtuais e software de gravação para tirares partido dos driver ASIO2 de baixa latencia etc...

                      Quanto a colunas eu uso um amplificador Technics com umas colunas enormes tb Technics com tweeters e crossover Nad (modificadas) e não aconcelho mais nada que um sistema assim!!depois de experimentarem vão ver que é melhor que tudo que vem por ai, e ai sim tiram partido de uma placa por mais fraca que seja pois nao adianta comprar um grande placa se temos um amplificador e coluna de brincar.

                      Fiquem bem.

                      Comentário


                        #12
                        Tenho um Audigy de primeira geração e só troco por outra por necessitar de menor latencia dos Drivers ASIO para produzir musica e usar os sintetizadores virtuais por software.

                        Comentário


                          #13
                          eu tenho ha cerca de 2 anos as Altec Lansing 621 e ainda n ouvi um sistema 2.1 com um som tão nítido... estou 100% satisfeito e estão ligadas a uma modesta Sound Blaster Live 5.1 Digital... deixo aki foto e specs




                          antes tinha as Microsoft Digital Sound System 80 e tb "bufavam" mt bem ;)

                          cumps

                          Comentário


                            #14
                            citação:Originalmente colocada por Shadow

                            http://www.jbl.com/home/products/pro...T&cat=&ser=HMM

                            http://www.harmankardon.com/product_...ICKSII&sType=C


                            colunas de marca, com um estilo diferente.
                            nao sei e como se portam em termos de potencia e qualidade de som.
                            Eu tenho umas Harman Kardon ligadas ao meu PC lá de casa.
                            Quem olha para elas... pensa que forma compradas na loja dos chineses, mas depois quando ouvem o som delas...

                            Comentário

                            AD fim dos posts Desktop

                            Collapse

                            Ad Fim dos Posts Mobile

                            Collapse
                            Working...
                            X