Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Alfândega aeroporto

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Alfândega aeroporto

    Percebo porque mandam parar quem vem de países como os Estados Unidos onde a electrónica está bem mais barata.

    Tenho agora um problema, fiz compras cá fora e quero entrar em Portugal com elas, mas para voltar a sair (com elas) passado um mês.

    Como deverei proceder? Vão-me pedir IVAs e taxas à entrada?

    Obrigado

    #2
    Originalmente Colocado por RodrigoFernandes Ver Post
    Percebo porque mandam parar quem vem de países como os Estados Unidos onde a electrónica está bem mais barata.

    Tenho agora um problema, fiz compras cá fora e quero entrar em Portugal com elas, mas para voltar a sair (com elas) passado um mês.

    Como deverei proceder? Vão-me pedir IVAs e taxas à entrada?

    Obrigado
    O melhor mesmo é, caso te "apanhem" na fronteira, pedir informações sobre isso.
    Não sei como é em caso de mercadorias em transito.

    Comentário


      #3
      Originalmente Colocado por Alpiger Ver Post
      O melhor mesmo é, caso te "apanhem" na fronteira, pedir informações sobre isso.
      Não sei como é em caso de mercadorias em transito.
      Comprei material em Hong Kong numa altura que lá fui, há 2 anos, entre eles uma máquina fotográfica.

      Ao chegar a Frankfurt, o polícia da alfândega ainda apontou para ela (vinha numa mochila que foi oferecida na compra), e eu disse que era o meu equipamento fotográfico. Não tive problemas. Tive foi que desembalar esses produtos e o que quis da embalagem veio espalmado na mala de porão.

      Comentário

      AD fim dos posts Desktop

      Collapse

      Ad Fim dos Posts Mobile

      Collapse
      Working...
      X