Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Já tenho SmarTV

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Já tenho SmarTV

    Já me instalaram lá em casa 2 box para ver smartv!

    Até agora tou a gostar. Ainda por cima oferecem 1 mês gratuito com todos os canais. Não sei se tenho mesmo todos os canais, porque há lá uns que saltam nºs.
    Mas já rendeu, pois sempre tenho Sportv!

    Gostei bastante do "Clube de Video" daquilo. Pode-se alugar 1 filme por 3.99 e ve-lo durante 1 dia. E o melhor é k se vê tal e qual como se voce um filme num dvd. Podemos andar pra frente e pra trás, recomeçar de novo, etc.

    #2
    Conta mais que é uma tecnologia que me interessa.

    Comentário


      #3
      A mim também. Estou farto da Tvcabo.[8]

      Comentário


        #4

        A rede xDSL ainda vai ter que evoluir bastante para isso se tornar num serviço realmente interessante... e mesmo assim terá sempre as desvantagens da partilha de linha entre internet e TV, e da obrigatoriedade de Boxes para todas as televisões.

        Se o Tio Belmiro conseguisse comprar a PT, sempre podia usar a rede de cabo para fazer uma coisa mais jeitosa...

        Comentário


          #5
          citação:Originalmente colocada por Gugul
          ...

          Gostei bastante do "Clube de Video" daquilo. Pode-se alugar 1 filme por 3.99 e ve-lo durante 1 dia.
          ...
          Viva,

          acho muito interessante o conceito de "Clue de Video" e seria um dos meus serviços preferidos, mas 4€ parece-me caro, neste momento alugos filmes a 0,50€ para 12h 1,5€ para 24h... mas é sempre um bom principio...

          Comentário


            #6
            dasse!!4#8364; pa ver um filme???!?!?!? Abençoado DIVX!!!!

            Comentário


              #7
              Eles falaram-me é que convem desligar a 2ª box, pois se tiver as 2 ligadas a velocidade da net desce.

              A ligação é feita desde o router/modem ( k teve de levar outro, igual por fora mas 2º eles tem uma configuração diferente), até à box que serve tb para mudar os canais. Da Box à tv é por ficha AV. Cada Box inclui 1 comando k dá para controlar a box e a tv. Tipo comando Universal.

              Temos acesso a um menu mto interessante, que inclui tb algumas rádios, tipo receptor de satélite. Só tem 1 senão, não dá para ordenar os canais ao nosso gosto. Mas tem uns menus em que temos os canais por temas, em que é fácil encontrar o k queremos.
              Os canais XXX, sempre que se passa por um, pede 1 pin para se poder ver a imagem.

              Eu aderi só ao pacote minimo 8,90 +1€ pro MotorsTV.
              Tem lá outro tb de carros, o RaceTV, que tá sempre a dar corridas, mto fixe, para quem gosta, como eu, lol.

              Canais de cinema, é k me pareceu mto fraco. Talvez para levar as pessoas pro aluguer de filmes. Se bem que os filmes que tão lá pra alugar tb achei fraquitos.

              Comentário


                #8

                É que não deixa de ser engraçado como o serviço de TV da Clix para além de sair do bolso do cliente, também sai da velocidade da internet, que ele também pagou à parte.

                Ou seja, um cliente que pague 35 euros por internet 16Mb, + 22 de televisão.

                Cada TV Box consome 4Mb, portanto se tiver 3 televisões ligadas (o máximo), passa logo a ter internet de 4Mb, mas paga o mesmo. O problema é que nem todos os clientes de Clix até 16 conseguem usufruir de 16... portanto na verdade muitos terão internet a 1 ou 2 megas por 35 euros mensais. Isto pelo menos se a malta em casa também vir TV enquanto se navega. Tá giro!

                É verdade que agora vão passar dos 16 para 20, mas mesmo assim têm de abrir um ror de centrais se quiserem chegar decentemente a todos os clientes (para abastecer de TV e internet).

                Claro que até à fase comercial arrancar, isto é apenas especulação pois podem alterar os tarifários todos, no entanto acho que se vê bem as limitações da TVoIP, pelo menos em DSL.

                Comentário


                  #9
                  citação:Originalmente colocada por Gugul

                  Já me instalaram lá em casa 2 box para ver smartv!

                  ...
                  Mas já rendeu, pois sempre tenho Sportv!

                  Gostei bastante do "Clube de Video" daquilo. Pode-se alugar 1 filme por 3.99 e ve-lo durante 1 dia. E o melhor é k se vê tal e qual como se voce um filme num dvd. Podemos andar pra frente e pra trás, recomeçar de novo, etc.
                  E quanto é que te custa a SportTv?

                  Eu costumo alugar um filme a 3.75 e tenho de sair de casa para o levantar e entregar. E se falho um dia, é outro tanto. :D

                  Comentário


                    #10
                    Como disse, durante o 1 mês tenho tudo gratuito e 2 filmes gratuitos.
                    Por isso a sportv é de borla!

                    Tenho navegado e feito downloads com a tvbox ligada e n tenho notado diferenças de velocidade.
                    Mas tb ainda tenho à pouco tempo!

                    Comentário


                      #11
                      A ligação do 2º modem ás Box's é feita por fio?

                      Comentário


                        #12
                        Tá bem, mas depois pagas a SportTv a 20.50 por mês.

                        Uma coisa gira na SmartTv é a hipótese de se poder seleccionar canais e adicioná-los a um pacote base à escolha. Ainda não fiz as contas, mas provavelmente será mais interessante do que a TVCabo.

                        Comentário


                          #13
                          citação:Originalmente colocada por Renas

                          A ligação do 2º modem ás Box's é feita por fio?
                          Atenção, só fiquei com 1 modem na mesma, tenho é 2 box.
                          A ligação às box's é feita por fio de telefone.

                          ...

                          Em relação à Sportv, não vou pagar nada, porque eu n aderi!
                          Prefiro o MotorsTV !;) E é bem mais barato, só 1€, [8D]

                          Comentário


                            #14
                            citação:Originalmente colocada por Gugul

                            Gostei bastante do "Clube de Video" daquilo. Pode-se alugar 1 filme por 3.99 e ve-lo durante 1 dia. E o melhor é k se vê tal e qual como se voce um filme num dvd. Podemos andar pra frente e pra trás, recomeçar de novo, etc.
                            Mas tem a mesma qualidade de imagem e som?

                            Comentário


                              #15
                              A mim pareceu-me tal e qual !
                              A imagem é digital, tal como a dos canais.

                              Comentário


                                #16
                                quanto pagas por mes das box's e internet?

                                Comentário


                                  #17
                                  citação:Originalmente colocada por andmiguel

                                  quanto pagas por mes das box's e internet?
                                  Tenho adsl 2+ até 16mb pago 34€
                                  A smartv pacote minimo 8,90€ +1€ do MotorsTV

                                  Dá uns 44€, pagava mais SÓ por 4mg da Sapo!!!

                                  Comentário


                                    #18
                                    citação:Originalmente colocada por Carlos.L

                                    Uma coisa gira na SmartTv é a hipótese de se poder seleccionar canais e adicioná-los a um pacote base à escolha. Ainda não fiz as contas, mas provavelmente será mais interessante do que a TVCabo.
                                    Se bem que os canais adicionais não são lá grande coisa...

                                    http://smartv.clix.pt/lista.html

                                    Comentário


                                      #19
                                      Tendo em conta que isso é um serviço digital, há algum canal em alta definição (HD)?
                                      É que em HD deve puxar uma largura de banda monstra, digo eu...

                                      Cumprimentos

                                      Comentário


                                        #20
                                        citação:Originalmente colocada por Gugul

                                        A mim pareceu-me tal e qual !
                                        A imagem é digital, tal como a dos canais.
                                        No "Video-on-Demand" da TV CABO também é tudo digital mas falta o som surround, por isso continuo a preferir dar-me ao trabalho de ir ao vídeo clube buscar o DVD que vem com DD 5.1 e/ou DTS.

                                        Edit: Bom era se o Home Video do Clix tivesse som 5.1. Tem?

                                        Comentário


                                          #21
                                          citação:Originalmente colocada por Gugul

                                          citação:Originalmente colocada por andmiguel

                                          quanto pagas por mes das box's e internet?
                                          Tenho adsl 2+ até 16mb pago 34€
                                          A smartv pacote minimo 8,90€ +1€ do MotorsTV

                                          Dá uns 44€, pagava mais SÓ por 4mg da Sapo!!!
                                          http://adsl.sapo.pt/4mb.html

                                          Eles oferecem-te as Boxes?? É que os clientes não-experimentais, ou têm que as comprar, ou pagam mais 2,50€ por cada uma! Por mês.

                                          Comentário


                                            #22
                                            A TV CABO também não oferece as boxes e cada televisão tem de ter uma.

                                            Comentário


                                              #23
                                              citação:Originalmente colocada por jbranco

                                              A TV CABO também não oferece as boxes e cada televisão tem de ter uma.
                                              Nop! O serviço digital exige box, mas o bom velho cabo coaxial ainda está espetado directamente no traseiro de quase todas as televisões cá de casa!

                                              Comentário


                                                #24
                                                citação:Originalmente colocada por jbranco

                                                No "Video-on-Demand" da TV CABO também é tudo digital mas falta o som surround, por isso continuo a preferir dar-me ao trabalho de ir ao vídeo clube buscar o DVD que vem com DD 5.1 e/ou DTS.

                                                Edit: Bom era se o Home Video do Clix tivesse som 5.1. Tem?


                                                Já viste bem os canais em sinal digital da TV Cabo? É a operadora que tem as resoluções mais manhosas em toda a europa... Uma verdadeira porcaria...

                                                Comentário


                                                  #25
                                                  As box vou ter de pagar 100€, mas ficam pagas e sem mensalidades!
                                                  50€ cada.
                                                  Qto ao som não sei se é 5.1 ????

                                                  Comentário


                                                    #26
                                                    Os preços não me seduzem.
                                                    E como é uma tecnologia recente.. estou à espera de mais pormenores.. é que tenho net a 4MB.. nao da para mais.. e tenho em casa 5 televisoes. :
                                                    Penso que inicialmente tinha de se pagar 2,5€ por mes por cada box.. mas eles abriram os olhos. so pagas isso uma vez.

                                                    Comentário


                                                      #27
                                                      citação:Originalmente colocada por HaagenDazs

                                                      Os preços não me seduzem.
                                                      E como é uma tecnologia recente.. estou à espera de mais pormenores.. é que tenho net a 4MB.. nao da para mais.. e tenho em casa 5 televisoes. :
                                                      Penso que inicialmente tinha de se pagar 2,5€ por mes por cada box.. mas eles abriram os olhos. so pagas isso uma vez.
                                                      É à escolha... aluguer ou compra.

                                                      Quanto à tua net, se tens 4Mb é porque não é Clix... e aqui o relevante é a velocidade que consegues atingir com Clix. De qualquer maneira 5 televisões é impossível! :/

                                                      Comentário


                                                        #28
                                                        Quem te disse que nao tenho Clix?
                                                        Tenho clix à um ano... nao da mais de 4MB. Tenho um SNR baixissimo e uma L.A. muito alta.

                                                        Comentário


                                                          #29
                                                          citação:Originalmente colocada por HaagenDazs

                                                          Quem te disse que nao tenho Clix?
                                                          Tenho clix à um ano... nao da mais de 4MB. Tenho um SNR baixissimo e uma L.A. muito alta.
                                                          Ah ok, tens o Clix até 16Mb... pensei que 4Mb fosse o serviço que tens contratado, nesse caso devia ser Sapo ou Netcabo.

                                                          Sendo assim esquece lá isso... cada box rouba em média 4Mbps de tráfego... ou vês televisão ou vais à internet [}]

                                                          Comentário


                                                            #30
                                                            pooh.... eles ainda têm de melhorar muita coisa.... mas quero me ver livre do grupo PT o mais rapido possivel.
                                                            Ja so falta a tvcabo.. e pronto... as acções na bolsa! LOL

                                                            Comentário

                                                            AD fim dos posts Desktop

                                                            Collapse

                                                            Ad Fim dos Posts Mobile

                                                            Collapse
                                                            Working...
                                                            X