Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Se fossem para uma ilha deserta o que levavam!?...

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Se fossem para uma ilha deserta o que levavam!?...

    Imaginem que vão para uma ilha deserta durante um mês () tem de escolher 3 coisas que levavam convosco, um objecto, uma pessoa ou sei lá, do mais surreal que possa existir, o que levavam?

    Eu:
    • Um computador (Para estar em contacto com o mundo, não se preocupem se o homem descobriu o fogo, eu também consigo fazer luz!)
    • Um Filósofo (ou Psicólogo para poder teorizar sobre a vida e muitas coisas...)
    • E o meu gato (para me fazer companhia e já deve estar farto de estar em casa...)
    E vocês o que não abdicam!?

    #2
    Uma casa pré-fabricada e mobilada pelo menos com uma cama, música (aparelhagem ou pc+colunas), uma amiga que eu cá sei.


    (isto contando que não ia precisar caçar para comer nem nada disso, porque para fazer tudo o resto o que é preciso é ter a barriguinha bem forrada, portanto isso alteraria as prioridades)
    Editado pela última vez por Fadista; 18 November 2009, 03:49.

    Comentário


      #3
      Originalmente Colocado por Fadista Ver Post
      Uma casa pré-fabricada e mobilada pelo menos com uma cama, música (aparelhagem ou pc+colunas), uma amiga que eu cá sei.


      (isto contando que não ia precisar caçar para comer nem nada disso, porque para fazer tudo o resto o que é preciso é ter a barriguinha bem forrada, portanto isso alteraria as prioridades)
      Ilha deserta com electricidade certo?

      Comentário


        #4
        Originalmente Colocado por Blue16v Ver Post
        Ilha deserta com electricidade certo?
        Um gerador também se pode considerar nas opções!

        Comentário


          #5
          Boas.

          Levava um avião ou um barco para poder voltar depressa !



          Abraço,
          McDriver

          Comentário


            #6
            Levava os meus cães e a minha namorada.

            Depois esperava que houvesse lá um bom abrigo e comida.

            Comentário


              #7
              levava uma amiga
              levava uma mantinha..

              e levava um bom sistema de som.(alimentado por energia solar heolica)

              mas o topico assim nao tem piada so a dizer o que se levava sem dizer o que se ia fazer....

              Comentário


                #8
                Boas.

                Levava um avião ou um barco para poder voltar depressa !



                Abraço,
                McDriver

                Comentário


                  #9
                  Levava 2 grandes amigos e mais umas 5 meninas e uns quantos preservativos..

                  Comentário


                    #10
                    Originalmente Colocado por nunomplopes Ver Post
                    Imaginem que vão para uma ilha deserta durante um mês () tem de escolher 3 coisas que levavam convosco, um objecto, uma pessoa ou sei lá, do mais surreal que possa existir, o que levavam?

                    Eu:
                    • Um computador (Para estar em contacto com o mundo, não se preocupem se o homem descobriu o fogo, eu também consigo fazer luz!)
                    • Um Filósofo (ou Psicólogo para poder teorizar sobre a vida e muitas coisas...)
                    • E o meu gato (para me fazer companhia e já deve estar farto de estar em casa...)
                    E vocês o que não abdicam!?

                    Um computador sim...sem duvida

                    um gato sim, o meu...está sempre presente

                    Agora um filosofo???? só se fosse uma filosofa boa e disponivel para filosofar e deixar ser filosofada

                    Comentário


                      #11
                      Ó Nuno com os temas dos teus tópicos levavas um filósofo?

                      - Eu acho que levava o meu portátil para jogar FM na praia e manter-me em contacto com o mundo;
                      - Levava o meu cão para brincar com ele e fazer-me companhia;
                      - Mantenho em aberto, para não levar uma coisa e depois me arrependa de querer outra.
                      Editado pela última vez por NelioSilva; 18 November 2009, 13:35. Razão: Alteração de escolhas

                      Comentário


                        #12
                        Levava uma bruta mulher

                        Cozinhava, limpava, arrumava e ainda "brincava" e o melhor... não podia escapar MUAHAHHAHAHAHAHAHAHA


                        Comentário


                          #13
                          Computador?Colunas de som?Filósofos?Vocês têm que começar a sair mais de casa!

                          Que coisas levava para uma ilha deserta?

                          1 - Uma lanterna de dinâmo e uma faca do mato Rambo style,é pau para toda a colher.

                          2 - Uma arca com comida enlatada,acreditem que não iam querer comer apenas bananas durante dois meses...

                          3 - Duas espécies do sexo feminino,uma loura outra morena(apenas para dormir bem quentinho à noite)...

                          Comentário


                            #14
                            A minha mulher .

                            Um canivete suiço .

                            Um livro sobre plantas e animais que se costumam encontrar em ilhas desertas, e que explicásse quais são ou não comestiveis .

                            Comentário


                              #15
                              Papel higiénico, escova de dentes e pasta dentifrica.

                              Comentário


                                #16
                                Originalmente Colocado por NelioSilva Ver Post
                                Ó Nuno com os temas dos teus tópicos levavas um filósofo?

                                Eu acho que levava o meu portátil para jogar FM na praia e ver os tópicos que o Nuno põe durante a madrugada
                                Levava o meu cão para brincar com ele;
                                E acho que levava um bom carro para me divertir a fazer rally
                                Olha que estares a meter-te com o Nuno por levar um filósofo e depois responderes que vais andar na brincadeira com um cão...

                                Comentário


                                  #17
                                  Originalmente Colocado por Strider Ver Post
                                  Olha que estares a meter-te com o Nuno por levar um filósofo e depois responderes que vais andar na brincadeira com um cão...
                                  Que tem?
                                  Gosto de brincar com o raio do bicho

                                  Comentário


                                    #18
                                    Originalmente Colocado por NelioSilva Ver Post
                                    Que tem?
                                    Gosto de brincar com o raio do bicho
                                    Pronto brinca lá com o Bobby e deixa aqui a tua amiga a brincar sozinha...

                                    09.jpg

                                    12.jpg

                                    Comentário


                                      #19
                                      Vocês não são nada práticos.

                                      Eu levava apenas e só um canivete Suíço.

                                      Em meio ano fazia um shopping se fosse preciso.

                                      Comentário


                                        #20
                                        Originalmente Colocado por HPseanpaul Ver Post
                                        levava uma amiga
                                        levava uma mantinha..

                                        e levava um bom sistema de som.(alimentado por energia solar heolica)

                                        mas o topico assim nao tem piada so a dizer o que se levava sem dizer o que se ia fazer....
                                        Está descoberta a quadratura do círculo.

                                        Comentário


                                          #21
                                          Originalmente Colocado por Bj40 Ver Post
                                          Vocês não são nada práticos.

                                          Eu levava apenas e só um canivete Suíço.

                                          Em meio ano fazia um shopping se fosse preciso.
                                          Olha o MacGiver!

                                          Comentário


                                            #22
                                            Ora vamos lá ver o que é que os meninos têm contra os filósofos, hein?!

                                            Eu levava o Nephilim, o Macgyver cá do sítio

                                            Comentário


                                              #23
                                              Originalmente Colocado por NinaChampa Ver Post
                                              Ora vamos lá ver o que é que os meninos têm contra os filósofos, hein?!

                                              Eu levava o Nephilim, o Macgyver cá do sítio
                                              Eu acho que o Neph é mais o Pretender...

                                              Comentário


                                                #24
                                                Originalmente Colocado por nunomplopes Ver Post

                                                (...)
                                                • Um computador (...)
                                                • Um Filósofo (ou Psicólogo para poder teorizar sobre a vida e muitas coisas...)
                                                (...)
                                                E depois admiras-te de não ter namorada!

                                                Comentário


                                                  #25
                                                  Originalmente Colocado por MrsX Ver Post
                                                  E depois admiras-te de não ter namorada!
                                                  Um informático está numa ilha deserta há anos, depois de um naufrágio.
                                                  Certo dia avista um ponto brilhante no horizonte e começa a segui-lo com o olhar.
                                                  "Não é um navio", pensa o nosso herói.
                                                  E o ponto aproxima-se. "Não é uma barcaça".
                                                  E cada vez o vulto estava mais perto! "Não é uma jangada!?!".
                                                  E eis que das águas emerge uma loiraça, com fato de mergulho!
                                                  A loiraça dirige-se a ele e pergunta:
                                                  - Há quanto tempo não fumas um cigarro?
                                                  - Há 10 anos!
                                                  Ela abre um bolso interior do seu fato impermeável e dá-lhe um cigarro.
                                                  - Meu Deus, que bem que isto me está a saber!
                                                  - Há quanto tempo não bebes um whisky?
                                                  - Há pelo menos 10 anos!!! - responde o nosso herói, ainda atarantado.
                                                  Então ela abre outro bolso interior, tira uma garrafinha de whisky e dá-lha!
                                                  O homem bebe tudo de um trago, ainda descrente com o que lhe estava a acontecer, mas muito, muito feliz!
                                                  Então a loiraça começa a baixar o fecho principal do fato e pergunta-lhe:
                                                  - E há quanto tempo é que não te divertes a sério?...
                                                  Vai o nosso homem e grita, louco de felicidade:
                                                  - EPÁ!!! Tu não me digas que tens aí um portátil???????? "

                                                  Comentário


                                                    #26
                                                    Originalmente Colocado por Strider Ver Post
                                                    Eu acho que o Neph é mais o Pretender...


                                                    Estás lá ;)

                                                    Comentário


                                                      #27
                                                      Originalmente Colocado por pjota Ver Post
                                                      Olha o MacGiver!
                                                      Eheh

                                                      Lembrei-me do filme "Six Days Seven Nights", em que o avião cai numa ilha deserta. Quando saem do avião a tipa pergunta ao Harrisson Ford do que está à espera para consertar o avião e ele responde, com aquele ar muito "harrisson ford" que está muito danificado e não pode fazer nada.

                                                      E ela diz +- isto: "Não és daqueles Homens fortes e inteligentes que se estiverem perdidos na selva só precisam de um canivete Suíço para fazerem um Shopping?"

                                                      Está demais essa cena (e o resto do filme).


                                                      Comentário


                                                        #28
                                                        Eu levava apenas uma coisa:

                                                        uma mulher que fosse bonita, simpática, boa na cama, que soubesse cozinhar, que soubesse fazer um abrigo a partir de galhos de árvores, que não fosse chata, que pescasse, que tivesse boa conversa, que soubesse jogar poker e principalmente que me deixasse ver o jogo de futebol lá da ilha aos domingos.

                                                        Para que complicar quando se pode simplificar?

                                                        Comentário


                                                          #29
                                                          Não levava nada.

                                                          Se fosse para levar alguma coisa, ficava onde estou.

                                                          Comentário


                                                            #30
                                                            Levava electricidade em pó, levava uns amendoins, uns quantos jornais record para me divertir a grande com os disparates que eles escrevem.
                                                            Levava umas 365 mujeres ( uma para cada dia) rtp diz para fugirmos a rotina e pronto eu la faço o que me mandam.
                                                            levava umas paletes de bolachas oreo, umas minis e um portatil com ligação satelite para ir postando no AHO.

                                                            Comentário

                                                            AD fim dos posts Desktop

                                                            Collapse

                                                            Ad Fim dos Posts Mobile

                                                            Collapse
                                                            Working...
                                                            X