Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Regalias e extras no vosso emprego

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Regalias e extras no vosso emprego

    Para alem do salario mensal, quais os extras que a vossa empresa vos proporciona? E sentem-se satisfeitos com esses extras? Apesar do salario ter bastante peso, os extras ajudam bastante quando se tem uma oferta

    Eu tenho:
    Premio anual de productividade
    Plano de saude para mim e familia (exclui dental)
    Refeicao subsidiada
    Emprestimo anual para o passe
    Possibilidade de frequentar cursos
    Cambio de moeda ao melhor valor do mercado, sem taxas
    3 festas anuais com tudo pago
    £500 anuais para pratica de desporto
    £100 de plafon para chamadas pessoais no BlackBerry da empresa

    #2
    Originalmente Colocado por Paulinhonanet Ver Post
    (...)3 festas anuais com tudo pago
    (...)
    Isso é extra ou tortura?

    Comentário


      #3
      Originalmente Colocado por MrsX Ver Post
      Isso é extra ou tortura?
      Realmente, torna-se mais um frete que outra coisa... O periodo de festas aqui inicia-se proxima semana.

      Comentário


        #4
        Eu tenho:
        prémio anual (se o merecer)
        seguro de saúde (apenas para mim e sem estomatologia)
        formação paga (desde que justificada)
        2 eventos por ano, Aniversário e Natal (e não considero frete)
        água de borla

        E dos mais importantes para mim:
        liberdade de horários (na 3ª saí às 16 porque estava com febre, e vim para casa com portátil e net da empresa, hoje estou de baixa e estou a terminar uns pontos que ficaram em aberto, e amanhã vai ser a mesma coisa)

        Comentário


          #5
          Ora eu tenho

          Viatura de serviço
          Telemovel e plafon ( 40 eurecos )
          Combustivel ( 125 eurecos )
          Formações pagas e respectivas deslocações

          E não tenho mais nada...

          Comentário


            #6
            Originalmente Colocado por ZylmhuinVII Ver Post
            Eu tenho:
            prémio anual (se o merecer)
            seguro de saúde (apenas para mim e sem estomatologia)
            formação paga (desde que justificada)
            2 eventos por ano, Aniversário e Natal (e não considero frete)
            água de borla

            E dos mais importantes para mim:
            liberdade de horários (na 3ª saí às 16 porque estava com febre, e vim para casa com portátil e net da empresa, hoje estou de baixa e estou a terminar uns pontos que ficaram em aberto, e amanhã vai ser a mesma coisa)
            Eu tenho direito a agua com e sem gás, leite magro e meio-gordo. Diz láse a tua empresa bate isto,

            Comentário


              #7
              Originalmente Colocado por Paulinhonanet Ver Post
              Eu tenho direito a agua com e sem gás, leite magro e meio-gordo. Diz láse a tua empresa bate isto,
              Eh pá, ganhaste

              Eu é só mesmo água natural e água fresca...

              Leite magro E meio-gordo??? Isso é que é luxo... mas e o café, não há por aí?

              Comentário


                #8
                Formação paga
                Passe pago
                Se eu despacho o trabalho antes da hora, deixam-me sair mais cedo e contam como se tivesse ficado até à hora que deveria
                Café grátis
                Seguro de saúde, mas é só o mais básico por enquanto, com possibilidades de melhorar quando eu quiser engravidar
                Editado pela última vez por Peacelove; 26 November 2009, 16:37.

                Comentário


                  #9
                  Originalmente Colocado por ZylmhuinVII Ver Post
                  Eh pá, ganhaste

                  Eu é só mesmo água natural e água fresca...

                  Leite magro E meio-gordo??? Isso é que é luxo... mas e o café, não há por aí?
                  O café daqui é a pior ***** que podes beber, vale 0 mesmo. Mas o cha é porreiro.

                  Comentário


                    #10
                    Serviço de saude e alimentação.

                    Comentário


                      #11
                      Originalmente Colocado por sonas Ver Post
                      Serviço de saude e alimentação.
                      alimentação talvez seja das regalias mais importantes. Poupa-se bastante ai. Comes gratis?

                      Comentário


                        #12
                        Originalmente Colocado por Paulinhonanet Ver Post
                        O café daqui é a pior ***** que podes beber, vale 0 mesmo. Mas o cha é porreiro.
                        Pois, já não és o 1º que me diz isso... ao menos eu pago 15 cêntimos por um café, mas até é bom.

                        Comentário


                          #13
                          - Telemóvel (para uso pessoal, convém não abusar claro)
                          - Seguro de Saúde (só para mim com estomatologia)
                          - Formações (posso escolher)
                          - O equivalente ao valor do passe Setúbal-Lx (venho de carro)
                          - Café, Aguínha, bolachinhas e nos tempos das vacas gordas recebia belas prendas de Natal, mas isso já era...

                          Comentário


                            #14
                            Originalmente Colocado por Paulinhonanet Ver Post
                            Eu tenho direito a agua com e sem gás, leite magro e meio-gordo. Diz láse a tua empresa bate isto,

                            É obrigatório ter acesso a água no local de trabalho.

                            Como extras tenho...mais trabalho!

                            Comentário


                              #15
                              Eu tenho
                              • seguro de saúde engloba tudo,

                              • juntamente com o bom subsidio de alimentação que tenho, posso almoçar no refeitório apenas por 1,10€ com direito a repetição, se levar sobremesa, é 1,40€. Como trabalho de noite temos bolos variados e sandes, e sopa grátis.

                              • Café à borliu.

                              • Festas de Natal com tudo pago, este ano não sei se será no blues . e mais 2 festas no decorrer do ano.
                              • Vários descontos em lojas (desde farmácias a lojas de tintas, bem como ginásios, ainda são algumas)
                              • Desconto de 15% em produtos da loja, e é acumulável com outras promoções)
                              • Presente de Natal, se bem que tem vindo a perder o valor das prendas, se ha uns anos ofereceram a todos os colaboradores, bicicletas de montanha, Nokia Ngage, Máquina fotográfica, Ipod e no ano passado foi um relógio swatch, que ficou bem abaixo das expectativas.
                              • Prémio de vendas, caso os objectivos do primeiro tercial sejam cumpridos, este primeiro tercial, o prémio já cá mora, estamos a 1% de atingir os objectivos, até final de dezembro conseguiremos atingir claro

                              Acho que é tudo, pode estar a faltar alguma coisa, mas o essencial está aqui.

                              Comentário


                                #16
                                Eu sou professor no público.

                                Comentário


                                  #17
                                  Originalmente Colocado por MrsX Ver Post
                                  Isso é extra ou tortura?
                                  Realmente...
                                  Quando era mais novo (e solteiro) eram um extra... agora são tortura!!!

                                  Comentário


                                    #18
                                    • Seguro de saúde com estomatologia
                                    • Prémio mensal de cobranças (gosto da parte de ser a má da fita a cobrar dinheiro )
                                    • Descontos diversos
                                    • Água quente, fria e natural à discrição (já parece um daqueles anúncios das pensões ranhosas "águas correntes, quentes e frias" )
                                    • Café Nespresso (é semi-regalia... temos a máquina e ou compramos aqui as cápsulas a 0.30€ cada ou trago de casa, ou então vou à máquina normal e pago o mesmo e o café também não é mau.)
                                    • Festa de Natal anual (este ano é numa empresa nova... ainda vou ver se é frete se é "regalia"

                                    Comentário


                                      #19
                                      Bem...eu nao tenho regalias nenhumas...

                                      premios de produtividade nao tenho porque sou obrigádo a produzir se nao o fizer o premio é um pontapé

                                      no entanto tenho :

                                      -agua gratis
                                      -café gratis

                                      tenho 60euros para passe que gasto apenas 16euros e fico com o resto.

                                      Telefone na secretária, net...

                                      Tambem tenho umas botas biqueira de aço e um capacete para ir ás obras

                                      e mais nada... no natal um almoço que é o dia todo e é uma mariscada de arromba onde fica tudo bebado.

                                      e umas garrafas de vinho reserva pelo natal de oferta da empresa e com um bocado de sorte umas ofertas porreiras dos fornecedores isto porque eu como lhes compro muito material as vezes ofereçem umas garrafitas, no entanto agendas , canetas e tretas do estilo para o mes que vem começo a receber aos montes.

                                      Comentário


                                        #20
                                        Subsidio de refeição, transporte, férias e natal.

                                        Comentário


                                          #21
                                          Regalias o que é isso?

                                          A única regalia que tenho é vir aqui mandar umas postas de vez em quando.

                                          Seguro de saúde? Vocês têm direito a ficar doentes?

                                          Prémio anual? O único prémio que recebo é o do seguro autómovel e tenho que o pagar.

                                          Água só se for da torneira.

                                          Tenho que mudar de emprego.

                                          Comentário


                                            #22
                                            Originalmente Colocado por Pitest Ver Post
                                            Eu tenho
                                            • seguro de saúde engloba tudo,
                                            • juntamente com o bom subsidio de alimentação que tenho, posso almoçar no refeitório apenas por 1,10€ com direito a repetição, se levar sobremesa, é 1,40€. Como trabalho de noite temos bolos variados e sandes, e sopa grátis.
                                            • Café à borliu.
                                            • Festas de Natal com tudo pago, este ano não sei se será no blues . e mais 2 festas no decorrer do ano.
                                            • Vários descontos em lojas (desde farmácias a lojas de tintas, bem como ginásios, ainda são algumas)
                                            • Desconto de 15% em produtos da loja, e é acumulável com outras promoções)
                                            • Presente de Natal, se bem que tem vindo a perder o valor das prendas, se ha uns anos ofereceram a todos os colaboradores, bicicletas de montanha, Nokia Ngage, Máquina fotográfica, Ipod e no ano passado foi um relógio swatch, que ficou bem abaixo das expectativas.
                                            • Prémio de vendas, caso os objectivos do primeiro tercial sejam cumpridos, este primeiro tercial, o prémio já cá mora, estamos a 1% de atingir os objectivos, até final de dezembro conseguiremos atingir claro
                                            Acho que é tudo, pode estar a faltar alguma coisa, mas o essencial está aqui.
                                            Grandes prendas...Trabalhas em que ramo?

                                            Comentário


                                              #23
                                              Originalmente Colocado por vsfce Ver Post
                                              Regalias o que é isso?

                                              A única regalia que tenho é vir aqui mandar umas postas de vez em quando.

                                              Seguro de saúde? Vocês têm direito a ficar doentes?

                                              Prémio anual? O único prémio que recebo é o do seguro autómovel e tenho que o pagar.

                                              Água só se for da torneira.

                                              Tenho que mudar de emprego.
                                              Não. Estás a ver pela perspectiva errada. Temos é o dever de nos curar o mais depressa possível para não faltar.

                                              Comentário


                                                #24
                                                Carro de serviço para uso total + combustível sem plafond (desde que não abuse ).

                                                Telemóvel Novo todos os 18 meses com chamadas ilimitadas.
                                                Portátil + Net Móvel.
                                                (estas duas regalias são para trabalhar mais, mas pronto )

                                                Café e água.


                                                E Mais importante: Livre de horários (com cabeça tronco e membros, como é óbvio).

                                                Isto era o que tinha mesmo há pouquinho...

                                                ...para o mês que vai entrar, estão a ser negociadas outras...

                                                ...noutro Local

                                                Editado pela última vez por PAZ; 26 November 2009, 17:23.

                                                Comentário


                                                  #25
                                                  Originalmente Colocado por Paulinhonanet Ver Post
                                                  Eu tenho direito a agua com e sem gás, leite magro e meio-gordo. Diz láse a tua empresa bate isto,
                                                  Mas tu abriste o tópico para o pessoal partilhar as suas vantagens das empresas, ou para te vangloriares?
                                                  Editado pela última vez por SilverArrow; 26 November 2009, 17:19.

                                                  Comentário


                                                    #26
                                                    Originalmente Colocado por Nephilim Ver Post
                                                    Grandes prendas...Trabalhas em que ramo?
                                                    Ikea Logística

                                                    Ah, ainda me pagaram a carta de empilhadores frontais e retrácteis, bem como inúmeras formações

                                                    Comentário


                                                      #27
                                                      Originalmente Colocado por SilverArrow Ver Post
                                                      Mas tu abriste o tópico para o pessoal partilhar as suas vantagens das empresas, ou para te vangloriares?
                                                      Acho que ele estava no gozo

                                                      Comentário


                                                        #28
                                                        Originalmente Colocado por Paulinhonanet Ver Post
                                                        Para alem do salario mensal, quais os extras que a vossa empresa vos proporciona? E sentem-se satisfeitos com esses extras? Apesar do salario ter bastante peso, os extras ajudam bastante quando se tem uma oferta

                                                        Eu tenho:
                                                        Premio anual de productividade
                                                        Plano de saude para mim e familia (exclui dental)
                                                        Refeicao subsidiada
                                                        Emprestimo anual para o passe
                                                        Possibilidade de frequentar cursos
                                                        Cambio de moeda ao melhor valor do mercado, sem taxas
                                                        3 festas anuais com tudo pago
                                                        £500 anuais para pratica de desporto
                                                        £100 de plafon para chamadas pessoais no BlackBerry da empresa
                                                        Alturas houve em que eu achava piada aos extras...
                                                        Actualmente já não acho piada NENHUMA.
                                                        O salário é o mais importante. E a reforma agradece.

                                                        Já comprei 2 carros através da empresa, para serem mesmo meus, pelo que
                                                        a escolha era totalmente minha sem restrições de marca/modelo/combustível
                                                        etc., com cartão de abastecimento, revisões, etc.
                                                        Neste momento penso do mesmo modo que o Sr. Belmiro SONAE Azevedo.

                                                        Subsídio de refeição penso que é normal todos terem aqui em Portugal.

                                                        Prémios de produtividade já não serão tão comuns, mas parece-me que a
                                                        maioria das empresas começa a adoptar também esse sistema. Na minha
                                                        empresa está indexado à facturação e à AVALIAÇÃO por objectivos.

                                                        Também existe seguro de saúde para todos os colaboradores (e conjuge por
                                                        um valor adicional) e inclui dentista.

                                                        Existem alguns acordos com empresas e bancos (empréstimos, farmácias,
                                                        viagens, desporto, etc.).

                                                        Computador da empresa, financiamento de estudos e cursos, telemóvel da
                                                        empresa (penso que não há plafond... apenas "puxões de orelhas"), etc...

                                                        Mas eu não sou a melhor pessoa para falar disto, porque não ligo nenhuma
                                                        aos extras... de certeza que me esqueci de algumas coisas e terei dito algumas
                                                        imprecisões.

                                                        O único extra que acho verdadeiramente útil é o seguro de saúde.
                                                        E a razão é porque o SNS funciona mal. Se funcionasse bem, também seria
                                                        dispensável.

                                                        Comentário


                                                          #29
                                                          Originalmente Colocado por MrsX Ver Post
                                                          Não. Estás a ver pela perspectiva errada. Temos é o dever de nos curar o mais depressa possível para não faltar.
                                                          Ah ok.

                                                          Na minha empresa o Trabalho dá saúde e faz crescer a conta bancária.

                                                          Comentário


                                                            #30
                                                            Originalmente Colocado por Nuno156 Ver Post
                                                            (...)Já comprei 2 carros através da empresa (...)
                                                            Ainda estás na mesma?

                                                            Comentário

                                                            AD fim dos posts Desktop

                                                            Collapse

                                                            Ad Fim dos Posts Mobile

                                                            Collapse
                                                            Working...
                                                            X