Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Office 2010

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Office 2010

    Ainda não vi nenhum tópico sobre tal e decidi iniciar um sobre o mesmo!

    O que acham sobre o Office 2010? já fizeram o download? como é que está a correr nas vossas máquinas?

    feedbacks?


    eu já instalei e esta a correr paralelamente ao 2007 pois só d´+a para 60 dias e dindo os 60 dias salta e volta o 2007!

    para já estou a gostar!

    aparência semelhante ao 2007, mas em outras coisas superiores, mais intuitivo que o 2007 e a parte de impressão melhorada tal como o "File"


    outlook melhorado!

    mensagens com mesmo assunto ou do mesmo destinatário automaticamente agragadas e com as mensagens de envio agregadas! gostei!

    mais uns pormenores em que se pode estar a "ler o jornal" com o lado esquerdo com a lista dos mails e do lado direito com o mail e ter isto só assim!
    Editado pela última vez por GJP; 26 November 2009, 22:47.

    #2
    Que nojo!

    Vão falar dessas coisas para outro lado que eu tenho que trabalhar com o XP e o 2003.

    Comentário


      #3
      Eu tenho uma chave para um ano, mas desinstalei devido a não ter dicionário de Português.
      Quando tiver, voltarei a instalar.

      Mas do pouco que vi, gostei.

      Comentário


        #4
        Originalmente Colocado por Two Ver Post
        Que nojo!

        Vão falar dessas coisas para outro lado que eu tenho que trabalhar com o XP e o 2003.

        credo xp??


        o 2003 ainda acredito... mas o xp????????????


        eu já n uso isso há anos!

        Comentário


          #5
          Originalmente Colocado por GJP Ver Post
          credo xp??


          o 2003 ainda acredito... mas o xp????????????


          eu já n uso isso há anos!
          e eu que gosto mais do xp que dos novos SO?

          Comentário


            #6
            Originalmente Colocado por miguelsantos Ver Post
            e eu que gosto mais do xp que dos novos SO?

            calma, mas isto é o office! não é o windows!

            Comentário


              #7
              Originalmente Colocado por GJP Ver Post
              calma, mas isto é o office! não é o windows!
              sim, foi so por o user acima ter dito que usava o xp

              ate da para ter o office 2007 no xp

              Comentário


                #8
                Originalmente Colocado por miguelsantos Ver Post
                sim, foi so por o user acima ter dito que usava o xp

                ate da para ter o office 2007 no xp
                Pois dá mas eu tenho mesmo que ter o Office 2003 porque o meu SW de trabalho (que é mais uma macro) só funciona em cima do 2003.

                Comentário


                  #9
                  Originalmente Colocado por Two Ver Post
                  Pois dá mas eu tenho mesmo que ter o Office 2003 porque o meu SW de trabalho (que é mais uma macro) só funciona em cima do 2003.
                  que mau, nao gosto mesmo nada do 2003

                  no trabalho tambem o tenho de usar

                  Comentário


                    #10
                    Esse já tem versão de x64 bits ?

                    Comentário


                      #11
                      Originalmente Colocado por Gugul Ver Post
                      Esse já tem versão de x64 bits ?
                      é um bocado irrelevante... bater texto a 32 bit ou 64 bit é igual

                      Comentário


                        #12
                        Originalmente Colocado por LuisCapelo Ver Post
                        é um bocado irrelevante... bater texto a 32 bit ou 64 bit é igual

                        quando saquei, n diferenciava! era sacar .


                        att: saquei pelo site da microsoft! (só para n levar uns pontinhos ou assim)

                        Comentário


                          #13
                          Originalmente Colocado por miguelsantos Ver Post
                          que mau, nao gosto mesmo nada do 2003

                          no trabalho tambem o tenho de usar
                          É engraçado como os gostos divergem. Para mim o 2007 é que é um

                          Comentário


                            #14
                            Tb estou a usar. Para já gosto. Tem umas melhorias em termos de usabilidade em relação ao 2007. Experimentei o Word e tem mais umas funções porreiras. A parte do file está porreira.

                            P.S. - Tenho windows 7 e office 2010 tudo legal! (Deve ser uma estreia para mim...)

                            Comentário


                              #15
                              Originalmente Colocado por Jbranco Ver Post
                              É engraçado como os gostos divergem. Para mim o 2007 é que é um

                              é uma questão de hábito! eu no inicio tb não gostava!!

                              Comentário


                                #16
                                Originalmente Colocado por bizopt Ver Post
                                Tb estou a usar. Para já gosto. Tem umas melhorias em termos de usabilidade em relação ao 2007. Experimentei o Word e tem mais umas funções porreiras. A parte do file está porreira.

                                P.S. - Tenho windows 7 e office 2010 tudo legal! (Deve ser uma estreia para mim...)
                                Eu também! LOL, estou a correr o office 2010 sobre o 7 profissional (x64, grátis para os alunos da UP).

                                Corre às mil maravilhas, tem um design muito mais apelativo, é um pouco mais intuitivo e tem funcionalidades mais obvias e acessíveis.

                                Comentário


                                  #17
                                  Originalmente Colocado por GJP Ver Post
                                  é uma questão de hábito! eu no inicio tb não gostava!!
                                  Eu bem tento mas não me consigo adaptar.

                                  No trabalho impuseram-me um PC com o 2007, então eu impus que me deixassem o antigo com o 2003, agora tenho dois desktops no trabalho.

                                  No portátil, como não dava jeito ter dois, tive mesmo de ficar com o 2007, mas é um sofrimento.

                                  No Word e Power Point não tenho problemas, mas no Excel e Access... Até uma simples Pivot Table resulta num drama. Fazer uma ligação por ODBC é outro problema. Por fim claro que consigo fazer o que quero mas, para fazer o mesmo, demoro sempre mais no 2007.

                                  Comentário


                                    #18
                                    no excel 07 tens uma formula que é o "sum if if" ajuda bastante!
                                    Editado pela última vez por GJP; 27 November 2009, 12:16.

                                    Comentário


                                      #19
                                      Originalmente Colocado por Jbranco Ver Post
                                      É engraçado como os gostos divergem. Para mim o 2007 é que é um

                                      Na minha opinião 0 2007 é mais complicado para fazer tarefas mais avançadas, tais como as Pivot Tables, Macros, Gráficos, etc... Quando me chateio com o 2007 uso o 2003 para fazer o trabalho.

                                      Comentário


                                        #20
                                        Aproveito o tópico para colocar uma questão: comprei um Office 2010 há cerca de uma ano e instalei-o num portátil. Pretendo agora vender esse portátil e comprar outro. Dá para utilizar a licença nesse novo portátil?

                                        Comentário


                                          #21
                                          Originalmente Colocado por Andre Ver Post
                                          Aproveito o tópico para colocar uma questão: comprei um Office 2010 há cerca de uma ano e instalei-o num portátil. Pretendo agora vender esse portátil e comprar outro. Dá para utilizar a licença nesse novo portátil?
                                          Recomendo fazeres a desinstalação do Office 2010 no antigo e usares a chave no novo. O Office 2010 tem activação online pelo que consegues confirmar facilmente se é possível ou não.

                                          O licenciamento é que deixa de ser válido no antigo.

                                          Se quiseres que o antigo vá com uma ferramente do género instala um LibreOffice...

                                          Comentário


                                            #22
                                            Originalmente Colocado por augustus Ver Post
                                            Recomendo fazeres a desinstalação do Office 2010 no antigo e usares a chave no novo. O Office 2010 tem activação online pelo que consegues confirmar facilmente se é possível ou não.

                                            O licenciamento é que deixa de ser válido no antigo.

                                            Se quiseres que o antigo vá com uma ferramente do género instala um LibreOffice...
                                            Não há problema do licenciamento deixar de ser válido no antigo, eu quero é que continue válido no novo, se não o que dei pelo Office vai à vida simplesmente porque resolvi mudar de PC!

                                            Então pelo que dizes tenho que desinstalar e só depois vou saber se dá?

                                            Comentário


                                              #23
                                              Dá para instalar à vontade e activar, podes deixar no antigo, cada cópia do Office dá para activar em bastantes pcs até deixar de ser possível fazer activação online... depois só por telefone mas dá na mesma

                                              Resumindo:

                                              É possível activar em vários pcs a mesma cópia? É!

                                              É legal? Não.

                                              Comentário


                                                #24
                                                Originalmente Colocado por Andre Ver Post
                                                Não há problema do licenciamento deixar de ser válido no antigo, eu quero é que continue válido no novo, se não o que dei pelo Office vai à vida simplesmente porque resolvi mudar de PC!

                                                Então pelo que dizes tenho que desinstalar e só depois vou saber se dá?
                                                Em princípio dá para activar novamente sem que precises desinstalar o antigo.

                                                Já active uns quantos e como estou longe de chegar ao limite da licença não te consigo garantir qual o desfecho caso este limite seja ultrapassado.

                                                Uma coisa é certa: as activações são controladas online, pelo que nada nos garante que uma política de controle de licenças seja num dia permissiva e no seguinte permaneça igual...

                                                Comentário

                                                AD fim dos posts Desktop

                                                Collapse

                                                Ad Fim dos Posts Mobile

                                                Collapse
                                                Working...
                                                X