Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Diferentes tipos de metal

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Diferentes tipos de metal

    Ja alguma vez ouviram uma música e sentiram dificuldade em enquadrá-la num estilo específico? Pois bem, graças a esta lista esse pesadelo acabou, leiam com atenção:

    HEAVY METAL: o protagonista chega numa Harley Davidson, mata o dragão, bebe umas cervejas e f*de a princesa;

    GRIND METAL: o protagonista chega, grita algo completamente indecifrável durante 2 minutos e vai-se embora;

    POWER METAL: o protagonista chega montado num unicórnio branco, escapa-se do dragão, salva a princesa e fazem amor numa floresta encantada;

    THRASH METAL: o protagonista chega, luta com o dragão, salva a princesa e f*de-a...fácil e rápidamente;

    FOLK METAL: o protagonista chega com uns amigos tocando acordeão, violinos, flautas e uma data de instrumentos esquesitos, o dragão adormeçe (por causa de tanta dança), o protagonista vai-se embora sem a princesa;

    VIKING METAL: o protagonista chega a bordo de um navio, mata o dragão com o seu poderoso machado, cozinha-o e come-o, viola a princesa até à morte, rouba tudo o que há no castelo e chega-lhe fogo antes de partir;

    DEATH METAL: o protagonista chega, mata o dragão, f*de a princesa, mata-a e vai-se embora;

    BLACK METAL: o protagonista chega à meia-noite, mata o dragão e empala-o em frente ao castelo...depois sodomiza a princesa, bebe o seu sangue num ritual antes de a matar e finalmente empala a princesa desflorada;

    GORE METAL: o protagonista chega e mata o dragão, espalha as suas entranhas em frente ao castelo, f*de a prinesa e mata-a...depois f*de o seu corpo sem vida, rasga-lhe a barriga e come-lhe as entranhas, f*de a carcassa pela terceira vez, queima o cadáver e depois f*de-o uma última vez;

    DOOM METAL: o protagonista chega, vê o tamanho do dragão e pensa que nunca o conseguirá vencer, fica deprimido e suicida-se...o dragão come o seu corpo assim como a princesa;

    PROGRESSIVE METAL: o protagonista chega com a sua Fender e faz um solo de 26 minutos, o dragão mata-se por causa do tédio, o protagonista chega ao quarto da princesa e faz outro solo em que mostra todas as técnicas aprendidas no último ano do Conservatório...a princesa escapa-se e vai à procura do protagonista "HEAVY METAL";

    GLAM METAL: o protagonista chega e o dragão ri-se a bandeiras despregadas da aparência do tipo e deixa-o entrar, ele rouba o estojo de maquilhagem da princesa e tenta pintar o castelo de um belo tom rosa;

    INDUSTRIAL METAL: o protagonista chega usando uma gabardine toda oleosa, faz uns gestos obscenos ao dragão e é escoltado para fora do conto de fadas pelos seguranças;

    CHRISTIAN METAL: o protagonista chega e dá um panfleto evangelizador ao dragão. Salva a princesa e esta pergunta-lhe se quer f*der mas ele insiste que não, só quando estiverem casados. O dragão atira o panfleto ao lixo;

    NEW METAL: o protagonista chega com um boné de baseball ao contrário, calças largas e atitude, ripa dum micro e começa a atirar com umas rimas sobre problemas da sua infância. O dragão cospe-lhe fogo e o protagonista derrete-se pois é completamente artificial e feito de plástico;

    GOTHIC METAL: o protagonista chega, não mata o dragão e não f*de a princesa mas canta melancólicamente sobre o assunto.

    isto foi tirado de outro forum;)

    #2
    também já cá esteve neste. ;)

    Comentário


      #3
      ehehe ue ja tinha lido esse texto, ou foi em algum site ou enviaram-me por mail, eu curti o texto, há umas partes que até me ri :D eheh

      Comentário


        #4
        [}]

        Comentário


          #5
          [}][}][}][}]

          Comentário


            #6
            Muito bom mesmo!![}]

            Comentário


              #7
              citação:Originalmente colocada por Kamaronne

              também já cá esteve neste. ;)
              o meu primeiro repost[:0][:0][:0]
              quero provas, quero provas:D

              Comentário


                #8
                [}][}][}][}][}][}][}][}]

                Comentário


                  #9
                  [}][}]

                  Comentário


                    #10
                    Já passou por aqui um parecido!
                    Está muito bom!!

                    Comentário


                      #11
                      http://forum.autohoje.com/topic.asp?...rchTerms=metal

                      Aí está o outro tópico.

                      Comentário


                        #12
                        "PROGRESSIVE METAL: o protagonista chega com a sua Fender e faz um solo de 26 minutos, o dragão mata-se por causa do tédio, o protagonista chega ao quarto da princesa e faz outro solo em que mostra todas as técnicas aprendidas no último ano do Conservatório...a princesa escapa-se e vai à procura do protagonista "HEAVY METAL";"


                        Quem escreveu esta acertou em cheio.

                        Comentário


                          #13
                          citação:Originalmente colocada por Zell

                          http://forum.autohoje.com/topic.asp?...rchTerms=metal

                          Aí está o outro tópico.
                          ahh mas ja estava arquivado[:I]

                          Comentário


                            #14
                            O "Doom" também tá bem apanhado [}] Até dá para imaginar um tipo a cantar "I'm standing here alone in darkness, bla bla bla, please let me die in solitude", pega numa garrafa de cerveja do vasilhame que restou do tipo do heavy metal, parte-a, prostra-se de joelhos e corta os pulsos com um bocado de vidro [}][}][}]

                            Comentário


                              #15
                              citação:Originalmente colocada por The_MoBsTeR

                              O "Doom" também tá bem apanhado [}] Até dá para imaginar um tipo a cantar "I'm standing here alone in darkness, bla bla bla, please let me die in solitude", pega numa garrafa de cerveja do vasilhame que restou do tipo do heavy metal, parte-a, prostra-se de joelhos e corta os pulsos com um bocado de vidro [}][}][}]
                              Fizeste-me lembrar está dos Candlemass

                              Darkness In Paradise


                              I'm standing here in silence
                              This graceful place of peace
                              Watching the shadows come closer
                              The birds they sing no longer
                              The winds they blow no more
                              With fear of death
                              I'm waiting for the night to fall

                              The sun will set forever
                              One after one the stars they die
                              The rainbow has turned to black
                              Darkness has fallen in paradise

                              Love is lost in memories
                              All beauty and all light
                              Have vanished from the
                              Garden of delight
                              The Devil and his gift
                              The heart he stole away
                              But innocence was lost long ago

                              The morning will come no more
                              Our dreams are all gone
                              Midnight has come to stay
                              Darkness has fallen in paradise

                              Oh father please forgive us
                              Forgive us all our sins
                              Please bring your light
                              Again to lead our way
                              But my prayers are not answered
                              They fade out to die
                              And so does the last gleam of hope

                              The morning will come no more
                              Our dreams are all gone
                              Midnight has come to stay
                              Darkness has fallen in paradise

                              I know my death is near
                              Far beyond my dreams
                              My fate is waiting
                              To show me the light... I believe

                              ...TO BE CONTINUED..

                              Comentário


                                #16
                                E os emo? Como ficam? :-P

                                Comentário


                                  #17
                                  citação:Originalmente colocada por GTS_M5

                                  E os emo? Como ficam? :-P
                                  dificilmente o Emo poderá ser considerado metal, mas mesmo assim, seria algo como:


                                  "chega o miudo com calças largas, muito acne e boné para o lado montado no seu skate, começa a chorar enquanto grita umas parvoices indecifráveis sobre o facto de o pai bebado o ter violado, a mãe ser uma agarrada em crack e ter fugido de casa com um transexual adorador de satã, e o dragão com o frete foge a sete pés! Nisto o puto masturba-se violentamente olhando para a princesa pensando como a sua vida seria boa se fosse um metaleiro a sério!"

                                  Comentário


                                    #18
                                    com tanto metal ainda damos cabo do pc por causa da trovoada!!

                                    ld

                                    Comentário


                                      #19
                                      Manuel Barbosa, andaste perto... ora vê a Solitude, dos Candlemass, álbum, se não estou em erro, Epicus Doomicus Metallicus de 1986.

                                      Comentário


                                        #20
                                        Não, acho que para Doom era um suicidio colectivo.

                                        Comentário


                                          #21
                                          E eu a pensar que iam falar de alumínios, aços, ferros, ligas.. Esse tipo de metais [8)] Mas já tou a ver que Ciência dos Materiais tá-me a dar a volta á cabeça [xx(]

                                          Comentário


                                            #22
                                            citação:Originalmente colocada por JRodrigues

                                            E eu a pensar que iam falar de alumínios, aços, ferros, ligas.. Esse tipo de metais [8)] Mas já tou a ver que Ciência dos Materiais tá-me a dar a volta á cabeça [xx(]
                                            Se tivesses deixadoa minha equipa ganhar dava te umas explicações

                                            Comentário


                                              #23
                                              citação:Originalmente colocada por The_MoBsTeR

                                              Manuel Barbosa, andaste perto... ora vê a Solitude, dos Candlemass, álbum, se não estou em erro, Epicus Doomicus Metallicus de 1986.
                                              Estás certo é mesmo esse album, apesar de ser doom metal é um album que se ouve bastante bem.

                                              Comentário


                                                #24
                                                Doom até é porreiro pah.... às vezes meto-me a ouvir a "Endtime" dos Katatonia... que **** de musica negativa, depressiva... excelente!


                                                Que raio de coisa é essa do "Emo"? Ja ouvi falar disso, mas se mete miudos de boné e skate a masturbarem-se por terem sido violados pelo pai..... epah....[8)]

                                                Comentário


                                                  #25
                                                  ainda falta aí o Agro Metal :D

                                                  http://clientes.pluricanal.net/pla29...lle/index.html

                                                  Comentário


                                                    #26
                                                    O Emocore é uma variação do Hardcore, e é chamado muitas vezes só de Emo. Como o nome indica é hardcore (origem punk) com influências a nível de composição e vocalização do indie rock. é um harcore mais melódico, normalmente praticado por putos rebeldes com problemas de infância, e um fenómeno que de praticamente só norte-americano, se está a espalhar pelo velho continente.

                                                    Pessoalmente, nada me move contra o emo, mas como sou um grande apreciador de Indie, acho que o Emo veio desvirtuar um pouco o fenómeno Indie, associando-o demais à cena mais mainstream e principalmente ao metalcore, é que hoje não há banda de metalcore que não tenha um pouco de emo nas suas composições...

                                                    Mas suponho que, como quase tudo que tem nascido na música extrema desde a década de 90, seja uma moda passageira...

                                                    Comentário


                                                      #27
                                                      Que bandas é que praticam esse estilo? Story Of The Year?

                                                      Comentário


                                                        #28
                                                        citação:Originalmente colocada por Janus

                                                        Se tivesses deixadoa minha equipa ganhar dava te umas explicações
                                                        :D:D:D Não me importava nada de perder se isso significasse que tinha passado..;)

                                                        Comentário

                                                        AD fim dos posts Desktop

                                                        Collapse

                                                        Ad Fim dos Posts Mobile

                                                        Collapse
                                                        Working...
                                                        X