Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Como seria se fosse connosco?...

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Como seria se fosse connosco?...





    Fiquei hoje a saber, que um ex. colega meu, foi operado aos testículos para remoção de um quisto, tendo um dos testículos sido removido para evitar mal maiores.

    Segundo sei, e felizmente isto não vai afectar em nada, a não ser psicologicamente…

    Uma pessoa pode sempre pensar “há e tal, é só um, mas agora trabalha pelos dois e pronto”, mas imagino que se deva estar a sentir muito mal psicologicamente.

    Ainda por cima eu soube através de outro colega, ou seja, parece que foi algo que se espalhou muito rapidamente, quando poucos deviam saber ( inclusive eu, que também não tinha nada que saber disto)

    É só um desabafo, porque fiquei a pensar, “ e se fosse comigo?, como reagia?” “ e a namorada como reajia?”…


    ( e não, não fui eu o operado, e se têm duvidas emprestem-me as vossas namoradas por uma noite que elas depois logo vos confirmam a minha história )

    #2
    Fosga-se e logo um testículo lá se vai a virilidade psicológica do gajo...[xx(]

    Comentário


      #3
      E Deus queira que fosse só um quisto..
      Não sei se sabes mas a neoplasia do testículo é das mais mortais entre a faixa etária dos 20-35 anos..e não é assim tão pouco frequente quanto isso..
      Por isso ha muitos jovens só com um e dão-se por felizes por poderem viver toda a vida..mesmo só com um..

      Comentário


        #4
        Convém teres noção que apenas um dos testículos é usado, pelo que a falta de um não retira nenhuma virilidade!

        Não deve ser muito agradável ficar sem UM, e pode trazer complicações a nível do desempenho sexual visto que há muita gaja com taras por tomates[}]

        Mas não é por ter um ou dois que elas se vêem por isso tanto faz!
        E tanto lhes deve fazer ter um ou dois a bater no p****[}]

        Comentário


          #5
          Penso que existem proteses...Não ajuda muito mas ao olhar-mos para o espelho sempre é melhor que ter só 1

          Comentário


            #6
            citação:Originalmente colocada por Emanuel dos Santos



            ( e não, não fui eu o operado, e se têm duvidas emprestem-me as vossas namoradas por uma noite que elas depois logo vos confirmam a minha história )
            Só por esta última observação, dá para ver quantos é que tens...

            Comentário


              #7
              citação:Originalmente colocada por Carlos.L

              citação:Originalmente colocada por Emanuel dos Santos



              ( e não, não fui eu o operado, e se têm duvidas emprestem-me as vossas namoradas por uma noite que elas depois logo vos confirmam a minha história )
              Só por esta última observação, dá para ver quantos é que tens...
              :D

              Coloquei esse comentário porque sinceramente era a primeira coisa que ia pensar ao ler este tópico, mas acredita que se fosse não iria ter problemas em dizê-lo neste fórum, onde ninguém me conhece e poderia falar à vontade sem receio nem pudores, como aconteceu à uns meses sobre outro assunto ;)

              Apenas foi uma noticia que me deixou um pouco pensativo, e decidi fazer este pequeno desabafo.

              Comentário


                #8
                Quer em termos de fertilidade, quer de virilidade quer estéticas não tem problema... Aliás existem próteses, não é ?

                Pode é ficar a gastar as solas dos sapatos mais de um lado. E precisar de fazer pequenas correcções de trajectória. Mas nada de significativo.

                Comentário


                  #9

                  Por acaso há lá um rapaz na faculdade conhecido por "meia-dose"! :D

                  É chato, mas há maleitas tão infinitamente piores que até dá para rir... e com um testículo prostético é como se nada tivesse acontecido.

                  Comentário


                    #10
                    Existem próteses que evitam que ele seja um monobol

                    Comentário


                      #11
                      sim realmente existem maleitas bem piores, mas continua a ser muito chato!
                      agora mais a brincar, o barulho das "bolas a bater" depois da protese mantem-se??

                      Comentário


                        #12
                        Eu jà fiz isso e foi os dois[xx(]
































































































































































                        Mas foi no desgraçado do meu cäo:D:D



















                        Agora num ser humano dever ser flustrante embora se saiba que para os médicos fazerem isso é porque näo haveria outra hipòtese

                        Comentário


                          #13
                          citação:Originalmente colocada por JPR

                          Quer em termos de fertilidade, quer de virilidade quer estéticas não tem problema... Aliás existem próteses, não é ?

                          Pode é ficar a gastar as solas dos sapatos mais de um lado. E precisar de fazer pequenas correcções de trajectória. Mas nada de significativo.
                          [}][}][}]

                          Comentário


                            #14
                            Desde que não mude de voz e os pelos da barba parem de nascer...aí é que a porca torce o rabo!!!! com um ou até com meio, macho é macho![}]

                            Comentário


                              #15
                              O meu primo quando era ainda bebe foi lhe detectado um problema nos testiculos e tirou um e ao outro tambem teve que fazer qualquer coisa que não sei ao certo. Tem neste momento 14 anos, a idade do meu irmao, têm 15 dias de diferença.

                              Comentário


                                #16
                                São situações muito delicadas e não há dúvida que resta-nos respeitar e desejar que o menor número de pessoas passem por esse sofrimento...

                                Comentário


                                  #17
                                  São coisas que acontecem e que apenas temos que respeitar! É bem mais grave ficar sem uma perna, um braço ou um olho! Aí é que ficamos incapacitados e com a vida arruinada! Comparado com este tipo de coisas, não passa de um detalhe!

                                  Comentário


                                    #18
                                    Tem mais tomates que muitos. ; )

                                    Comentário

                                    AD fim dos posts Desktop

                                    Collapse

                                    Ad Fim dos Posts Mobile

                                    Collapse
                                    Working...
                                    X