Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Destruidor de papel

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Destruidor de papel

    Ora bom dia a todos,
    É muito simples, quero comprar um destruidor de papel, para não ficar com receios de me estarem sempre a mexer no lixo.
    A minha duvida é se existe um bom e barato?
    É que ja ouvi falar de alguns que são muito baratos mas que pifam passado uns tempos.
    Desde ja obrigado.

    #2
    Por acaso comprei dois para o antigo escritório onde trabalhava. O mais antigo, de fabrico italiano e velho como um Uno 60 SL, ainda dura e já deve ter esmagado milhões de papéis!

    Os outros, Made in China, pifaram rapidamente e cheiravam sempre a plástico queimado quando tinham de moer bastante. Por isso mais vale pagar um pouco mais e ter um de jeito.

    Comentário


      #3
      No Staples têm vários modelos para todos os preços.

      Pelo menos 2 anos tem de durar ehehe.

      Comentário


        #4
        Originalmente Colocado por NunoMCCII Ver Post
        No Staples têm vários modelos para todos os preços.

        Pelo menos 2 anos tem de durar ehehe.
        Tb ja pensei nessa possibilidade

        Comentário


          #5
          Eu uso o meu fogão de sala para essas coisas

          Comentário


            #6
            Originalmente Colocado por Real Ver Post
            Eu uso o meu fogão de sala para essas coisas

            olha a quercus a fazer um spot sobre isso a rtp

            Comentário


              #7
              Já por causa disso comprei um pequenito no Media Markt, daqueles com um suporte para encaixar na beira do cesto. Custou 5€ e pouco e faz bem o seu trabalho...claro está que nas calmas, mas funciona!

              Comentário


                #8
                Tenho uma destruidora comprada no lidl. Faz corte cruzado, "papa" clips e agrafos, destrói cd's, dvd's e cartões.
                Não me lembro quando comprei mas já deve ter 2 anos. Utilização ocasional, mas sempre sem problemas.

                Comentário


                  #9
                  Mas o que voces tem assim tanto para destruir?

                  eu nunca tive um destruidor, normalmente amachuco ou rasgo as folhas e meto-as no lixo. Até em todos os trabalhos que tive nunca vi em nenhum um destruidor.

                  Comentário


                    #10
                    e isto?

                    REISSWOLF Portugal

                    Comentário


                      #11
                      Eu tenho um daqueles da Fellowes que se vende no Stapless ... custou 100 e tal € ... trabalha bem ... só encrava quando entra um agrafo ehehe

                      Comentário


                        #12
                        Eu também tenho por cá um, de marca SAMER. Vai com 5 folhas de cada vez, mais ou menos, e vai andando. Não é nenhuma bomba, mas chega.

                        Comentário


                          #13
                          Boas,
                          Comprei o Fellowes por 25 €, foi o mais baratucho da Staples, mas faz o serviço na perfeição. Ja tenho todos os recibos e facturas entigas destruidas.

                          Comentário


                            #14
                            Na Makro começam nos € 16.

                            Comentário


                              #15
                              Originalmente Colocado por Nephilim Ver Post
                              Mas o que voces tem assim tanto para destruir?

                              eu nunca tive um destruidor, normalmente amachuco ou rasgo as folhas e meto-as no lixo. Até em todos os trabalhos que tive nunca vi em nenhum um destruidor.
                              Num sítio onde trabalhei em Portugal a mania de rasgarem documentos e fotocopias a meio e fazer bolas de papel levou a que um drogado qualquer pegasse nos papéis que estavam no saco do lixo - com o BI e os dados pessoais de um cliente - e fizesse um empréstimo! Aquilo deu molho mas a pessoa conseguiu salvar a face - teve a carga dos trabalhos e muita maçada por causa disso.

                              Por isso vale a pena destruir completamente documentos e fotocopias com dados importantes.

                              Comentário


                                #16
                                Originalmente Colocado por Nephilim Ver Post
                                Mas o que voces tem assim tanto para destruir?

                                eu nunca tive um destruidor, normalmente amachuco ou rasgo as folhas e meto-as no lixo. Até em todos os trabalhos que tive nunca vi em nenhum um destruidor.

                                Folhas onde estão dados pessoais de pessoas...

                                É uma questão de bom senso não fazer como fizeram à dias num tribunal em que era possível junto aos caixotes do lixo consultar uma serie de processos...

                                Comentário

                                AD fim dos posts Desktop

                                Collapse

                                Ad Fim dos Posts Mobile

                                Collapse
                                Working...
                                X