Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Tribunal Europeu: golden-share do Estado na PT é ilegal

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Tribunal Europeu: golden-share do Estado na PT é ilegal

    Tribunal Europeu: golden-share do Estado na PT é ilegal


    Tribunal Europeu: golden-share do Estado na PT é ilegal | agência financeira

    ............................

    A ser definitivo, será que vem uma OPA da SONAE a médio prazo?

    #2
    Ok, e desde quando é que o Estado respeita o tribunal Europeu? Ou será que eles finalmente acabaram com o ISV?

    Comentário


      #3
      Originalmente Colocado por Superfast Ver Post
      Tribunal Europeu: golden-share do Estado na PT é ilegal


      Tribunal Europeu: golden-share do Estado na PT é ilegal | agência financeira

      ............................

      A ser definitivo, será que vem uma OPA da SONAE a médio prazo?
      Da Sonae não sei mas que se tornará apetitosa em especial para os nossos vizinhos, isso será sem duvida.

      Comentário


        #4
        Originalmente Colocado por luso2kx Ver Post
        Ok, e desde quando é que o Estado respeita o tribunal Europeu? Ou será que eles finalmente acabaram com o ISV?
        e desde quando o ISV é ilegal?

        Comentário


          #5
          Originalmente Colocado por luso2kx Ver Post
          Ok, e desde quando é que o Estado respeita o tribunal Europeu?
          (...)
          Por acaso foi a primeira coisa que me passou pela cabeça...


          Devem estar preocupadíssimos com isso devem...


          Ainda deve servir de tema para mandar umas piadas...

          Comentário


            #6
            Originalmente Colocado por Baiones Ver Post
            Por acaso foi a primeira coisa que me passou pela cabeça...


            Devem estar preocupadíssimos com isso devem...


            Ainda deve servir de tema para mandar umas piadas...
            No momento que eles ouviram isso, foram ao seu grande livro de extensões numerados 201 até 399(os primeiros 200 foram utilizados com o atrafulo da dupla tributação). Portanto, isso, no final, vai ser um mão cheio de nada.

            Comentário


              #7
              Originalmente Colocado por luso2kx Ver Post
              No momento que eles ouviram isso, foram ao seu grande livro de extensões numerados 201 até 399(os primeiros 200 foram utilizados com o atrafulo da dupla tributação). Portanto, isso, no final, vai ser um mão cheio de nada.
              E pior que isso, deve haver alguma multa a pagar, talvez, mas como estamos "com saldo negativo", e é a UE que passa a vida a fazer empréstimos, será mesmo a UE que vai mesmo pagar a multa...

              ( mais vale descontarem logo no próximo empréstimo que pedirmos... )

              Comentário


                #8
                Originalmente Colocado por luso2kx Ver Post
                Ok, e desde quando é que o Estado respeita o tribunal Europeu? Ou será que eles finalmente acabaram com o ISV?
                Nem com o nosso Tribunal de contas respeitam.

                Comentário


                  #9
                  Infelizmente isto já não é de agora e não estou muito confiante que vá mudar alguma coisa a médio prazo... o que considero uma vergonha.

                  Quanto a OPA's... mesmo que venha a acabar, não sei até que ponto seria benéfico nesta altura. O número de clientes no móvel ainda é muito atractivo. Mas no que respeita ao fixo, a ZON está a fazer bastante concorrência, a PT não tem praticamente fibra, a dívida é ainda maior que à 2 anos e mesmo para a telefónica, não sei se eles neste momento precisam de maior posição na Vivo (uma vez que andaram a comprar outras empresas brasileiras, que não me recordo se são móveis ou fixas)

                  Até lá, BES, Berardo's e etc vão mandando na empresa com posições minoritárias

                  Comentário


                    #10
                    Originalmente Colocado por LuisCapelo Ver Post
                    e desde quando o ISV é ilegal?
                    Não é.

                    Mas a cobrança de IVA em cima do preço base + ISV é porque dupla tributação é ilegal segundo as normas da UE.

                    Mas apesar de já termos sido alertados várias vezes para isto continua tudo na mesma.


                    Sim eu sei que se se acabar com o IVA por cima do preço base + ISV o ISV aumenta para perfazer a diferença mas pelo menos cumpríamos as normas da UE.

                    Comentário

                    AD fim dos posts Desktop

                    Collapse

                    Ad Fim dos Posts Mobile

                    Collapse
                    Working...
                    X