Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Cartão Makro - Emprestar

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Cartão Makro - Emprestar

    Boas pessoal,

    Preciso que me emprestem um cartão da Makro, tenho uma pessoa de família que tem um que me pode emprestar, o que preciso mais para alem do cartão para poder entrar sem problemas?

    Obrigado a todos

    #2
    De nada, o meu pai tinha o cartão e quando precisa de algo de lá, levava-o e bastava mostrar o cartão á entrada, nunca conferiram se eu era o possuidor do cartão...

    Comentário


      #3
      Originalmente Colocado por Wolfman Ver Post
      De nada, o meu pai tinha o cartão e quando precisa de algo de lá, levava-o e bastava mostrar o cartão á entrada, nunca conferiram se eu era o possuidor do cartão...
      Existem uns papéis para preencher para o efeito (no caso do cartão ser usado por outra pessoa).

      Mas o ideal é entrar só mostrando o cartão e siga, se fores perguntar se podes ou não é meio caminho andado para te barrarem (também depende da pessoa que apanhes ao balcão).

      No momento do pagamento em principio não te vão dizer nada (pois aí tens de dar o cartão cliente).

      Comentário


        #4
        Originalmente Colocado por Wolfman Ver Post
        De nada, o meu pai tinha o cartão e quando precisa de algo de lá, levava-o e bastava mostrar o cartão á entrada, nunca conferiram se eu era o possuidor do cartão...
        Originalmente Colocado por Diamondplus Ver Post
        Existem uns papéis para preencher para o efeito (no caso do cartão ser usado por outra pessoa).

        Mas o ideal é entrar só mostrando o cartão e siga, se fores perguntar se podes ou não é meio caminho andado para te barrarem (também depende da pessoa que apanhes ao balcão).

        No momento do pagamento em principio não te vão dizer nada (pois aí tens de dar o cartão cliente).

        Obrigado a ambos

        Creio que não deve haver problema então.

        Comentário


          #5
          Eu vou lá sempre com 1 cartão emprestado. Na entrada, tem 1 leitor de cartoes que te abre a porta, ou seja, tás na boa.

          Para pagar, eles só passam lá o cartão no leitor. Nem o BI te pedem. Já lá fui com ele umas 5-6 vezes.

          Comentário


            #6
            eles querem é vender, quem lá vai com o cartão é irrelevante.

            Comentário


              #7
              Originalmente Colocado por LuisCapelo Ver Post
              eles querem é vender, quem lá vai com o cartão é irrelevante.

              não é bem assim, senão não era preciso o cartão.

              Comentário


                #8
                Originalmente Colocado por LuisCapelo Ver Post
                eles querem é vender, quem lá vai com o cartão é irrelevante.
                Originalmente Colocado por nathaniel Ver Post
                não é bem assim, senão não era preciso o cartão.
                É mais para a parte final, no pagamento: a factura vem no nome do titular do cartão.

                Eu tenho um e o meu pai usa-o para ir lá, mas as facturas vem sempre em meu nome.

                Comentário


                  #9
                  eu tenho cartão da makro e há anos que nunca mostro nada na entrada, e nunca me pediram para mostrar. Para pagar é que é diferente, mas mesmo assim podes comprar mesmo sem estar lá registado. depende muito é da boa vontade da pessoa que está no caixa.

                  Comentário


                    #10
                    Originalmente Colocado por LuisCapelo Ver Post
                    eles querem é vender, quem lá vai com o cartão é irrelevante.

                    é quase isso. se não tiveres cartão e pedires com jeito, eles acabam por vendr na mesma ;)

                    Comentário


                      #11
                      Perdi a noção de quantas vezes entrei com o cartão do meu ex-patrão mas mesmo depois de obter um empresto-o a quem queira, agora não vejo vantagem - para quem não tem uma empresa - em comprar na Makro.

                      Vocês acham mais barato que noutro hipers?

                      Comentário


                        #12
                        Originalmente Colocado por JorgeCorreia Ver Post
                        Perdi a noção de quantas vezes entrei com o cartão do meu ex-patrão mas mesmo depois de obter um empresto-o a quem queira, agora não vejo vantagem - para quem não tem uma empresa - em comprar na Makro.

                        Vocês acham mais barato que noutro hipers?
                        eu quando vou lá não é pelos preços mas sim por terem coisas que não encontro noutro sitio

                        Comentário


                          #13
                          Ora bem,já pedi muitas vezes emprestado o cartão makro e pela indicação deles que me disseram que para trazer o cartão de outra pessoa,tem que trazer também um papel com alguns dados do cliente makro ou seja nome completo,morada,telefone,BI,contribuinte e depois no fim escrever assim:

                          Eu (nome do cliente)autorizo o sr................morador em............com o BI nº...................a fazer compras com o meu cartão nº..............


                          Assinatura do cliente

                          Até hoje nunca houve problemas.

                          Comentário


                            #14
                            Em Matosinhos, há uns tempos, estava uma pessoa à entrada à qual era necessário mostrar o cartão...depois, remodelaram, passou a estar um máquina para passar o cartão...agora...é só entrar!O cartão é usado unicamente no pagamento...

                            Antes de ter cartão Makro o meu pai levava o da empresa onde trabalha, e levava também um documento (se bem me lembro seria mais ou menos o exemplo que já aqui deram)...

                            Comentário


                              #15
                              Na Makro do Algarve nem é preciso cartão sequer para fazer compras, ou para entrar.

                              Comentário


                                #16
                                eu vou lá sondar os preços e fazer as contas com o iva para ver se compensa

                                Comentário


                                  #17
                                  Quando a Makro começou (+ de 10-15 anos?) pediam sempre o cartão e o BI à porta.

                                  Agora é como já disseram.

                                  Comentário

                                  AD fim dos posts Desktop

                                  Collapse

                                  Ad Fim dos Posts Mobile

                                  Collapse
                                  Working...
                                  X