Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Imigrantes

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Imigrantes

    O que acham dos serviços de estrangeiros e fronteiras aproveitarem as bandeiras penduradas nas janelas e fazerem uma visita aos que as têm estrangeiras a ver se tão todos legais?
    Faço esta pergunta porque tenho familia no estrangeiro e se não tiverem trabalho, são reencaminhados para Portugal.
    (coisa que não se passa por cá)

    #2
    Nao acho mal, mas penso que nao ia dar em nada. Já agora que pais é?

    Comentário


      #3
      Dizes que não ia dar em nada porque o governo diz não ter dinheiro para pagar passagens aos ilegais.
      Já me disseram que qualquer firma que tenha ilegais a trabalhar, além da multa tem de pagar a viagem de volta. Se é verdade ou não...

      Comentário


        #4
        Existe um café explorado por brasileiros por baixo do meu prédio. Todas as semanas, 6º e sábado á noite há granel, bebedeiras, normalmente acaba tudo á porrada, e vem o corpo de intervenção. O café continua aberto, e a mesma escumalha continua cá e a fazer a mesma coisa...

        Não adianta.

        Comentário


          #5
          citação:Originalmente colocada por Irreligious

          Existe um café explorado por brasileiros por baixo do meu prédio. Todas as semanas, 6º e sábado á noite há granel, bebedeiras, normalmente acaba tudo á porrada, e vem o corpo de intervenção. O café continua aberto, e a mesma escumalha continua cá e a fazer a mesma coisa...

          Não adianta.
          Mas o problema é do empresário ou das pessoas que frequentam o café?

          Comentário


            #6
            Quem tem de tomar uma atitude é o dono do café, ou então... os moradores fazerem um baixo assinado e tentar fechar o café de vez.

            Comentário


              #7
              citação:Originalmente colocada por zerorpm

              citação:Originalmente colocada por Irreligious

              Existe um café explorado por brasileiros por baixo do meu prédio. Todas as semanas, 6º e sábado á noite há granel, bebedeiras, normalmente acaba tudo á porrada, e vem o corpo de intervenção. O café continua aberto, e a mesma escumalha continua cá e a fazer a mesma coisa...

              Não adianta.
              Mas o problema é do empresário ou das pessoas que frequentam o café?
              Das pessoas que frequentam o café. 90% brasileiros.

              Comentário


                #8
                citação:Originalmente colocada por RMassi

                O que acham dos serviços de estrangeiros e fronteiras aproveitarem as bandeiras penduradas nas janelas e fazerem uma visita aos que as têm estrangeiras a ver se tão todos legais?
                Faço esta pergunta porque tenho familia no estrangeiro e se não tiverem trabalho, são reencaminhados para Portugal.
                (coisa que não se passa por cá)

                Acho bem. Estamos a pagar nós impostos pelos ilegais, e pelos seus patrões.
                Os imigrantes são bem vindos, mas só e só se estiverem legais. Ilegais deveriam bazar à paulada... (E o mesmo para os emigrantes portugueses ilegais por esse mundo fora, como alguns no Canadá)

                Comentário

                AD fim dos posts Desktop

                Collapse

                Ad Fim dos Posts Mobile

                Collapse
                Working...
                X