Estou aqui num dilema...
Vou daqui a 5 horas para Londres via Ryanair. Fiz o check-in online ontem mas como estava sem tinteiro na impressora não imprimi o cartão de embarque, cartão esse que tenho até 4 horas antes do voo para poder imprimir.
Ora hoje queria imprimir e acontece que quando tento aceder à minha reserva para imprimir não dá devido à página afirmar que se encontra indisponível para manutenção...
O que fazer?
Tenho impresso o mail que me enviaram com o respectivo nºo de voo , nome do passageiro e nº de reserva e data,hora e dia do voo. Será suficiente esta folha para chegar ao balcão do Aeroporto e seguir viagem?
Ou terei de desembolsar os 40 euros de taxa para reimpressão do cartão de embarque?
Eu já voei pela Ryanair antes mas desde Outubro houve alterações ao Check-in acho eu...
A culpa é minha de não poder aceder ao site deles para poder imprimir?
Vou daqui a 5 horas para Londres via Ryanair. Fiz o check-in online ontem mas como estava sem tinteiro na impressora não imprimi o cartão de embarque, cartão esse que tenho até 4 horas antes do voo para poder imprimir.
Ora hoje queria imprimir e acontece que quando tento aceder à minha reserva para imprimir não dá devido à página afirmar que se encontra indisponível para manutenção...
O que fazer?
Tenho impresso o mail que me enviaram com o respectivo nºo de voo , nome do passageiro e nº de reserva e data,hora e dia do voo. Será suficiente esta folha para chegar ao balcão do Aeroporto e seguir viagem?
Ou terei de desembolsar os 40 euros de taxa para reimpressão do cartão de embarque?
Eu já voei pela Ryanair antes mas desde Outubro houve alterações ao Check-in acho eu...
A culpa é minha de não poder aceder ao site deles para poder imprimir?
Comentário