Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Flamengo campeão - A ocasião faz o ladrão

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Flamengo campeão - A ocasião faz o ladrão

    Isto é o que dá um clube ficar tantos anos em jejum sem ganhar nenhum titulo. Quando o clube ganha todos ganham.

    Enquanto o Brasil assistia no domingo à última jornada do campeonato que deu a vitória ao Flamengo, um grupo de ladrões levava a cabo um assalto milionário, ao roubar quase oito milhões de euros de uma empresa de transporte de valores.

    O grupo escavou um túnel de 100 metros de extensão por um metro de diâmetro para retirar o dinheiro dos cofres da empresa Transnacional, em São Paulo, refere a «Globo».

    O crime foi planeado ao pormenor e, para isso, os bandidos começaram por comprar uma casa a 100 metros da sede da empresa, há quatro meses atrás, tendo iniciado a escavação do túnel sob uma praça, saindo directo na sala do cofre.

    O proprietário da empresa admite que o montante do roubo ascenderá a 20 milhões de reais (7,765,560.23 euros)

    De acordo com os vizinhos, os bandidos chegaram a morar no local, para não levantar suspeitas, pintaram o imóvel e até armaram uma árvore de Natal na fachada.

    A vizinhança via o carro na garagem, apesar de não conhecer os moradores. Na casa, moravam uma mulher, um homem e um bebé.

    Nem mesmo os barulhos na casa e a música alta levantaram suspeitas. Os policiais acreditam que os criminosos usaram um aparelho de GPS para se orientar durante a escavação.

    O roubo ocorreu na tarde de domingo, durante os jogos de futebol da final do campeonato brasileiro.

    Um vigia da empresa chegou a ouvir barulhos, semelhantes a uma explosão, mas achou que se tratava de fogo de artifício lançado pelos adeptos do futebol.

    Um auxiliar administrativo da empresa deu conta do assalto, horas mais tarde, quando ao retirar sacos do cofre para colocar na tesouraria se deparou com um buraco.

    Na hora do roubo houve uma queda de energia de cerca de um minuto, tempo suficiente para os ladrões desligarem as câmaras de segurança da empresa.

    A polícia encontrou dentro da empresa um mapa do túnel escavado entre a casa e o cofre e procura agora localizar os mais recentes milionários.
    Fonte

    Vou começar a planear o mesmo para quando o Benfica se sagrar campeão eu colocar em prática.
    Editado pela última vez por vsfce; 08 December 2009, 15:00. Razão: Faltava a fonte

    #2
    Surreal!!

    Fonte?

    Comentário


      #3
      Uns senhores, um furto milionário, sem qualquer tiro ou agressão.

      Comentário


        #4
        gps? na escavação? há aqui algo que me está a escapar!

        se nme num túnel a porcaria do gps funciona!

        numa escavação daquelas funcionava...

        Comentário


          #5
          mto à oceans 11 ou 12 ou 13

          Comentário


            #6
            Originalmente Colocado por vsfce Ver Post
            Isto é o que dá um clube ficar tantos anos em jejum sem ganhar nenhum titulo. Quando o clube ganha todos ganham.



            Vou começar a planear o mesmo para quando o Benfica se sagrar campeão eu colocar em prática.




            Então elabora lá um plano com calma, porque este ano é o ano do PENTA

            Comentário


              #7
              .... .... ................................................
              Editado pela última vez por NunoS; 08 December 2009, 11:24.

              Comentário


                #8
                Originalmente Colocado por Israel Ver Post
                Uns senhores, um furto milionário, sem qualquer tiro ou agressão.
                Uns senhores sem duvida!!!
                Que raio de mentalidade, duvidas que se alguem se tivesse se cruzado com eles não ia desta para melhor???

                Comentário


                  #9
                  Originalmente Colocado por GJP Ver Post
                  gps? na escavação? há aqui algo que me está a escapar!

                  se nme num túnel a porcaria do gps funciona!

                  numa escavação daquelas funcionava...
                  Este é especial...

                  Mas deixa estar que o Jack Bauer já lhes faz a folha...

                  Comentário


                    #10
                    Originalmente Colocado por Gonzas Ver Post
                    Uns senhores sem duvida!!!
                    Que raio de mentalidade, duvidas que se alguem se tivesse se cruzado com eles não ia desta para melhor???
                    Se....


                    A verdade é que não dispararam um único tiro nem ameaçaram a integridade fisica de ninguém.

                    Comentário


                      #11
                      Já não é a primeira vez que se ouvem histórias destas (de fazer túneis para roubar) vindas do Brasil.

                      Comentário


                        #12
                        Originalmente Colocado por Israel Ver Post
                        Se....


                        A verdade é que não dispararam um único tiro nem ameaçaram a integridade fisica de ninguém.
                        E como não é o teu dinheiro!
                        Se te roubassem sem dispararem sobre ti, gostava de ver se os chamavas uns senhores...

                        Comentário


                          #13
                          Originalmente Colocado por Fraga Ver Post
                          Surreal!!

                          Fonte?
                          Já lá está.

                          Comentário


                            #14
                            Originalmente Colocado por erocha Ver Post
                            E como não é o teu dinheiro!
                            Se te roubassem sem dispararem sobre ti, gostava de ver se os chamavas uns senhores...
                            Então, mas se eu tiver dinheiro num banco, e roubarem o banco, o banco não tem responsabilidades?O banco não tem de pagar o dinheiro de quem lá pôs o dinheiro para ser guardado?

                            Ou então os bancos servem só para dar lucros?

                            E dos bancos tenho tudo menos pena!
                            Editado pela última vez por Israel; 08 December 2009, 15:45.

                            Comentário


                              #15
                              Originalmente Colocado por Israel Ver Post
                              Então, mas se eu tiver dinheiro num banco, e roubarem o banco, o banco não tem responsabilidades?O banco não tem de pagar o dinheiro de quem lá pôs o dinheiro para ser guardado?

                              Ou então os bancos servem só para dar lucros?

                              E dos bancos tenho tudo menos pena!
                              Por muito que o banco tenha responsabilidade. Podes ter a certeza que não ias ver o teu dinheiro enquanto o dinheiro não aparecesse.

                              Comentário


                                #16
                                Originalmente Colocado por vsfce Ver Post

                                Vou começar a planear o mesmo para quando o Benfica se sagrar campeão eu colocar em prática.
                                Vais ter muito tempo para escavar....

                                Comentário


                                  #17
                                  Originalmente Colocado por fixxe77 Ver Post
                                  [/B]

                                  Então elabora lá um plano com calma, porque este ano é o ano do PENTA
                                  Originalmente Colocado por Traveller Ver Post
                                  Vais ter muito tempo para escavar....
                                  Por isso é que os ladrões em Portugal nunca podem aproveitar estas ocasiões.
                                  É sempre o mesmo a ganhar.

                                  Ps: Eu sou Portista mas não me importava nada que o Benfica ganhasse o campeonato. Se conseguisse roubar 8 milhões de euros é claro.

                                  Comentário

                                  AD fim dos posts Desktop

                                  Collapse

                                  Ad Fim dos Posts Mobile

                                  Collapse
                                  Working...
                                  X