Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Compra na Pixmania ?

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Compra na Pixmania ?

    Estava a pensar comprar uma máquina fotográfica na Pixmania, pois o preço é cerca de 25% a menos do que nas grandes superfícies. Alguém tem algum feedback ?

    Um abraço para todos

    #2
    Originalmente Colocado por SAM Ver Post
    Estava a pensar comprar uma máquina fotográfica na Pixmania, pois o preço é cerca de 25% a menos do que nas grandes superfícies. Alguém tem algum feedback ?

    Um abraço para todos
    Boas, comprei a minha canon 450D lá. compra pela net e levantar na loja.

    impec

    Comentário


      #3
      Eu já fiz a compra da S1500 também na pixmania, agora estou indeciso se a pago ou não...

      Pelo que já li em caso de avaria somos nós a acarretar com as despesas de envio (para o estrangeiro)

      Portanto estou muito de pé atrás, se nos puderam elucidar agradecia

      Comentário


        #4
        Originalmente Colocado por rks Ver Post
        Eu já fiz a compra da S1500 também na pixmania, agora estou indeciso se a pago ou não...

        Pelo que já li em caso de avaria somos nós a acarretar com as despesas de envio (para o estrangeiro)

        Portanto estou muito de pé atrás, se nos puderam elucidar agradecia
        oi???

        vais ao representante da marca que tens a garantia na mesma

        Comentário


          #5
          Originalmente Colocado por SAM Ver Post
          Estava a pensar comprar uma máquina fotográfica na Pixmania, pois o preço é cerca de 25% a menos do que nas grandes superfícies. Alguém tem algum feedback ?

          Um abraço para todos
          Eu também já mandei vir 2 máquina fotográficas por serem mais baratas e gostei. Foi simples e até rápido, mas o meu namorado já teve problemas com eles com uma encomenda que nunca mais chegava e então ele cancelou. Foram meses, imensas chamadas e chatices para ele ver o dinheiro outra vez.

          Cumprimentos

          Comentário


            #6
            Originalmente Colocado por jAmobil Ver Post
            oi???

            vais ao representante da marca que tens a garantia na mesma
            Mesmo não aderindo àquele "Contracto de venda tranquila" que eles têm?

            Comentário


              #7
              Originalmente Colocado por Amazona Ver Post
              Eu também já mandei vir 2 máquina fotográficas por serem mais baratas e gostei. Foi simples e até rápido, mas o meu namorado já teve problemas com eles com uma encomenda que nunca mais chegava e então ele cancelou. Foram meses, imensas chamadas e chatices para ele ver o dinheiro outra vez.

              Cumprimentos
              eu com receio desses acontecimentos, fui pessoalmente à loja buscar o equipamento

              (e para quem viva em LX ou Porto é a melhor opção, quem vive fora, nem que peça a alguém conhecido)

              Comentário


                #8
                Originalmente Colocado por jAmobil Ver Post
                eu com receio desses acontecimentos, fui pessoalmente à loja buscar o equipamento

                (e para quem viva em LX ou Porto é a melhor opção, quem vive fora, nem que peça a alguém conhecido)
                Pois, acho que aprendi a lição..até fica mais barato ir buscar à loja e tudo!
                Mas pronto, são aquelas comodidades que não resistimos

                Comentário


                  #9
                  a Unica coisas k não me agradou nexa loja foi: o site transmite uma coisa, uma coisa em grande... qd fui até à loja no porto fikei mt desiludido, poucos produtos, só 2 funcionarios (tive à espera mais de 30m para tirar uma duvida...)

                  Comentário


                    #10
                    Originalmente Colocado por CarlosCosta Ver Post
                    a Unica coisas k não me agradou nexa loja foi: o site transmite uma coisa, uma coisa em grande... qd fui até à loja no porto fikei mt desiludido, poucos produtos, só 2 funcionarios (tive à espera mais de 30m para tirar uma duvida...)
                    Pois e quanto ao atendimento telefónico também é horrivel! Das muitas vezes que o meu namorado telefonava para lá, para resolver a tal situação, eram sempre brasileiros que atendiam (não que eu tenha algo contra os brasileiros, mas pronto) e nunca sabiam dar-lhe uma resposta nem orientá-lo..andou passado com os tipos do atendimento. Acho que chegou a ligar para a DECO a perguntar como é que fazia queixa deles.
                    Mas como eu disse, nas minhas 2 encomendas não houve chatices, lol

                    Comentário


                      #11
                      Originalmente Colocado por Amazona Ver Post
                      Pois, acho que aprendi a lição..até fica mais barato ir buscar à loja e tudo!
                      Mas pronto, são aquelas comodidades que não resistimos
                      eu trabalho relativamente perto da de Lx e aproveitei.


                      Originalmente Colocado por CarlosCosta Ver Post
                      a Unica coisas k não me agradou nexa loja foi: o site transmite uma coisa, uma coisa em grande... qd fui até à loja no porto fikei mt desiludido, poucos produtos, só 2 funcionarios (tive à espera mais de 30m para tirar uma duvida...)
                      repara que eles não falam em loja física, apenas em ShowRoom, é algo um pouco diferente funciona como mini-armazém e exposição de alguns produtos

                      E não estou a defender a pixmania loool, também achei o atendimento muito lesto e pachorrento para levantar e pagar 2 produtos também lá estavam 2 pessoas que demoraram quase meia hora para atender 3 pessoas. mal o menos estou minimamente bem servido

                      Comentário


                        #12
                        Originalmente Colocado por Amazona Ver Post
                        Pois e quanto ao atendimento telefónico também é horrivel! Das muitas vezes que o meu namorado telefonava para lá, para resolver a tal situação, eram sempre brasileiros que atendiam (não que eu tenha algo contra os brasileiros, mas pronto) e nunca sabiam dar-lhe uma resposta nem orientá-lo..andou passado com os tipos do atendimento. Acho que chegou a ligar para a DECO a perguntar como é que fazia queixa deles.
                        Mas como eu disse, nas minhas 2 encomendas não houve chatices, lol
                        Quando ligei tb foi uma brazileira

                        Comentário


                          #13
                          Originalmente Colocado por Amazona Ver Post
                          Pois e quanto ao atendimento telefónico também é horrivel! Das muitas vezes que o meu namorado telefonava para lá, para resolver a tal situação, eram sempre brasileiros que atendiam (não que eu tenha algo contra os brasileiros, mas pronto) e nunca sabiam dar-lhe uma resposta nem orientá-lo..andou passado com os tipos do atendimento. Acho que chegou a ligar para a DECO a perguntar como é que fazia queixa deles.
                          Mas como eu disse, nas minhas 2 encomendas não houve chatices, lol
                          a brasileira que me atendeu até me fez o favor de criar o registo no site por mim e fiz logo a encomenda. mas claro, este é o atendimento "comum" logo deve ser(como foi) bem feito. em casos como o teu... já é mais complicado lidar com a situação. mesmo já estive do lado de lá(de quem vende) e muitas vezes nem podemos fazer nada

                          Comentário


                            #14
                            Também já adquiri um Ipod através da Pixmania e até agora nada a apontar.

                            Comentário


                              #15
                              E eu agora queria encomendar um volante para o PC da MOMO e eles já não têm

                              Vou processá-los!!!

                              Comentário


                                #16
                                Originalmente Colocado por Amazona Ver Post
                                Pois e quanto ao atendimento telefónico também é horrivel! Das muitas vezes que o meu namorado telefonava para lá, para resolver a tal situação, eram sempre brasileiros que atendiam (não que eu tenha algo contra os brasileiros, mas pronto) e nunca sabiam dar-lhe uma resposta nem orientá-lo..andou passado com os tipos do atendimento. Acho que chegou a ligar para a DECO a perguntar como é que fazia queixa deles.
                                Mas como eu disse, nas minhas 2 encomendas não houve chatices, lol
                                Originalmente Colocado por CarlosCosta Ver Post
                                Quando ligei tb foi uma brazileira
                                Originalmente Colocado por jAmobil Ver Post
                                a brasileira que me atendeu até me fez o favor de criar o registo no site por mim e fiz logo a encomenda. mas claro, este é o atendimento "comum" logo deve ser(como foi) bem feito. em casos como o teu... já é mais complicado lidar com a situação. mesmo já estive do lado de lá(de quem vende) e muitas vezes nem podemos fazer nada
                                Quem sabe se o Call Center deles não fica no Brasil...

                                Não faltam empresas a terem Call Center noutros países. Há algumas instituições bancárias sediadas em Inglaterra, mas os seus Call Center's, encontram-se na India.

                                Comentário


                                  #17
                                  Nunca comprei, mas tenho um familiar que já comprou 3 ou 4 produtos à Pixmania espanhola ou francesa e não teve qualquer razão de queixa.

                                  Comentário


                                    #18
                                    Eu comprei lá uma maquina Fotográfica!! Fui directamente à loja, Saldanha residence, e correu tudo bem! A unica coisa que tenho a apontar é que além do preço da máquina ainda tive que pagar 3.5 Euros, pelo serviço de loja!!!! Mas tirando isso fui atendido normalmente!!

                                    Comentário


                                      #19
                                      Originalmente Colocado por fixxe77 Ver Post
                                      Eu comprei lá uma maquina Fotográfica!! Fui directamente à loja, Saldanha residence, e correu tudo bem! A unica coisa que tenho a apontar é que além do preço da máquina ainda tive que pagar 3.5 Euros, pelo serviço de loja!!!! Mas tirando isso fui atendido normalmente!!
                                      Tendo em conta que eu comprei na Pixmania uma DSC-W300 por menos 100 euros que na Fnac não me posso queixar mesmo desses 3,5 euros!

                                      Comentário


                                        #20
                                        Originalmente Colocado por nto Ver Post
                                        Quem sabe se o Call Center deles não fica no Brasil...

                                        Não faltam empresas a terem Call Center noutros países. Há algumas instituições bancárias sediadas em Inglaterra, mas os seus Call Center's, encontram-se na India.
                                        e tendo em conta que a pixmania é um pouco internacional

                                        Originalmente Colocado por fixxe77 Ver Post
                                        Eu comprei lá uma maquina Fotográfica!! Fui directamente à loja, Saldanha residence, e correu tudo bem! A unica coisa que tenho a apontar é que além do preço da máquina ainda tive que pagar 3.5 Euros, pelo serviço de loja!!!! Mas tirando isso fui atendido normalmente!!
                                        e quanto poupaste em relação a ser comprada noutra loja?

                                        Comentário


                                          #21
                                          Originalmente Colocado por jAmobil Ver Post
                                          e tendo em conta que a pixmania é um pouco internacional
                                          Eu sei que sim, por isso é que não me admiraria se fosse o caso.

                                          Comentário


                                            #22
                                            Originalmente Colocado por jAmobil Ver Post
                                            e tendo em conta que a pixmania é um pouco internacional



                                            e quanto poupaste em relação a ser comprada noutra loja?
                                            Poupei cerca de 30 euros!! Eu só disse isto para contarem com esses 3,5 euros!! Porque dar 3.5 euros, só para ir lá dentro buscar a máquina e fazer a factura acho absurdo!! Nem 5 minutos demorou!! Acredita que não é pelo dinheiro!Mas é como dizes, prefiro pagar esses 3,5 euros a mais e continuar a poupar em relaçao a outras superficies!!

                                            Comentário


                                              #23
                                              Originalmente Colocado por fixxe77 Ver Post
                                              Poupei cerca de 30 euros!! Eu só disse isto para contarem com esses 3,5 euros!! Porque dar 3.5 euros, só para ir lá dentro buscar a máquina e fazer a factura acho absurdo!! Nem 5 minutos demorou!! Acredita que não é pelo dinheiro!Mas é como dizes, prefiro pagar esses 3,5 euros a mais e continuar a poupar em relaçao a outras superficies!!
                                              sim, é um pouco parvo... ou pagas esses 3.5 ou pagas os portes

                                              Comentário


                                                #24
                                                Já lá comprei um disco externo e uma máquina fotográfica e nunca tive problemas.

                                                Comentário


                                                  #25
                                                  Até hoje só fiz uma compra. Um rato para o portátil que avariou à uns tempos. Foi para reparar dia 13 de Novembro e até agora nem ai nem ui....

                                                  Dia 15 de Dezembro (caso não me digam nada) vou à loja, com o Decreto de Lei em punho exigir um rato igual ou então o dinheiro, vamos a ver como isto acaba.

                                                  Comentário


                                                    #26
                                                    Originalmente Colocado por fapoc Ver Post
                                                    Até hoje só fiz uma compra. Um rato para o portátil que avariou à uns tempos. Foi para reparar dia 13 de Novembro e até agora nem ai nem ui....

                                                    Dia 15 de Dezembro (caso não me digam nada) vou à loja, com o Decreto de Lei em punho exigir um rato igual ou então o dinheiro, vamos a ver como isto acaba.
                                                    dão-te o dinheiro quase na certa

                                                    Comentário


                                                      #27
                                                      Originalmente Colocado por jAmobil Ver Post
                                                      dão-te o dinheiro quase na certa
                                                      Vamos a ver.... Se não se armam em difíceis.

                                                      Comentário


                                                        #28
                                                        Originalmente Colocado por fapoc Ver Post
                                                        Vamos a ver.... Se não se armam em difíceis.
                                                        caso não aceitem, livrinho vermelho

                                                        Comentário


                                                          #29
                                                          Comprei uma lente e uma bolsa para a lente, sem qualquer problema.
                                                          Como trabalho perto fui buscar à loja no Saldanha.

                                                          Comentário


                                                            #30
                                                            Originalmente Colocado por jAmobil Ver Post
                                                            caso não aceitem, livrinho vermelho
                                                            Com o livrinho vermelho já vão levar de qualquer maneira. Eu vou ter de lá ir reclamar, quando era suposto o serviço estar feito à partida sem intervenção minha.... Portanto já pagam no mínimo 500€ de multa!

                                                            Comentário

                                                            AD fim dos posts Desktop

                                                            Collapse

                                                            Ad Fim dos Posts Mobile

                                                            Collapse
                                                            Working...
                                                            X