Charity Day 2011 de volta (lucros para a caridade)

Página 1 de 4 12 ... ÚltimaÚltima
A mostrar resultados 1 para 30 de 92
Like Tree4Likes

Título: Charity Day 2011 de volta (lucros para a caridade)

Piloto de Testes Paulinhonanet's Avatar
    Data de Registo
    Sep 2009

Por Defeito Charity Day 2011 de volta (lucros para a caridade)

Hoje, dia 9 de Dezembro, todos os lucros da empresa onde trabalho vao directo para varias caridades. Cada um de nos escolhe uma caridade, fantasiamo-nos a rigor e a caridade envia uma celebridade que normalmente patrocina a dita. Trata-se de algo comum aqui em Londres.

Sem duvida que se trata de algo positivo, que talvez pudesse ser seguido pelas maiores empresas em Portugal. O ano passado a empresa gerou £11 milhoes neste dia e foram distribuidos pelas varias caridades.

P.S- O tema aqui no meu andar sao doctores e enfermeiras. Eu estou vestido de doctor zombie.
    Última edição por Paulinhonanet : 05-12-11 às 08:45:02

Piloto de Rallye LuisCapelo's Avatar
    Data de Registo
    Jan 2003

Por Defeito

se não gastassem dinheiro em fatiotas ainda geravam mais dinheiro para caridade, ou estou enganado?

Data de Registo
    Sep 2009

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por LuisCapelo Ver Post
    se não gastassem dinheiro em fatiotas ainda geravam mais dinheiro para caridade, ou estou enganado?
    Pois, mas faz tudo parte do ambiente e da causa em si. Para ser um ambiente diferente e um dia diferente. Alguns correm (e bem) maratonas para a caridade, outros depilam-se, aqui vestimos fantasias e da-se todo o lucro do dia.

Banido NISROC's Avatar
    Data de Registo
    Nov 2009

Por Defeito

Numa empresa Alemã onde trabalhei, enviavam um postal de boas festas e em todos indicavam que não davam qualquer lembrança natalícia, porque canalizavam os valores que seriam gastos nessa acção para um orfanato.

Davam o nome e morada do orfanato.

Piloto de Testes kushinadaime's Avatar
    Data de Registo
    Jan 2008

Por Defeito

Aqui por Portugal isso acabaria com as empresas a pedir esmola nas instituições para cobrir os prejuízos deste dia...

Suspenso Alpiger's Avatar
    Data de Registo
    Jun 2004

Por Defeito

Por cá as grandes empresas e em especial os hipermercados, fazem caridade com o dinheiro dos clientes, porque o dinheiro deles é sagrado

Data de Registo
    Sep 2009

Por Defeito

Irei tentar postar aqui umas fotos para terem uma ideia do ridiculo que estou...

Moderador SilverArrow's Avatar
    Data de Registo
    Nov 2003

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por Alpiger Ver Post
    Por cá as grandes empresas e em especial os hipermercados, fazem caridade com o dinheiro dos clientes, porque o dinheiro deles é sagrado
    Nem mais, e advinha lá quem recebe o recibo "lei do mecenato" ? .... Pois...

Eu nessas campanhas nunca participo.

eu
    eu está offline
    Piloto Veterano
    Data de Registo
    Feb 2003

Por Defeito

Bem verdade.

Banido Duratorq's Avatar
    Data de Registo
    Jan 2009

Por Defeito

Agora é que disseste tudo ...

"Olhe ... nao quer arredondar " ... Quero ... arredonde pra baixo sff ...

Piloto de Testes Trek8500's Avatar
    Data de Registo
    Sep 2009

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por Paulinhonanet Ver Post
    £11 milhoes neste dia

trek

Piloto de Testes Wolfman's Avatar
    Data de Registo
    Feb 2007

Por Defeito

Quem podia e devia fazer caridade era o El Corte Inglês (se o faz desconheço), andam por lá muitos clientes endinheirados que é uma coisa absurda. Desde um casal gastarem 7 mil euros em prendas várias para oferecer no Natal, como um senhor comprar um tapete para a sala que custou 45.000 € (9 mil contos) , o lucro da empresa (el corte inglês) deve ser brutal neste mês de Dezembro...

Piloto de Provas de Perícia 36crazyfists's Avatar
    Data de Registo
    May 2007

Por Defeito

Se as empresas em vez de gastarem € em jantares de natal o dessem para caridade, é que faziam bem...

Banido vsfce's Avatar
    Data de Registo
    Mar 2009

Por Defeito

É tudo muito bonito e até fica bem na fotografia mas estamos a falar certamente de multinacionais certo?

Uma empresa normal mal consegue pagar aos seus empregados e além disso já contribui com 25% do seu lucro para essa grande instituição de solidariedade social que é o Estado.

Piloto de Kart englfsantos's Avatar
    Data de Registo
    Mar 2005

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por NISROC Ver Post
    Numa empresa Alemã onde trabalhei, enviavam um postal de boas festas e em todos indicavam que não davam qualquer lembrança natalícia, porque canalizavam os valores que seriam gastos nessa acção para um orfanato.

Davam o nome e morada do orfanato.
    Embora e minha empresa seja relativamente recente, já é o segundo ano que decidi fazer isso.

Depois de contactar uma instituição que acolhe miúdos (orfãos e que foram retirados aos pais) e perceber quais as suas lacunas resolvemos tentar-lhes proporcionar um natal melhor, porque se resolveram juntar a mim muitos amigos (mais de 15), este ano as crianças vão poder receber pela primeira algumas das suas prendas de sonho e além disso aquelas coisas que lhes fazem falta como roupa interior, lençóis, tapetes de quarto, Toalhas de Banho e cereais para o pequeno almoço.
    Desta forma pedi aos meninos para escreverem um postal a agradecer a todos os meus amigos e clientes por terem prescindido da sua prenda . (se assim o entendessem claro).

Durante o ano costumo passar por lá e deixar uns chocolates , mas mesmo um cartão (cerca de 300 chocolates) como são muitos evapora-se muito rápidamente.
    Última edição por englfsantos : 09-12-09 às 13:00:28

Piloto de Troféu Echos's Avatar
    Data de Registo
    Jun 2008

Por Defeito

Espero num futuro não muito distante poder canalizar um valor simbólico para ajudar alguma instituição.

Mas vou certificar-me que será feito a quem realmente necessita.

De momento ainda não tenho qualquer estofo

Data de Registo
    Sep 2009

Por Defeito

Algumas colegas vestidas na epoca medieval e outras como camponesas Irlandesas. Vou por as minhas daqui a pouco.

DSCF2097.jpg

DSCF2098.jpg

Piloto de Fórmula 1 TheMoBsTeR's Avatar
    Data de Registo
    Jul 2003

Por Defeito

Elá! Mando o CV prá onde?
    Paulinhonanet gosta disto.

Piloto de Testes BPacheco's Avatar
    Data de Registo
    Feb 2003

Por Defeito

Já vi aí duas colegas que não me importava de trabalhar.

Perdão... com quem não me importava de trabalhar.

Pedestre Nistagmo's Avatar
    Data de Registo
    Mar 2008

Por Defeito

11 milhões de libras é um valor astronómico, parabéns por tal contribuição espero que ajude quem mesmo precisa.

Piloto de Testes Ment0r's Avatar
    Data de Registo
    Aug 2006

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por Paulinhonanet Ver Post
    Algumas colegas vestidas na epoca medieval e outras como camponesas Irlandesas. Vou por as minhas daqui a pouco.
    Deixa lá estar as tuas (a não ser que estejas bem acompanhado) e mete mais das colegas!

Data de Registo
    Sep 2009

Por Defeito

A girls band Cheeky Girls tambem vieram para ajudar uma caridade na Romenia, de onde elas sao:

P1010243.jpg

Piloto de Troféu hpventura's Avatar
    Data de Registo
    Nov 2004
    Um Hotel de 5 estrelas no topo do Mundo !

Por Defeito

Que saiba, todo o dinheiro que entra nas empresas vem de clientes !

Banido Pitest's Avatar
    Data de Registo
    Jul 2007

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por 36crazyfists Ver Post
    Se as empresas em vez de gastarem € em jantares de natal o dessem para caridade, é que faziam bem...
    E porque é que faziam bem? Não é nenhuma obrigação, e agora só para ficarem bem na fotografia, toca a deixar de fazer jantares de natal só para dar a caridade?

Só tenho uma coisa a dizer... chega a esta altura do ano e todos se preocupam com a caridade, mas o resto do ano tá quieto. Que hipocrisia.

Banido RICTD's Avatar
    Data de Registo
    Oct 2007

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por Pitest Ver Post
    E porque é que faziam bem? Não é nenhuma obrigação, e agora só para ficarem bem na fotografia, toca a deixar de fazer jantares de natal só para dar a caridade?

Só tenho uma coisa a dizer... chega a esta altura do ano e todos se preocupam com a caridade, mas o resto do ano tá quieto. Que hipocrisia.
    X2,durante o ano ninguém se preocupa,chega a época natalícia é só "bons" samaritanos... Que se saiba as pessoas comem todos os dias,não hibernam como os ursos.

Piloto de Rallye
    Data de Registo
    Apr 2007

Por Defeito

espero é que o dinheiro dado para a caridade seja mesmo para ajudar quem precisa, mas suspeito que deve haver muita gente sem escrúpulos a meter dinheiro ao bolso. é como em tudo.

Piloto de Rallye
    Data de Registo
    Apr 2007

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por Pitest Ver Post

e quantos desses jantares de Natal das empresas não passam de pura hipocrisia?

Suspenso Alpiger's Avatar
    Data de Registo
    Jun 2004

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por hpventura Ver Post
    Que saiba, todo o dinheiro que entra nas empresas vem de clientes !
    Sim, mas o dinheiro que eles "dão" para caridade é dinheiro doado pelos clientes e não dinheiro proveniente da sua facturação.
    E ainda vão deduzir no seu IRC o valor dado com o dinheiro dos clientes.

O que eu realmente gostaria de saber é quanto é que o Continente, Jumbo e Feira Nova dão dos seus lucros para a caridade.
    É que custa muito mais as campanhas publicitarias que fazem para promover essa caridade que o dinheiro gerado por elas.

Tudo não passa de uma aldrabice e um embuste comercial.

Banido Pitest's Avatar
    Data de Registo
    Jul 2007

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por nathaniel Ver Post
    e quantos desses jantares de Natal das empresas não passam de pura hipocrisia?
    Mas isso é com a empresa em si. Explica lá a razão então porque haveria de se acabar com os jantares de natal para ajudar a caridade. O dinheiro é das empresas, e fazem o que bem entenderem. Se há jantares, uma coisa é certa, só vai quem quer, ninguém é obrigado, logo quem vai, não vejo onde anda a hipocrisia nisso.

Banido vsfce's Avatar
    Data de Registo
    Mar 2009

Por Defeito

Sim, mas o dinheiro que eles "dão" para caridade é dinheiro doado pelos clientes e não dinheiro proveniente da sua facturação.
    E ainda vão deduzir no seu IRC o valor dado com o dinheiro dos clientes.

O que eu realmente gostaria de saber é quanto é que o Continente, Jumbo e Feira Nova dão dos seus lucros para a caridade.
    É que custa muito mais as campanhas publicitarias que fazem para promover essa caridade que o dinheiro gerado por elas.

Tudo não passa de uma aldrabice e um embuste comercial.
    Tens a certeza disso?

Tem a sua lógica pensar que sim mas essas empresas são sujeitas a auditorias feitas por auditores independentes e sem qualquer interesse na empresa e além disso as finanças no que toca a benefícios fiscais não é parva.

Página 1 de 4 12 ... ÚltimaÚltima