Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Nike +

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    [Desporto] Nike +

    Boas pessoal ,

    Tive a fazer uma sondagem de mercado hehehe para escolher uns tenis para começar a dar umas corridinhas no tempo livre e isso e descobri uma coisa da nick que fiquei impressionado e possivel comprador.

    Aqui fica uma breve explicação :

    Nike Running - Home

    Alguem ja utilizou? Parece-me espetacular...

    #2
    deram uma cena dessas para o ipod e até funciona bem. como não encontrei ténis onde isso encaixasse. prendi nos atacadores e fez o mesmo efeito.
    tem umas funcionalidades fixes. podes, por exemplo, dizer que queres fazer 10km e ela vai dizendo quantos faltam.

    Comentário


      #3
      Sinceramente se vais começar agora, tens na sport zone ténis de corrida por volta dos 20€.
      Quando souberes que gostas mesmo de correr e queres continuar então começas a investir em equipamento melhor.

      Comentário


        #4
        É como disseram, podes usar a pastilha Nike+ em quaisquer ténis. Só tens que arranjar uma maneira de fixar.

        E isso é giro... eu uso. Mas não esperes que corra por ti. É uma pequena motivação extra. O importante mesmo vai ser a tua vontade de correr depois de passar o efeito novidade.

        Comentário


          #5
          se tiveres um iphone tens um software muito engracado chamado runkeeper que faz o mesmo mas é mais preciso porque usa o gps. obviamente que nao é o unico, nem é só a plataforma iphone que tem software desse, mas como só usei esse, só opino em relação a ele.

          Comentário


            #6
            Também corro muito e gosto de o fazer, e em relação a esses gadjets apesar de também não os conhecer, não penso que sejam muito importantes...O que conta sim é a tua motivação para correres ao ritmo que te dê resultados e assim continuares.

            Comentário


              #7
              ve isso


              Apple - iPod nano - Features - Fitness

              Comentário


                #8
                Olha, eu tenho um pedometro, que me da toda essa informação, e não preciso de o ligar ao pc.

                Comentário


                  #9
                  Eu tenho a "ceninha" da nike e um Ipod touch, mas não uso com sapatilhas nike plus. As sapatilhas que tenho ainda não deram o berro, por isso vou usando...e funciona às mil maravilhas. Em +/-5km costuma dar um erro de 50 a 150m, nada mau, a meu ver, especialmente quando tem subidas e descidas pelo caminho...

                  O que a mim me interessa mais é a velocidade (diz-te km mais rápido e a média), e aquilo ajuda a tentares sempre bater o teu melhor.

                  É uma motivação...depende de pessoa para pessoa. Como raramente corro mais que 20/25 minutos, ajuda-me a estar sempre a puxar forte e a dar o máximo no final.

                  Pelo menos a mim, que não gostava nada de correr (e corro sozinho), a música faz bastante efeito. Tem é que ser algo mexido, até parece que sobes paredes...
                  Editado pela última vez por MrBrown; 10 December 2009, 16:21.

                  Comentário


                    #10
                    Pessoal, já agora na onda, queria comprar uns ténis de corrida mas de terreno, faço muito pouca estrada e nunca pista. O que recomendam em termos de marca? Nike, Adidas?

                    Quero investir um pouco dos ténis visto que corro varias vezes por semana...

                    Abraço,
                    Tiago Matias

                    Comentário


                      #11
                      Tenis so conheço o desporto..a menos que queiras comprar o proprio desporto Sim essas sapatilhas sao porreiras mas é mais fogo de vista que outra coisa

                      Comentário


                        #12
                        Esse "aparelhómetro" pode ser comprado numa sportzone, por exemplo? Qual o seu custo? É uma pulseira e um sensor na sapatilha, é isto?

                        Comentário


                          #13
                          Originalmente Colocado por Macavenco Ver Post
                          Esse "aparelhómetro" pode ser comprado numa sportzone, por exemplo? Qual o seu custo? É uma pulseira e um sensor na sapatilha, é isto?
                          pelo que conheço, é o sensor e uma cena para ligar ao ipod. depois ligas o ipod ao pc.
                          agora se há com pulseira em vez do ipod, já não sei. mas não me parece

                          Comentário


                            #14
                            Originalmente Colocado por LiveFlesh Ver Post
                            pelo que conheço, é o sensor e uma cena para ligar ao ipod. depois ligas o ipod ao pc.
                            agora se há com pulseira em vez do ipod, já não sei. mas não me parece
                            Sim, há. O Nike+ é compatível com iPod nano (todos), iPod touch (2G e 3G), iPhone (3GS) e uma pulseira da Nike que aparece no link do primeiro post.

                            Quanto ao preço da pulseira, não faço ideia. Mas o sensor penso que custa uns 10/20€.

                            Comentário


                              #15
                              Eu uso um cardiofrequencímetro da Polar com GPS, consigo monitorizar uma série de parâmetros importantes para quem faz desporto regularmente, nomeadamente, batimentos cardíacos(max, média, etc.), distância percorrida, velocidade (max, média, etc), calorias gastas, % de gordura gasta, tempo, etc.

                              Esse gadget da Nike é bastante limitado

                              É contraproducente treinar a um ritmo acima de nossa condição aeróbica.
                              Editado pela última vez por Farang; 11 December 2009, 14:04.

                              Comentário


                                #16
                                Originalmente Colocado por TiagoMatias Ver Post
                                Pessoal, já agora na onda, queria comprar uns ténis de corrida mas de terreno, faço muito pouca estrada e nunca pista. O que recomendam em termos de marca? Nike, Adidas?

                                Quero investir um pouco dos ténis visto que corro varias vezes por semana...

                                Abraço,
                                Tiago Matias
                                Oi!

                                Em relação à marca Nike, se quiseres fazer mesmo um investimento, o que te recomendo são as Air Pegasus GTX (impermeáveis, rondam os 115€), ou Air Alvord WS (impermeaveis e preparados para terrenos irregulares - pedras e afins, rondam os 70€).

                                Comentário


                                  #17
                                  há sempre estes:

                                  Vibram Five Fingers: Discover the Barefooting Alternative

                                  nunca experimentei mas devem ser engraçados

                                  Comentário


                                    #18
                                    Retomando a este assunto.. a pulseira custa cerca de 50€ e o sensor 20€ o que dá 80€

                                    Para o que é parece-me muito caro! Recomendam algum com sensor GPS que também dê velocidade, faça uns gráficos fixolas, distância, batimentos cardíacos e tal?

                                    Ahh.. já comprei os Nike Pegasus 26GTX... são gore-tex mas deixam um pouco a desejar na impermeabilidade, são impermeáveis mas não completamente.. Mas são muito bons em termos de conforto e amortecimento..

                                    Abraço,
                                    Tiago Matias
                                    Editado pela última vez por TiagoMatias; 07 January 2010, 21:24.

                                    Comentário


                                      #19
                                      Originalmente Colocado por MrBrown Ver Post
                                      Eu tenho a "ceninha" da nike e um Ipod touch, mas não uso com sapatilhas nike plus. As sapatilhas que tenho ainda não deram o berro, por isso vou usando...e funciona às mil maravilhas. Em +/-5km costuma dar um erro de 50 a 150m, nada mau, a meu ver, especialmente quando tem subidas e descidas pelo caminho...

                                      O que a mim me interessa mais é a velocidade (diz-te km mais rápido e a média), e aquilo ajuda a tentares sempre bater o teu melhor.

                                      É uma motivação...depende de pessoa para pessoa. Como raramente corro mais que 20/25 minutos, ajuda-me a estar sempre a puxar forte e a dar o máximo no final.

                                      Pelo menos a mim, que não gostava nada de correr (e corro sozinho), a música faz bastante efeito. Tem é que ser algo mexido, até parece que sobes paredes...
                                      E já agora, como sabe a que velocidade vai? Se mantiver o ritmo da passada a subir ou a descer, mas abrir mais a passada a descer que a subir, ele nota essas diferenças de velocidade? Mesmo com o mesmo ritmo? Ou apenas associa uma determinada distância a cada "saltinho" do aparelho?

                                      Comentário


                                        #20
                                        Existe alguma coisa similar para PDA windowsmobile?

                                        Tks.

                                        É que dar 80 aérios... Prontos.

                                        Edit: encontrei um q se chama - Run.GPS ( 25€)
                                        Editado pela última vez por neoxic; 11 January 2010, 18:07.

                                        Comentário


                                          #21
                                          Originalmente Colocado por neoxic Ver Post
                                          Existe alguma coisa similar para PDA windowsmobile?

                                          Tks.

                                          É que dar 80 aérios... Prontos.

                                          Edit: encontrei um q se chama - Run.GPS ( 25€)
                                          Eh pah.. Mas uma coisa é andar com um iPod Nano no braço a ouvir uma musiquinha, velocidade e distância, outra é andar com o meu HTC HD, que é bem mais pesado e maior no braço...

                                          Comentário


                                            #22
                                            Originalmente Colocado por TiagoMatias Ver Post
                                            E já agora, como sabe a que velocidade vai? Se mantiver o ritmo da passada a subir ou a descer, mas abrir mais a passada a descer que a subir, ele nota essas diferenças de velocidade? Mesmo com o mesmo ritmo? Ou apenas associa uma determinada distância a cada "saltinho" do aparelho?
                                            O que ele mede em termos de velocidade é quanto tempo demoras a fazer 1km com a passada a que vais num determinado momento. Pelo menos no iphone e ipod touch a passada aparece no canto superior direito (algo do género: 5'45'' significa que demoras 5min e 45seg a fazer um km com o ritmo actual).

                                            No meu caso costuma ser bastante preciso (falha 50m em 2 ou 3 km) para o que é...mas claro, tem que ser calibrado...

                                            Comentário

                                            AD fim dos posts Desktop

                                            Collapse

                                            Ad Fim dos Posts Mobile

                                            Collapse
                                            Working...
                                            X