Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Envio pelo CTT ?

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Envio pelo CTT ?

    Comprei uma coisa pela internet mas não estando satisfeito quero devolve-la. Fui ao Ctt tratar disso e queriam-me 3 X MAIS do que paguei na origem.

    Na Alemanha paguei 10 euros, e tive sempre acesso ao numero de tracking, cá querem-me 30 euros! Isto só em Portugal

    A encomenda pesa + - 4,5 kg já com a respectiva caixa para envio e em que o único requesito é ter tracking number para acompanhar o estado do envio, pela net.

    Alguém com mais experiência sabe fazer isto pelos 10 ou 15 eur?

    Obrigado pelos vossos comentários

    #2
    Experimenta a DHL. Pela minha experiência são bem mais eficazes e seguros do que os CTT, nunca me deixaram ficar mal, e os CTT já por várias vezes. Pode ser que o preço seja bem mais em conta...


    P.S.: Depois, por curiosidade, diz aqui quanto é pela DHL!

    Abc

    Comentário


      #3
      19.70 pela chronopost para a alemanha ate 5 kg no serviço clássico

      Comentário


        #4
        Não te esqueças que muitas vezes, são empresas com grandes volumes de encomendas e que obtêm descontos no envio, dái teres portes menores na origem...

        Como tu és só um, cá, acabas por pagar mais.

        Comentário


          #5
          Originalmente Colocado por Real Ver Post
          Não te esqueças que muitas vezes, são empresas com grandes volumes de encomendas e que obtêm descontos no envio, dái teres portes menores na origem...

          Como tu és só um, cá, acabas por pagar mais.

          Não acho é bem, pagar mais pelo envio do que o próprio custo da coisa

          Comentário


            #6
            Porque Portugal importa mais que exporta. Por isso é que os preços diferem de país para país.

            Comentário


              #7
              Originalmente Colocado por andred Ver Post
              Porque Portugal importa mais que exporta. Por isso é que os preços diferem de país para país.

              logo, os preços de exportação deveriam de ser mais baixos!! para alimentar a exportação!

              lei da oferta e da procura

              Comentário


                #8
                Originalmente Colocado por GJP Ver Post
                logo, os preços de exportação deveriam de ser mais baixos!! para alimentar a exportação!

                lei da oferta e da procura
                Devia ser mas não é.


                Comentário


                  #9
                  Boas.

                  Aproveito este tópico para expor uma dúvida:
                  Quanto tempo demora uma carta a ser entregue? Digamos que quero enviar alguma coisa para Lisboa, aqui do FCP, amanhã ao fim da manhã. Quando chega ao seu destino?

                  Obrigado desde já.

                  Comentário


                    #10
                    Em correio azul normalmente demora um dia. Pagas perto de 0.60€ .

                    Comentário


                      #11
                      Originalmente Colocado por BrunoTRF Ver Post
                      Boas.

                      Aproveito este tópico para expor uma dúvida:
                      Quanto tempo demora uma carta a ser entregue? Digamos que quero enviar alguma coisa para Lisboa, aqui do FCP, amanhã ao fim da manhã. Quando chega ao seu destino?

                      Obrigado desde já.
                      Correio azul um dia como foi dito, correio normal um a três dias normalmente um.

                      Comentário


                        #12
                        Estou com uma dúvida.

                        Vou mandar uma encomenda à cobrança. A minha dúvida é na caixa que vou enviar.

                        Como é que vocês fazem ? É que a publicidade da marca está gravada na caixa de cartão que vou vender, e não pode ir de maneira nenhuma exposta.

                        Comentário


                          #13
                          Originalmente Colocado por Snap Ver Post
                          Estou com uma dúvida.

                          Vou mandar uma encomenda à cobrança. A minha dúvida é na caixa que vou enviar.

                          Como é que vocês fazem ? É que a publicidade da marca está gravada na caixa de cartão que vou vender, e não pode ir de maneira nenhuma exposta.
                          Se for uma marca tipo "Sony, Nokia e etc... não convém para não ser extraviada.

                          Quanto mais simples melhor.

                          Comentário


                            #14
                            Originalmente Colocado por andred Ver Post
                            Se for uma marca tipo "Sony, Nokia e etc... não convém para não ser extraviada.

                            Quanto mais simples melhor.

                            meter dentro de outra caixa

                            Comentário


                              #15
                              Originalmente Colocado por andred Ver Post
                              Se for uma marca tipo "Sony, Nokia e etc... não convém para não ser extraviada.

                              Quanto mais simples melhor.
                              Já resolvi. Forrei-a com papel A4 e fita castanha, ficou perfeita.

                              Obrigado.

                              Comentário


                                #16
                                Já me aconteceu o mesmo.
                                Recebi uma encomenda "falsificada". Quando me apercebi do valor que tinha a pagar para a enviar para o UK, optei por ficar com ela. O prejuízo foi mais pequeno assim.

                                No Uk, pelo menos, os valores para envio são mais baixo, mesmo para os utilizadores comuns.
                                Se falarmos em "profissionais", então são ainda mais baixos. Ainda à dias recebi 1 embalagem com 4 tinteiros, dentro das caixas, e que pagou apenas cerca de £1, pouco mais do que se paga cá por uma carta

                                Comentário


                                  #17
                                  Originalmente Colocado por Snap Ver Post
                                  Já resolvi. Forrei-a com papel A4 e fita castanha, ficou perfeita.

                                  Obrigado.
                                  Enviei ontem uma encomenda também à cobrança de um PDA, e o problema resolveu-se com um envelope almofadado dos ctt que também protege.

                                  Ficou tudo em 7 euros e picos, mas a caixa era bem grande, foi num envelope gigante.

                                  Comentário

                                  AD fim dos posts Desktop

                                  Collapse

                                  Ad Fim dos Posts Mobile

                                  Collapse
                                  Working...
                                  X