Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Alguém em Bristol?

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Alguém em Bristol?

    Ora boas meus amigos! E desde já vos desejo umas Boas Festas, pois até parecia mal começar num tópico nesta época, sem esta bela introdução.

    Recorro a vós, pois tudo indica que no próximo ano irei viver para Inglaterra, mais concretamente para Bristol. Não conheço nada da cidade em questão e gostaria de saber de vossa justiça, se é que conhecem a localidade...

    Alguém se acusa?

    Cumps.

    #2
    sim, creio que há alguém por lá

    Comentário


      #3
      massive attack, portishead e tricky são de bristol!

      não te sei dizer mais nada sobre a cidade, mas "fabricam" muito bom som!

      Comentário


        #4
        Originalmente Colocado por Advantgarde Ver Post
        Ora boas meus amigos! E desde já vos desejo umas Boas Festas, pois até parecia mal começar num tópico nesta época, sem esta bela introdução.

        Recorro a vós, pois tudo indica que no próximo ano irei viver para Inglaterra, mais concretamente para Bristol. Não conheço nada da cidade em questão e gostaria de saber de vossa justiça, se é que conhecem a localidade...

        Alguém se acusa?

        Cumps.
        Estou neste momento em Bristol...pelo menos até às 10 da matina se o tempo não me trair

        Pergunta se eu souber responder é com todo o gosto

        Comentário


          #5
          Originalmente Colocado por tonyV Ver Post
          Estou neste momento em Bristol...pelo menos até às 10 da matina se o tempo não me trair

          Pergunta se eu souber responder é com todo o gosto
          Eh pá estou a ver que andam por aqui alguns aí da zona...

          Basicamente, gostaria de saber como é a qualidade VS custo de vida; se as pessoas são giras ; se tem uma noite porreira; a quanto tempo, via comboio se está de Londres e se a cidade é muito longe do aeroporto...

          Bem, penso que é tudo!


          Cumps. e obrigado!

          Comentário


            #6
            Originalmente Colocado por Advantgarde Ver Post
            Eh pá estou a ver que andam por aqui alguns aí da zona...

            Basicamente, gostaria de saber como é a qualidade VS custo de vida; se as pessoas são giras ; se tem uma noite porreira; a quanto tempo, via comboio se está de Londres e se a cidade é muito longe do aeroporto...

            Bem, penso que é tudo!


            Cumps. e obrigado!
            Boas, qualidade VS custa de vida depende do que vais ganhar.
            O que vais fazer para lá e quanto vais ganhar por ano?
            Cumprimentos.

            Comentário


              #7
              Originalmente Colocado por Advantgarde Ver Post
              Eh pá estou a ver que andam por aqui alguns aí da zona...

              Basicamente, gostaria de saber como é a qualidade VS custo de vida; se as pessoas são giras ; se tem uma noite porreira; a quanto tempo, via comboio se está de Londres e se a cidade é muito longe do aeroporto...

              Bem, penso que é tudo!


              Cumps. e obrigado!
              2 horas e pouco de Bristol a Londres (Waterloo station).

              Aeroporto depende para o qual te queres dirigir, mas Bristol tem aeroporto.

              Dos gigantes tens Gatwick e o Heathrow relativamente perto (2 horas e pouco de comboio).

              Quanto à qualidade vs custo de vida não te posso ajudar pois não vivo lá.

              Comentário


                #8
                Já agora, que vais para lá fazer?

                Comentário


                  #9
                  Tenho um amigo a morar lá.
                  Almoça sempre sandes (parece que é uma instituição lá no sítio).
                  Parece que se bebe muito e as casas são carotas. Os carros são baratos.

                  Comentário


                    #10
                    Originalmente Colocado por Advantgarde Ver Post
                    Eh pá estou a ver que andam por aqui alguns aí da zona...

                    Basicamente, gostaria de saber como é a qualidade VS custo de vida; se as pessoas são giras ; se tem uma noite porreira; a quanto tempo, via comboio se está de Londres e se a cidade é muito longe do aeroporto...

                    Bem, penso que é tudo!


                    Cumps. e obrigado!
                    A qualidade é boa. Pelo menos na minha opinião. É uma cidade universitária, antiga, com boas vistas (arquitectonicas e outras). Se gostas de BTT ou remo arrisco-me a dizer que não há local melhor praticares.
                    O custo de vida vai depender principalmente da renda que vais pagar pela casa que alugares + o imposto municipal. Há preços para todos os gostos. Mas é possível ficar em casas de "luxo" com uma renda mais baixa se dividires apartamento. Por exemplo no meu caso a primeira casa que aluguei pagava £660. Na segunda (partilhei/o casa) um t2 num 6º andar com chão aquecido entre outras mordomias pagava £550. Agora aluguei um T1 por £695. Mas como disse arranjas t1s porreiros relativamente perto do centro por £500/550 mês ou mais longe 3/4km por preços inferiores.

                    A noite é porreira, tens bons bares (muitos com música ao vivo - como já disseram boa música), e um centro urbano com bastante cultura. Mas como nem tudo são rosas continua a ser Inglaterra e aquele ambiente "agressivo" típico inglês está presente em vários locais (pelo menos tenho essa percepção).

                    Ligações a Londres tens autocarro ou comboio. De autocarro estás em Victoria Station em 1:45min (se o trânsito ou a companhia não te deixar ficar mal); comboio não sei porque nunca fiz. Tens o aeroporto de Bristol que faz ligação Bristol-Porto (ryainar) durante parte do ano, senão me engano Bristol-Lisboa pela easyjet e na época de Verão tens também a opção Bristol-Faro. Também tens a opção dos aeroportos de Heathrow, Gatwick, Stansted ou ainda Birmingham com voos regulares durante todo o ano para Portugal e resto do mundo

                    Comentário


                      #11
                      Originalmente Colocado por tonyV Ver Post
                      A qualidade é boa. Pelo menos na minha opinião. É uma cidade universitária, antiga, com boas vistas (arquitectonicas e outras). Se gostas de BTT ou remo arrisco-me a dizer que não há local melhor praticares.
                      O custo de vida vai depender principalmente da renda que vais pagar pela casa que alugares + o imposto municipal. Há preços para todos os gostos. Mas é possível ficar em casas de "luxo" com uma renda mais baixa se dividires apartamento. Por exemplo no meu caso a primeira casa que aluguei pagava £660. Na segunda (partilhei/o casa) um t2 num 6º andar com chão aquecido entre outras mordomias pagava £550. Agora aluguei um T1 por £695. Mas como disse arranjas t1s porreiros relativamente perto do centro por £500/550 mês ou mais longe 3/4km por preços inferiores.

                      A noite é porreira, tens bons bares (muitos com música ao vivo - como já disseram boa música), e um centro urbano com bastante cultura. Mas como nem tudo são rosas continua a ser Inglaterra e aquele ambiente "agressivo" típico inglês está presente em vários locais (pelo menos tenho essa percepção).

                      Ligações a Londres tens autocarro ou comboio. De autocarro estás em Victoria Station em 1:45min (se o trânsito ou a companhia não te deixar ficar mal); comboio não sei porque nunca fiz. Tens o aeroporto de Bristol que faz ligação Bristol-Porto (ryainar) durante parte do ano, senão me engano Bristol-Lisboa pela easyjet e na época de Verão tens também a opção Bristol-Faro. Também tens a opção dos aeroportos de Heathrow, Gatwick, Stansted ou ainda Birmingham com voos regulares durante todo o ano para Portugal e resto do mundo
                      Pessoal desde já peço desculpa pela demora na resposta ao tópico, mas esta quadra natalícia deixou-me sem internet!

                      Obrigado pela descrição ao detalhe!

                      Em princípio irei trabalhar como comissário de bordo da Ryanair, digo em princípio pois ainda vou entrar em formação e se tudo correr bem, lá para início de Março estarei a viver em Bristol.

                      Recorri aqui ao fórum, pois não conheço ninguém naquela cidade e nunca tinha ouvido falar sobre sua qualidade de vida...

                      Obrigado por tudo e se alguém souber de mais qualquer coisinha, faça a bondade...

                      Irei recorrer a este tópico para vos por a par da minha nova vida, qualquer coisa tipo DB!

                      Cumps.

                      Comentário


                        #12
                        Espero que te corra bem!

                        Andaram aí a falar dos voos mas pareces que já os tens controlados..

                        Comentário


                          #13
                          Originalmente Colocado por air Ver Post
                          Espero que te corra bem!

                          Andaram aí a falar dos voos mas pareces que já os tens controlados..


                          Obrigado caro amigo, ainda não tenho as coisas muito bem controladas, mas com o tempo e com a ajuda de formadores e colegas de curso, as coisas parecem "canja"!

                          Cumps.

                          Comentário


                            #14
                            Originalmente Colocado por Advantgarde Ver Post


                            Obrigado caro amigo, ainda não tenho as coisas muito bem controladas, mas com o tempo e com a ajuda de formadores e colegas de curso, as coisas parecem "canja"!

                            Cumps.
                            Parece canja enquanto não há uma situação de emergência!! Aí até os pêlos dos tin-tins se devem arrepiar

                            Comentário


                              #15
                              Originalmente Colocado por Advantgarde Ver Post
                              Pessoal desde já peço desculpa pela demora na resposta ao tópico, mas esta quadra natalícia deixou-me sem internet!

                              Obrigado pela descrição ao detalhe!

                              Em princípio irei trabalhar como comissário de bordo da Ryanair, digo em princípio pois ainda vou entrar em formação e se tudo correr bem, lá para início de Março estarei a viver em Bristol.

                              Recorri aqui ao fórum, pois não conheço ninguém naquela cidade e nunca tinha ouvido falar sobre sua qualidade de vida...

                              Obrigado por tudo e se alguém souber de mais qualquer coisinha, faça a bondade...

                              Irei recorrer a este tópico para vos por a par da minha nova vida, qualquer coisa tipo DB!

                              Cumps.
                              Boa sorte e se tiveres mais dúvidas dispõe

                              Comentário


                                #16
                                Obrigado pessoal!

                                Como vou viver as próximas 6 semanas (a contar a partir de dia 5 de Janeiro) no Porto e como não conheço muito bem a cidade, posso começar já a fazer um DB da minha vida na Invicta!

                                Vou ter formação no hotel Tuela e vou ficar a viver na Areosa, em casa de umas primas. Penso que vou gostar bastante da cidade, pois já andei a fazer o reconhecimento da noite, nos fins de semana de Novembro!

                                Cumps. e mais uma vez obrigado.

                                Comentário


                                  #17
                                  Originalmente Colocado por Advantgarde Ver Post
                                  Obrigado pessoal!

                                  Como vou viver as próximas 6 semanas (a contar a partir de dia 5 de Janeiro) no Porto e como não conheço muito bem a cidade, posso começar já a fazer um DB da minha vida na Invicta!

                                  Vou ter formação no hotel Tuela e vou ficar a viver na Areosa, em casa de umas primas. Penso que vou gostar bastante da cidade, pois já andei a fazer o reconhecimento da noite, nos fins de semana de Novembro!

                                  Cumps. e mais uma vez obrigado.
                                  Foi onde fiz o meu exame de inglês antes de vir para cá

                                  Comentário


                                    #18
                                    Já andei pela zona e mesmo ao pé do hotel, está o restaurante Capa Negra II... Aquelas francesinhas com uma imperial!

                                    Estarei lá assim que puder!

                                    Comentário


                                      #19
                                      Bem pessoal, resolvi fazer um UP aqui ao tópico!

                                      As coisas no Porto, estão a correr muito bem! Estou a gostar muito do Piolho e das Galerias!

                                      Para a semana vou para Stansted, pois a Ryanair tem lá uns aviões desmontados para nós "brincarmos"!

                                      Já andei a sondar aqui as casas por Bristol, mas continuo com uma dúvida... Alguém me sabe dizer, quais as zonas a evitar (devido a criminalidade, por exemplo)? Não me está a apetecer alugar casa num bairro manhoso...

                                      Cumps.

                                      Comentário


                                        #20
                                        Originalmente Colocado por Advantgarde Ver Post
                                        Bem pessoal, resolvi fazer um UP aqui ao tópico!

                                        As coisas no Porto, estão a correr muito bem! Estou a gostar muito do Piolho e das Galerias!

                                        Para a semana vou para Stansted, pois a Ryanair tem lá uns aviões desmontados para nós "brincarmos"!

                                        Já andei a sondar aqui as casas por Bristol, mas continuo com uma dúvida... Alguém me sabe dizer, quais as zonas a evitar (devido a criminalidade, por exemplo)? Não me está a apetecer alugar casa num bairro manhoso...

                                        Cumps.
                                        St. Pauls, Knowles (depende da zona), mas há mais...

                                        Avon and Somerset Constabulary - Crime mapping
                                        Bristol Crime
                                        Bristol Crime Statistics & Policing | Local Crime Rates & Stats | UpMyStreet
                                        New map reveals Britain's 20 worst postcodes for burglaries | Mail Online (Pelos vistos BS7 é de fugir...)


                                        Mas pelo que parece vais trabalhar para a Ryanair. Por isso se tivesse no teu lugar tentaria ficar entre o centro da cidade e o Aeroporto (de preferência perto de uma estação do expresso para o aeroporto - Bristol International Flyer Airport Express Link).

                                        Comentário


                                          #21
                                          Originalmente Colocado por Advantgarde Ver Post
                                          Já andei pela zona e mesmo ao pé do hotel, está o restaurante Capa Negra II... Aquelas francesinhas com uma imperial!

                                          Estarei lá assim que puder!
                                          São boas não são?

                                          Comentário


                                            #22
                                            Originalmente Colocado por blah Ver Post
                                            massive attack, portishead e tricky são de bristol!

                                            não te sei dizer mais nada sobre a cidade, mas "fabricam" muito bom som!

                                            O trip hop é o som de Bristol. E que som.

                                            Comentário

                                            AD fim dos posts Desktop

                                            Collapse

                                            Ad Fim dos Posts Mobile

                                            Collapse
                                            Working...
                                            X