Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Documentos

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Documentos

    Boa Noite.
    Compei um ciclomotor, e queria saber os processos para por a mota a meu nome,preços formularios, e documentos necessarios do vendedor e do comprador.
    obrigado

    #2
    Ir à Conservatória do Registo Automóvel, pedir o modelo apropriado à transferência de proprietário, e pagar salvo erro à volta de 60€.
    Editado pela última vez por Texuga; 23 December 2009, 23:05.

    Comentário


      #3
      no caso dos ciclomotores, acho que isso passa pela câmara municipal e não pelo registo automóvel. pelo menos, era assim há uns anos, não sei se entretanto isso mudou.

      Comentário


        #4
        Isso agora é tudo do domínio do Registo Automóvel. Se o preço não mudou são 63 euros, e é o modelo 2, que podes fazer download do site deles.Googla IRN, se entretanto não mudou de nome, que está lá.
        P.S.- Tens que imprimir o documento na frente e verso da mesma folha, não podem ser em folhas separadas e se fizeres uma rasura vale mais fazeres outro, porque o mas certo é não to aceitarem.
        Cumprimentos..

        Comentário


          #5
          Originalmente Colocado por jotadani Ver Post
          Isso agora é tudo do domínio do Registo Automóvel. Se o preço não mudou são 63 euros, e é o modelo 2, que podes fazer download do site deles.Googla IRN, se entretanto não mudou de nome, que está lá.
          P.S.- Tens que imprimir o documento na frente e verso da mesma folha, não podem ser em folhas separadas e se fizeres uma rasura vale mais fazeres outro, porque o mas certo é não to aceitarem.
          Cumprimentos..
          Eish! Só falta dizer que se não for como dizes a pessoa ao balcão se transforma num bicho papão e te come!

          É conveniente ser frente e verso na mesma folha, mas pode ser em folhas separadas. E apesar de ser preferível ser sem rasuras pode contê-las (desde que pequenas, obviamente). Ou então usas corrector.

          E já não há Modelo 2. É o Modelo Único.

          Comentário


            #6
            E se ainda tiver a matricula pequena da Camara...

            CodigodaEstrada.NET - Troca de matrículas atribuídas pelos Municípios

            Comentário


              #7
              Tens razão, o modelo 2 já não existe, foi um erro meu. Quanto ao resto mantenho o que disse e , quanto a ser numa só folha era uma obrigação no início deste ano, quanto a rasuras só aceitavam se fosse mesmo muito pequena, e corrector nem pensar.

              Comentário


                #8
                Originalmente Colocado por jotadani Ver Post
                Tens razão, o modelo 2 já não existe, foi um erro meu. Quanto ao resto mantenho o que disse e , quanto a ser numa só folha era uma obrigação no início deste ano, quanto a rasuras só aceitavam se fosse mesmo muito pequena, e corrector nem pensar.
                Ui, desde o início do ano já muita água correu debaixo da ponte! http://www.irn.mj.pt/sections/irn/a_...de-registo-de/

                http://www.mj.gov.pt/sections/pessoa...-e-documentos/

                Quanto ao corrector, devo ter muita sorte Mando averbar mais de 40 carros por mês, já usei corrector umas quantas vezes (obviamente nada de exagero) e nunca foi nada recusado por isso.
                Editado pela última vez por MrsX; 24 December 2009, 12:50.

                Comentário


                  #9
                  quem sabe, sabe. não fazia ideia que isso tinha mudado. pensei que isso ainda era através da câmara.

                  Comentário


                    #10
                    Originalmente Colocado por MrsX Ver Post
                    Ui, desde o início do ano já muita água correu debaixo da ponte! Instituto dos Registos e Notariado: Impressos de Registo de Veículos

                    Portal da Justiça: Impresso e documentos do registo automóvel

                    Quanto ao corrector, devo ter muita sorte Mando averbar mais de 40 carros por mês, já usei corrector umas quantas vezes (obviamente nada de exagero) e nunca foi nada recusado por isso.
                    Pois... se calhar foi também por seres minimamente lá conhecida...Acho que também dependerá de funcionário para funcionário.
                    feliz Natal.

                    Comentário


                      #11
                      Originalmente Colocado por jotadani Ver Post
                      Pois... se calhar foi também por seres minimamente lá conhecida...Acho que também dependerá de funcionário para funcionário.
                      feliz Natal.
                      A mim? Nunca me viram mais gorda E quem os entrega na conservatória nem sequer me conhece. Além disso há documentos que são enviados por estafeta em que é chegar lá, entregar e vir embora, documentos esses que são enviados para qualquer conservatória do país. Por isso, como podes ver, nada tem a ver com o ser conhecido ou não.

                      Comentário


                        #12
                        Originalmente Colocado por diferentboy Ver Post
                        Boa Noite.
                        Compei um ciclomotor, e queria saber os processos para por a mota a meu nome,preços formularios, e documentos necessarios do vendedor e do comprador.
                        obrigado
                        O tópico com um título elucidativo seria mais fácil de obter ajuda e, mais tarde, de localizar.

                        Comentário

                        AD fim dos posts Desktop

                        Collapse

                        Ad Fim dos Posts Mobile

                        Collapse
                        Working...
                        X