Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Capacetes Shark -Zona norte

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Capacetes Shark -Zona norte

    Olá a todos!!! ( e bom resto de natal já agora....)

    Ando comprador de uma casco novo e um dos que me interessa é o Shark rsr2. No entanto parece que não consigo encontrar um revendedor que o tenha. Em braga, na Moto veiga não tem muita escolha desta marca, por isso apelo aos vossos conhecimentos ...

    Já tentei algumas lojas no porto e tb não encontrei (Motoboxe, Horizmoto...)

    Alguém me pode ajudar???

    Já agora, se conhecerem alguém que tenha um semi-novo para vender tamanho M....

    Cumps

    Ps: tb vi muitos shoei xr-1000 em "saldo" a 300 e picos euros, pois esá em fim de vida...é um bom casco??

    #2
    Originalmente Colocado por bohr Ver Post
    Olá a todos!!! ( e bom resto de natal já agora....)

    Ando comprador de uma casco novo e um dos que me interessa é o Shark rsr2. No entanto parece que não consigo encontrar um revendedor que o tenha. Em braga, na Moto veiga não tem muita escolha desta marca, por isso apelo aos vossos conhecimentos ...

    Já tentei algumas lojas no porto e tb não encontrei (Motoboxe, Horizmoto...)

    Alguém me pode ajudar???

    Já agora, se conhecerem alguém que tenha um semi-novo para vender tamanho M....

    Cumps

    Ps: tb vi muitos shoei xr-1000 em "saldo" a 300 e picos euros, pois esá em fim de vida...é um bom casco??
    Experimenta no ebay , agora não quero outra coisa.

    Chegou ontem (mesmo a calhar) o Suomy S1-R réplica do Neil Hodgson, completamente novo, em tamanho M (57/58cm), entregue em casa por 113€ e já vem com uma 2ª viseira escura, nas lojas cá do burgo, isto fica por 580€, sem a 2ª viseira.

    Já ando em cima de um Shark RSI réplica do Randy Depuniet, deverá ficar-me por 75/80€ já em casa e estou de olho num Shoei XR-1000 réplica do Kagayama que vai neste momento em 25 libras.

    Só como exemplos.

    Estou á procura que "caia" algum leilão de um Shoei X-Spirit réplica do Kato74, perdi um como novo porque não estava em casa para licitar, custava uns 230€ já em casa, novo custa 815€.

    Só como exemplos:

    Shoei XR1000 Cutlass Blue helmet Size medium on eBay (end time 13-Jan-10 14:34:44 GMT)

    Este novo já em casa ficava-te por 225€ , não é leilão, logo podes comprá-lo JÁ e não tens de pagar 300 e tais euros já com desconto nas lojas de Portugal.

    NEW SHARK RSR2 SUPRA RRP £339 on eBay (end time 28-Dec-09 16:18:32 GMT)

    Mais um novo, que nem aos 250€ chegava já em casa.

    Procura por um usado, mas em bom estado em leilão, é onde se encontra os melhores negócios...

    Comentário


      #3
      Obrigado pela dica!

      Eu tenho pouco confiança nas compras online, em sites de vendas de particulares.

      Tens tido boas experiências nas compras no ebay? Não se corre o risco de comprar gato por lebre?

      O shark gostava de experimentar, pois não tenho a certeza se o M se ajusta bem à minha cabeça. Nas outras marcas o M costuma servir bem...

      vou trabalhar na pesquisa....

      cumps

      Comentário


        #4
        Conheço dois sites com bons preços sendo que no primeiro foi onde comprei o meu (AGV Ti Teck Réplica Rossi) e fui buscá-lo directamente devido à urgência directamente ao responsável e só posso dizer bem.

        motosolucao Capacetes AGV Arai Fatos Luvas Blusoes Botas Moto Alpinestars Drenaline Dainese Scott

        G2R - Gear to Ride - Home

        Espero que encontres o que procuras.

        Abraço

        Comentário


          #5
          A fábrica não to vende directamente?
          Em Anadia a Lusomotos é revendedora, acho.

          Comentário


            #6
            Boa novidade!!!

            Encontrei um shark rsr2 perto de casa a 300 eur novo!!!

            Estou para avançar para a compra...parece bastante bom!

            ...vou ver
            Editado pela última vez por bohr; 26 December 2009, 22:51.

            Comentário


              #7
              Aproveitando este tópico, e depois de alguma pesquisa encontrei alguns capacetes que me podem interessar.

              As opções são:

              X-lite x801 RR - 219€

              X-Lite X-801 RR Zodiac - FC-Moto Shop

              X-lite x802 - 339€


              X-Lite X-802 Start Helmet - FC-Moto Shop


              Shoei XR-1100 - 348€

              http://www.fc-moto.de/epages/fcm.sf/en_GB/?ObjectPath=/Shops/10207048/Products/Shoei-XR-1100-Black/SubProducts/Shoei-XR-1100-Black-0001


              O salto do Xlite X-801 RR para o shoei ou o X-802 compensa? Ou com este já fico bem servido?

              A mota é uma hornet 600 F5.

              Obrigado.

              Comentário

              AD fim dos posts Desktop

              Collapse

              Ad Fim dos Posts Mobile

              Collapse
              Working...
              X