Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Mourinho: "O melhor treinador da década? Eu!"

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Mourinho: "O melhor treinador da década? Eu!"



    Em entrevista ao semanário "Expresso, o treinador português compara os vários campeonatos por onde já passou e não tem dúvidas em indicar o seu nome quando lhe perguntam pelo melhor.

    José Mourinho tem os títulos como cartão de visita. Aliás, garante que a alcunha de Special One só lhe foi atribuída porque conseguiu ganhar a Premier League no Chelsea, um clube que não sabia o que era isso há 50 anos.
    O treinador do Inter fala ainda sobre os conflitos com os outros treinadores. Mourinho rejeita ver isso como um modo de afirmação, até porque garante que "uma pessoa só se afirma pelos resultados". "O meu modo de afirmação é só um: ganhar. E eu ganhei sempre."
    De resto, Mourinho responde ainda ao repto de escolher os melhores da década: "Daqueles com quem trabalhei, os melhores foram Baía, Jorge Costa, Costinha e Derlei. Figo é o melhor português da década." E o melhor treinador? "Eu!"

    Mourinho: O melhor treinador da década? Eu!

    #2
    Originalmente Colocado por Omega Ver Post


    Em entrevista ao semanário "Expresso, o treinador português compara os vários campeonatos por onde já passou e não tem dúvidas em indicar o seu nome quando lhe perguntam pelo melhor.

    José Mourinho tem os títulos como cartão de visita. Aliás, garante que a alcunha de Special One só lhe foi atribuída porque conseguiu ganhar a Premier League no Chelsea, um clube que não sabia o que era isso há 50 anos.
    O treinador do Inter fala ainda sobre os conflitos com os outros treinadores. Mourinho rejeita ver isso como um modo de afirmação, até porque garante que "uma pessoa só se afirma pelos resultados". "O meu modo de afirmação é só um: ganhar. E eu ganhei sempre."
    De resto, Mourinho responde ainda ao repto de escolher os melhores da década: "Daqueles com quem trabalhei, os melhores foram Baía, Jorge Costa, Costinha e Derlei. Figo é o melhor português da década." E o melhor treinador? "Eu!"

    Mourinho: O melhor treinador da década? Eu!
    Mai nada!

    Falta aí o Lampard. Ele dizia no Chelsea que o Lampard era um exemplo de profissional!

    Comentário


      #3
      Já todos sabemos que ele sabe que é o melhor!

      Comentário


        #4
        Dizem que neste Natal toda a gente lhe ofereceu ... espelhos...

        Comentário


          #5
          Ele é um exemplo para todos! Como ele diz, uma pessoa só se afirma pelos resultados. Que toda a gente fosse como ele!

          Comentário


            #6
            Já todos sabemos como é José Mourinho! O Problema é que por muito que tente encontrar outro treinador como o da década nao consigo( apesar de faltar 1 ano para acabar a década)! Pensei em Pepe Guardiola porém Pepe só tem 2 anos no activo. De resto não encontro mais ninguem, mas um pouco de humildade ficava-lhe bem, mas humilde foi coisa que Mourinho pouco foi! Gostei dos jogadores que ele nomeou como os melhores que trabalhou, jogadores de Raça e todos do grande FCP!

            Comentário


              #7
              Originalmente Colocado por PeLeve Ver Post
              Dizem que neste Natal toda a gente lhe ofereceu ... espelhos...

              ele só disse a verdade.


              Foi o treinador, que mais surprendeu tudo e todos, como o Guardiola.

              Tanto um como outro, foram os treinadores da decada, um com uma ajuda maior(Guardiola=Barcelona), mas foram sem duvidas os melhores da decada.
              Editado pela última vez por RicardoHdi; 31 December 2009, 17:59.

              Comentário


                #8
                Mais um a pensar que a década termina este ano.

                Mourinho já passavas pelo FAHO para aprender alguma coisa.

                Comentário


                  #9
                  Originalmente Colocado por fixxe77 Ver Post
                  Já todos sabemos como é José Mourinho! O Problema é que por muito que tente encontrar outro treinador como o da década nao consigo( apesar de faltar 1 ano para acabar a década)! Pensei em Pepe Guardiola porém Pepe só tem 2 anos no activo. De resto não encontro mais ninguem, mas um pouco de humildade ficava-lhe bem, mas humilde foi coisa que Mourinho pouco foi! Gostei dos jogadores que ele nomeou como os melhores que trabalhou, jogadores de Raça e todos do grande FCP!
                  Exactamente. O resto é tudo verdade.

                  Comentário


                    #10
                    Originalmente Colocado por PeLeve Ver Post
                    Dizem que neste Natal toda a gente lhe ofereceu ... espelhos...
                    Assim descobriu mais rápido que era o melhor do século o que é verdade.

                    Comentário


                      #11
                      Originalmente Colocado por TheMoBsTeR Ver Post
                      Assim descobriu mais rápido que era o melhor do século o que é verdade.
                      "Diz-me, espelho meu..."

                      Comentário


                        #12
                        Originalmente Colocado por PeLeve Ver Post
                        Dizem que neste Natal toda a gente lhe ofereceu ... espelhos...
                        O teu clube, o ano passado, auto apelidou-se de campeão de inverno e, no entanto, o inverno só começaria um ou dois dias depois.

                        Água benta e presunção cada uma toma a que quer.

                        Comentário


                          #13
                          Originalmente Colocado por Hugo1984 Ver Post
                          Mai nada!

                          Falta aí o Lampard. Ele dizia no Chelsea que o Lampard era um exemplo de profissional!
                          O Lampard não é português.

                          Pelo que me dá entender pelo paragrafo todo, a pergunta deverá ter sido qual o melhor jogador português da década.

                          Ele diz "Daqueles com quem trabalhei, os melhores foram Baía, Jorge Costa, Costinha e Derlei. Figo é o melhor português da década."
                          Editado pela última vez por Irascivel; 31 December 2009, 17:27. Razão: Acrescentado o "Daqueles com quem trabalhei, os melhores foram"

                          Comentário


                            #14
                            para mim foi o melhor treinador da decada, por todo o lado onde passou deixou excelentes resultados, excepto no benfica onde provou que nao faz milagres

                            deixando as picardias, é notavel que os melhores resultados, foram em equipas sem estrelas: leiria (se me recordo deixou-os em 4 lugar) e porto (uefa e champions league)

                            espero que consiga obter melhores resultados na proxima epoca, começando amanha ou daqui a 366 dias

                            Comentário


                              #15
                              Originalmente Colocado por RMOS Ver Post
                              para mim foi o melhor treinador da decada, por todo o lado onde passou deixou excelentes resultados, excepto no benfica onde provou que nao faz milagres

                              deixando as picardias, é notavel que os melhores resultados, foram em equipas sem estrelas: leiria (se me recordo deixou-os em 4 lugar) e porto (uefa e champions league)

                              espero que consiga obter melhores resultados na proxima epoca, começando amanha ou daqui a 366 dias
                              No Benfica fez pequenos milagres, pôs a equipa a jogar bom futebol, com jogadores fraquinhos, ganhou ao Sporting 3-0 com joão Tomás em grande, e só não fez mais porque o mandaram embora, depois de umas eleições! Convém esclarecer que Mourinho propõs um contrato de um ou dois anos a essa direcção nova que entrou no Benfica, coisa que tal direcçao não aceitou e como tal foi-se embora! Foi mesmo à Mourinho!

                              Comentário


                                #16
                                Originalmente Colocado por fixxe77 Ver Post
                                No Benfica fez pequenos milagres, pôs a equipa a jogar bom futebol, com jogadores fraquinhos, ganhou ao Sporting 3-0 com joão Tomás em grande, e só não fez mais porque o mandaram embora, depois de umas eleições! Convém esclarecer que Mourinho propõs um contrato de um ou dois anos a essa direcção nova que entrou no Benfica, coisa que tal direcçao não aceitou e como tal foi-se embora! Foi mesmo à Mourinho!
                                Dessa o Benfica nunca se vai perdoar! Mas quem iria adivinhar?

                                Comentário


                                  #17
                                  As pessoas não devem ser humildes, nem arrogantes. Não devem querer ser nem mais, nem menos, do que realmente são.

                                  Nesse aspecto Mourinho acerta em cheio: ele é o melhor da década, nem mais, nem menos. Nem vejo porque deveria dizer outra coisa qualquer.

                                  Comentário


                                    #18
                                    Originalmente Colocado por DonJuan1 Ver Post
                                    O teu clube, o ano passado, auto apelidou-se de campeão de inverno e, no entanto, o inverno só começaria um ou dois dias depois.

                                    Água benta e presunção cada uma toma a que quer.
                                    O meu clube? Quem me dera ter um clube, de preferência que desse lucro!...

                                    Como diz o velho provérbio, "eles que são brancos que se entendam"!

                                    Comentário


                                      #19
                                      Eu vejo isto como ele sendo uma gaja boa

                                      Eu conheço N miudas boas, e elas sabem que o são. No entanto poucas demonstram ser e não se pavoneiam, pois sabem que não têm nada a provar a ninguém.

                                      No entanto há aquelas que sabem que são boas, e que de humildes têm pouco, porque são exibicionistas quando não o devem ser, perdendo (na minha opinião) todo o charme.

                                      O Mourinho sabe que é bom, e é um exibicionista e um vaidoso nato, quando na realidade lhe ficava melhor ser humilde quando não se tem nada a provar. Quanto a mim cada vez mais é ele que perde com estas atitudes.

                                      Comentário


                                        #20
                                        Quem diz a verdade não merece castigo.

                                        Fazem falta mais homens assim.

                                        Comentário


                                          #21
                                          Originalmente Colocado por BrunoTRF Ver Post
                                          Quem diz a verdade não merece castigo.

                                          Fazem falta mais homens assim.
                                          X2

                                          Comentário


                                            #22
                                            Originalmente Colocado por Snap Ver Post
                                            Eu vejo isto como ele sendo uma gaja boa

                                            Eu conheço N miudas boas, e elas sabem que o são. No entanto poucas demonstram ser e não se pavoneiam, pois sabem que não têm nada a provar a ninguém.

                                            No entanto há aquelas que sabem que são boas, e que de humildes têm pouco, porque são exibicionistas quando não o devem ser, perdendo (na minha opinião) todo o charme.

                                            O Mourinho sabe que é bom, e é um exibicionista e um vaidoso nato, quando na realidade lhe ficava melhor ser humilde quando não se tem nada a provar. Quanto a mim cada vez mais é ele que perde com estas atitudes.
                                            O Mourinho é uma das maiores figuras públicas portuguesas no Mundo. No entanto o seio familiar dele é fechado... Porque será?

                                            Comentário


                                              #23
                                              Originalmente Colocado por BrunoTRF Ver Post
                                              Quem diz a verdade não merece castigo.

                                              Fazem falta mais homens assim.
                                              Vinha cá escrever isso mesmo!

                                              Comentário


                                                #24
                                                "O meu modo de afirmação é só um: ganhar. E eu ganhei sempre." As palavras são de José Mourinho, o melhor treinador português de sempre, numa entrevista única ao Expresso conduzida por Nicolau Santos.

                                                "Lidero um grupo que quer vencer, e sem liderar não se vence. Tento em todos os meus actos de liderança ser humano, mas ao mesmo tempo intransigente. Não transijo nos meus objectivos", afirma Mourinho.

                                                Hoje no Expresso José Mourinho e a arte de ganhar - Expresso.pt

                                                Comentário


                                                  #25
                                                  -"O melhor treinador? Não me cabe a mim fazer esse exercício ou pronunciar-me sobre o assunto. Tenho consciência do meu trabalho e do meu empenho e procuro ser o melhor possível, mas essa decisão cabe a outros"

                                                  Comentário


                                                    #26
                                                    O Mourinho se fosse mais humilde deixava de ser o Mourinho

                                                    Comentário


                                                      #27
                                                      Originalmente Colocado por Irascivel Ver Post
                                                      O Lampard não é português.

                                                      Pelo que me dá entender pelo paragrafo todo, a pergunta deverá ter sido qual o melhor jogador português da década.

                                                      Ele diz "Daqueles com quem trabalhei, os melhores foram Baía, Jorge Costa, Costinha e Derlei. Figo é o melhor português da década."
                                                      Eu li a entrevista. Isso vinha naqueles titulos à parte no meio da entrevista, por que no texto da mesma, ele mencionou Vitor Baía como Melhor GR, John Terry como defesa mais completo, (mas teve um aparte para Jorge Costa, dizendo que apesar de não ter sido abençoado com as caracteristicas de Terry, era um central intransponível), como melhor médio, elogiou Lampard, dizendo que é do outro mundo, e com PL foi o Derlei. Não percebi bem essa do Costinha, por que na entrevista não aparece o nome dele nenhuma vez.

                                                      E como melhor treinador portugues, sem sombra de duvida que foi ele. Alias ele fala com grande prazer, ( na minha opinião), da passagem pelo Porto, elegendo Pinto da Costa como melhor presidente que teve até hoje.

                                                      Comentário


                                                        #28
                                                        É a chamada resposta à Mourinho

                                                        Comentário


                                                          #29
                                                          Originalmente Colocado por AstonM Ver Post
                                                          Vinha cá escrever isso mesmo!
                                                          X2

                                                          Eu também.

                                                          Comentário


                                                            #30
                                                            O Mourinho é fantástico, ninguém tem dúvidas disso.

                                                            E, pessoalmente, "penso de que" a imagem de marca dele são este tipo de afirmações em que ele se sobrepõe a tudo e todos.

                                                            No fundo, acredito que o José não seja assim, mas que encara uma personagem enquanto treinador de futebol, enfrentando toda a gente expondo-se desta maneira, muitas vezes, arrogante e presunçosa.

                                                            É o Special One, sem dúvida.

                                                            Comentário

                                                            AD fim dos posts Desktop

                                                            Collapse

                                                            Ad Fim dos Posts Mobile

                                                            Collapse
                                                            Working...
                                                            X