Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Ajuda com Câmara Municipal - reparação rua

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Ajuda com Câmara Municipal - reparação rua

    A minha rua está a ruir e a rua para chegar a esta, está num estado lastimoso (cheia e buracos) e praticamente intransitável.
    Já mandei fotos, cartas, faxes, e-mails e telefonei para a câmara. Já estive numa audência com no gabinete de apoio ao munícipio e no parque operacional a explicar o problema.
    As respostas em termos de "obra" foram nulas. Meteram um sinal de perigo e taparam com terra os buracos. A zona que está a ruir cada vez está pior. Se aquilo ruir deixo de poder sair/entrar em casa (rua sem saída).
    As respostas em termos formais (respostas às minhas cartas, faxes e e-mails) também nunca existiram. A câmara não responde por escrito.
    Verbalmente vão dizendo que "está em estudo", noutro dia "é uma obra cara", ou "está em orçamentação", bla, bla. Mas sempre verbalmente e nunca por escrito e com datas concretas.
    Também contactei a junta, mas a junta diz que é competência da câmara.
    Também já mandei para o "nós por cá" e ainda não tive qualquer resposta.

    Alguém sabe, quais os procedimentos legais para obrigar a autarquia a reparar as duas ruas?

    Não digo para já qual a autarquia para não desviar o objectivo do tópico.

    #2
    Não te posso ajudar, mas digo-te que vais ter muito que penar.

    As manutenções das nossas estradas (ruas, passeios, tudo) é de uma incompetência que faz corar qualquer um de nós...

    Perto da minha rua, existe uma cratera enorme, onde cabe perfeitamente uma jante 17", e com este tempo, em vez de fazerem algo de concreto, não, taparam com areia, e claro está, com a chuva aquilo desapareceu, hoje estava, julgo eu, com gravilha .

    Mas será que custa assim tanto arranjar a porcaria de um buraco, ao invés de fazerem bosta? O tempo que perderam a tapar por 2 vezes o buraco, podiam fazer de uma só vez. Mas pronto, nem sei o que lhes vai nos corn0s

    Comentário


      #3
      Moras em que zona?

      O meu pai tinha um buraco ao pe de casa , bastou telf para a camara municipal de almada e no dia seguinte tavam a tapar o buraco.

      E melhor num dia de vento levou com um tronco de arvore na cabeça que caiu de uma das arvores da cidade e foi a CMA que se disponibilizou propamente a pagar o tramento no hospital(que felizmente foi só um curativo)

      Comentário


        #4
        Foi um tronco ou um raminho?

        Comentário


          #5
          Originalmente Colocado por Silvers Ver Post
          Foi um tronco ou um raminho?

          Diria um tronquinho, acho que ainda levou 3 ou 4 pontos na cabeça...nao devia ser um raminho apenas

          Comentário


            #6
            Aqui vão umas lindas fotos do local.
            Isto é num concelho do Grande Porto.

            Mais uma chuvas como esta noite e será o fim da ru.
            Ficheiros anexados
            Editado pela última vez por Torque; 12 January 2010, 18:02.

            Comentário


              #7
              Vai á tua junta de freguesia expor o caso e eles a seguir informam a Câmara Municipal.

              Comentário


                #8
                Já informei a câmara, a 1ª vez em 2006. Depois disso, já perdi a conta às cartas, e-mails, visitas e audiências. A junta está informada há mais de um ano. Já enviou vários ofícios para a câmara. A câmara já cá esteve várias vezes. A câmara conhece o caso. O problema é que a câmara não resolve o caso.
                Parece que nestes casos, os cidadãos estão amarrados perante o poder local. Não há nada que se possa fazer?
                Se a regionalização é para isto, mudo já de opinião.

                A cerca pintada a vermelho e branco foi colocada por vários funcionários da câmara em Fevereiro de 2009.
                Editado pela última vez por Torque; 12 January 2010, 18:20.

                Comentário

                AD fim dos posts Desktop

                Collapse

                Ad Fim dos Posts Mobile

                Collapse
                Working...
                X