Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Chicos-Espertos ou Ensinar o Pai nosso ao Vigário

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Chicos-Espertos ou Ensinar o Pai nosso ao Vigário

    Na sequência deste tópico http://forum.autohoje.com/off-topic/...um-canudo.html muita gente queixou-se da arrogância de certas pessoas que querem ser tratadas com todas as reverências em função de títulos académicos.

    A minha questão é a oposta: já vos aconteceu ter gente a menosprezar o vosso esforço, valor, trabalho e dedicação. sobretudo quando quem critica não é exemplo para ninguém?

    Já vos aconteceu alguém completamente alheio à vossa profissão arrogar-se do direito de vir dar-vos lições sobre o vosso trabalho e ensinar-vos o vosso ofício?

    É que, na minha modesta opinião, a arrogância e prepotência tanto pode vir das duas partes!

    Contem experiências!

    #2
    Originalmente Colocado por rantamplan Ver Post
    Na sequência deste tópico http://forum.autohoje.com/off-topic/...um-canudo.html muita gente queixou-se da arrogância de certas pessoas que querem ser tratadas com todas as reverências em função de títulos académicos.

    A minha questão é a oposta: já vos aconteceu ter gente a menosprezar o vosso esforço, valor, trabalho e dedicação. sobretudo quando quem critica não é exemplo para ninguém?


    Já vos aconteceu alguém completamente alheio à vossa profissão arrogar-se do direito de vir dar-vos lições sobre o vosso trabalho e ensinar-vos o vosso ofício?

    É que, na minha modesta opinião, a arrogância e prepotência tanto pode vir das duas partes!

    Contem experiências!
    já vos aconteceu ter gente a menosprezar o vosso esforço, valor, trabalho e dedicação. sobretudo quando quem critica não é exemplo para ninguém?

    Já, directamente de uma chefia intermédia da empresa que nem tem nada a ver com o meu Departamento.

    Mas como sou osso duro de roer foi queixa escrita directamente para a administração da empresa. Já foi corrido daqui felizmente...


    Fulanos sem moral para criticarem e sem mérito para estarem em determinados lugares há em Portugal aos pontapés...

    Já vos aconteceu alguém completamente alheio à vossa profissão arrogar-se do direito de vir dar-vos lições sobre o vosso trabalho e ensinar-vos o vosso ofício?

    Diversas vezes, e respondo frequentemente: Se sabe fazer, então não necessita da minha ajuda. E acaba-se ali a conversa.

    Comentário


      #3
      A situação oposta seria mais: sendo licenciados já foram menosprezados ou rebaixados por outros que não são?

      É que as situações que descreves podem bem acontecer tanto com outro licenciados, como por não licenciados, doutorados, etc.

      Como se vê pelo fórum em certas áreas todas a gente opinia, pelo que isto: Já vos aconteceu alguém completamente alheio à vossa profissão arrogar-se do direito de vir dar-vos lições sobre o vosso trabalho e ensinar-vos o vosso ofício?

      Por vezes é o prato do dia, afinal qualquer lei ou contrato, está escrito em português por isso......

      Comentário


        #4
        entao na minha profisao e que è ,tenho o forum auto hoje todo meter bedelho.

        Comentário


          #5
          Originalmente Colocado por rantamplan Ver Post

          Já vos aconteceu alguém completamente alheio à vossa profissão arrogar-se do direito de vir dar-vos lições sobre o vosso trabalho e ensinar-vos o vosso ofício?
          Já, de um colega (curiosamente um "Doutorado") na empresa que nunca tinha sequer trabalhado directamente comigo e completamente a desproposito. Na altura passou-me completamente ao lado porque a opinião dele para mim valia (e continua a valer) zero.

          Mas admito que passados uns meses soube-me bem dar-lhe uma ensaboadela de conhecimento quando me veio pedir ajuda.

          Há pessoal que se coloca num pedestal, e depois aprende da pior maneira que somos todos ignorantes...

          Comentário


            #6
            já no meu antigo trabalho... trabalhava mais de 13h por dia, só me pagavam 8 com "cartão picado" por isso contavam as 13, nunca vi o meu esforço recompensado... e ao fim de um tempo by by

            Comentário


              #7
              Originalmente Colocado por vitorbarbosa Ver Post
              entao na minha profisao e que è ,tenho o forum auto hoje todo meter bedelho.
              Mecanica?

              Comentário


                #8
                já vos aconteceu ter gente a menosprezar o vosso esforço, valor, trabalho e dedicação. sobretudo quando quem critica não é exemplo para ninguém?

                Já, a minha entidade patronal. Não faz a ponta de um corno e quando faz alguma coisa sai sempre asneira.
                Mas apesar de ela não ser exemplo para ninguém ela é que manda e que me paga para eu fazer o meu trabalho em condições.


                Já vos aconteceu alguém completamente alheio à vossa profissão arrogar-se do direito de vir dar-vos lições sobre o vosso trabalho e ensinar-vos o vosso ofício?

                Ohh isso é o pão nosso de cada dia no meu trabalho.

                Desde inventarem leis, a ensinarem-me a calcular os lucros/salários/impostos a pagar há de tudo um pouco.
                Podem não perceber nada mas conhecem sempre alguém percebe e que segundo eles fazia o trabalho melhor que eu.

                Comentário


                  #9
                  Originalmente Colocado por Valium Ver Post
                  Mecanica?
                  certo ,mas estava a brincar,comtinuem assim.

                  Comentário

                  AD fim dos posts Desktop

                  Collapse

                  Ad Fim dos Posts Mobile

                  Collapse
                  Working...
                  X