Anúncio

Collapse
No announcement yet.

pedido de ajuda para identificar fornecedores,importadores

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    pedido de ajuda para identificar fornecedores,importadores

    boas pessoal venho aqui pedir uma ajuda a identificar distribuidores e importadores de material para adultos.
    estou com algumas dificuldades em conseguir informações sobre este tipo de material,mesmo quem more fora de Portugal ,se conhecer ou souber destas empresas agradeço que deixem aqui os respectivos contactos
    se não se poderem postar aqui mandem por pm,estou com alguma urgência nesta informação.

    ja agora como se muda o titulo do tópico?
    enganei-me e queria corrigir o (endentificar )
    Editado pela última vez por IIdEvIlFiReII; 18 January 2010, 19:55.

    #2
    Já agora que alterem também o "forneçedores"

    Quanto ao tema do tópico, não te posso ajudar.

    Comentário


      #3
      Com uma pequena pesquisa pela net encontras, tanto em Portugal como no estrangeiro.

      (E um aparte... para quem preza tanto o que é português e a língua portuguesa... aquele título está um desastre!!!! )

      Comentário


        #4
        Originalmente Colocado por MrsX Ver Post
        Com uma pequena pesquisa pela net encontras, tanto em Portugal como no estrangeiro.

        (E um aparte... para quem preza tanto o que é português e a língua portuguesa... aquele título está um desastre!!!! )
        tenho instalar o corrector senão estou lixado lol ,não reparo e escrevo rápido depois dá nisso.
        mas obrigado pelo reparo

        continuando na parte útil da coisa, já fiz pesquisa rápida e demorada e encontro pouca coisa.
        como aqui tem tanta gente das mais variadas profissões,pode ser que alguém saiba de alguns.

        já agora eu perguntei onde se ia para corrigir o titulo do tópico,mas ainda não me responderam

        Comentário


          #5
          Originalmente Colocado por IIdEvIlFiReII Ver Post
          tenho instalar o corrector senão estou lixado lol ,não reparo e escrevo rápido depois dá nisso.
          mas obrigado pelo reparo

          continuando na parte útil da coisa, já fiz pesquisa rápida e demorada e encontro pouca coisa.
          como aqui tem tanta gente das mais variadas profissões,pode ser que alguém saiba de alguns.

          já agora eu perguntei onde se ia para corrigir o titulo do tópico,mas ainda não me responderam

          Num teclado Qwerty, o Ç fica muito distante do C

          Comentário


            #6
            Originalmente Colocado por TiagoLeal Ver Post
            Num teclado Qwerty, o Ç fica muito distante do C
            sim o ç foi mesmo erro meu eu e os c não nos damos bem (burrice mesmo)
            se não me tem dito nem tinha reparado nos (fornecedores)

            voltado ao mesmo alguem me explica onde se muda o titulo do tópico?

            Comentário


              #7
              Originalmente Colocado por IIdEvIlFiReII Ver Post
              sim o ç foi mesmo erro meu eu e os c não nos damos bem (burrice mesmo)
              Mas os E estão muitos distantes dos I

              Edita isso

              Devias ser mais explicito em relação ao que procuras, e no título também, está muito vago.

              Lamento não poder ajudar mais.

              Comentário


                #8
                Originalmente Colocado por TiagoLeal Ver Post
                Mas os E estão muitos distantes dos I

                Edita isso

                Devias ser mais explicito em relação ao que procuras, e no título também, está muito vago.

                Lamento não poder ajudar mais.
                volto a perguntar ONDE SE ALTERA O TITULO?????

                o que procuro é importadores ou distribuidores de material erótico(material para uma sexshop)

                Comentário


                  #9
                  Originalmente Colocado por IIdEvIlFiReII Ver Post
                  volto a perguntar ONDE SE ALTERA O TITULO?????

                  o que procuro é importadores ou distribuidores de material erótico(material para uma sexshop)
                  Já te responderam! Editando o tópico inicial dá para editares o título do mesmo!

                  Ah e já agora... numa pesquisa de 2 minutos:

                  http://www.jcsnimport.com/index.php?area=conteudo&id=2

                  http://www.purepleasureonline.net/index.cfm?l=1

                  Parece-me mais um caso de preguiça que outra coisa!
                  Editado pela última vez por MrsX; 18 January 2010, 14:18.

                  Comentário


                    #10
                    Antes de entrares no tópico, clica do lado direito do mesmo.

                    Comentário


                      #11
                      Originalmente Colocado por MrsX Ver Post
                      Já te responderam! Editando o tópico inicial dá para editares o título do mesmo!

                      Ah e já agora... numa pesquisa de 2 minutos:

                      JCSN Import

                      ::PurePleasure:: Produtos para Sex Shop

                      Parece-me mais um caso de preguiça que outra coisa!
                      pá eu já reparei que não gostas muito de mim
                      mas eu não disse que não encontrei nada.
                      simplesmente pedi ajuda a encontrar mais fornecedores,esses já eu sei e já contactei os mesmos, eu continuo e tentar arranjar mais,na expectativa de aparecer um que me cative a nível de preços.
                      mesmo assim obrigado na mesma pela ajuda prestada.....

                      Comentário


                        #12
                        Originalmente Colocado por TiagoLeal Ver Post
                        Antes de entrares no tópico, clica do lado direito do mesmo.
                        obrigada
                        era eu que tinha o modo de visualizar alterado ,então no editar não me aparecia o titulo do tópico .

                        Comentário


                          #13
                          Se já descobriste como se altera o titulo, aproveita para corrigir indentificar para identificar.....

                          Quanto aos fornecedores, desconheço........

                          Comentário


                            #14
                            Originalmente Colocado por JapunaTT Ver Post
                            Se já descobriste como se altera o titulo, aproveita para corrigir indentificar para identificar.....

                            Quanto aos fornecedores, desconheço........

                            ta feito obrigada

                            Comentário


                              #15
                              Questiono-me muitas vezes da facilidade, e a leveza, de tantas vezes sermos, e utilizarmos a crueldade,...

                              Comentário


                                #16
                                Originalmente Colocado por MariaHelena Ver Post
                                Questiono-me muitas vezes da facilidade, e a leveza, de tantas vezes sermos, e utilizarmos a crueldade,...
                                .........

                                Comentário


                                  #17
                                  Originalmente Colocado por MariaHelena Ver Post
                                  Questiono-me muitas vezes da facilidade, e a leveza, de tantas vezes sermos, e utilizarmos a crueldade,...
                                  A tua definição de crueldade é ajudar alguém a melhorar o seu português ?

                                  Comentário


                                    #18
                                    Originalmente Colocado por hpventura Ver Post
                                    A tua definição de crueldade é ajudar alguém a melhorar o seu português ?
                                    bem deixem-se de guerras e picardias .
                                    eu não levo a mal de todo,uma correcção de gramática.
                                    não levo a mal por varias razoes,uma delas é que eu não sou mais que ninguém,por isso mesmo não sei tudo.

                                    outra razão é que para mim ser corrigido não me afecta em nada e ainda aprendo,como nem tenho estudos por ali alem ,o meu percurso escolar pelas mais variadas razoes não foi continuo nem acabado como eu gostaria de o ter feito,por isso é normal eu não ter todas as bases.

                                    por outro lado com os poucos estudos que tenho,ate não me safo nada mal,depois de ler por vários fóruns incluindo aqui ,pessoas com formação darem calinadas umas trás das outras,ate me sinto razoável.
                                    claro que gostava de não os dar,mas paciência vou aprendendo com as pequenas correcções

                                    só acho é triste que por não gostarem da pessoa virtual que posta aqui,se aproveitarem para tentarem deitar a baixo(tentar).
                                    mas isso já reparei que neste fórum em questão é muito normal acontecer isso.

                                    vejo diariamente guerras e picardias dentro deste fórum,que eu não acho nada saudável,mas pronto cada maluco com a sua pancada.

                                    deixo aqui um devaneio meu.

                                    eu gosto de ser frontal,isso inclui em escrever o que eu penso,por isso quem não gosta tem bom remédio,ignore a minha pessoa.

                                    eu por ler um user em determinado tópico a exprimir a sua maneira de pensar e não gostar do que leio,não vou a seguir procurar um tópico qualquer onde ele meta um post e aproveitar para o deitar a baixo,ou tentar o baixar.

                                    eu volto a repetir eu gosto de ser frontal,gosto de não ser politicamente correcto,não gosto de ter uma mascara na cara e fazer passar uma pessoa que não sou.
                                    por isso mesmo seja em que assunto for eu dou a minha opinião,mesmo que a maioria não a goste de ler.

                                    sou assim com estes defeitos todos,mas sou eu mesmo sem falsidade nem duas caras,quem conseguir conviver comigo assim como sou 5*,senão temos pena aqui neste mundo virtual ate se tem uma coisa que no mundo real não se tem,o não ter de cruzar com a pessoa

                                    Comentário


                                      #19
                                      Originalmente Colocado por IIdEvIlFiReII Ver Post
                                      bem deixem-se de guerras e picardias .
                                      eu não levo a mal de todo,uma correcção de gramática.
                                      não levo a mal por varias razoes,uma delas é que eu não sou mais que ninguém,por isso mesmo não sei tudo.
                                      E ainda bem que não levas, eu não levaria. Aliás, quando se faz (e eu confesso que sou daqueles que anda sempre a apontar erros gramaticais) é uma forma de ajudar uma pessoa a cometer menos erros.

                                      Pelo menos quando o faço, é com esse intuito.

                                      E obviamente que jamais me chatearei se me fizerem o mesmo.

                                      Comentário


                                        #20
                                        x2.......

                                        Comentário


                                          #21
                                          Originalmente Colocado por IIdEvIlFiReII Ver Post
                                          pá eu já reparei que não gostas muito de mim
                                          mas eu não disse que não encontrei nada.
                                          simplesmente pedi ajuda a encontrar mais fornecedores,esses já eu sei e já contactei os mesmos, eu continuo e tentar arranjar mais,na expectativa de aparecer um que me cative a nível de preços.
                                          mesmo assim obrigado na mesma pela ajuda prestada.....
                                          Pá, não gosto de ti porque te corrigi o português?

                                          Comentário


                                            #22
                                            Originalmente Colocado por MrsX Ver Post
                                            Pá, não gosto de ti porque te corrigi o português?
                                            não tem mesmo nada a ver
                                            mas se voltares a ler o que escreveste,vais reparar (ou não) a razao de eu ter escrito isso.

                                            mas continuando,gostava mesmo era de por milagre apanhar algum user do fórum que trabalhe em algum ramo,que por acaso tenha conhecimento deste tipo de empresas a operar em Portugal ou que possam trabalhar em Portugal,visto que ando maluco de tanto procurar e não encontrar praticamente nada sobre este ramo.(distribuidores,importadores)

                                            ou melhor este ramo tem muita loja ,mas os donos não se mostram nada messsssssmo nada amigáveis e prestáveis em tirar duvidas,onde compram o material,ect,ect

                                            isto parece os negócios da noite (muito escondido e obscuro )

                                            Comentário


                                              #23
                                              Originalmente Colocado por IIdEvIlFiReII Ver Post
                                              não tem mesmo nada a ver
                                              mas se voltares a ler o que escreveste,vais reparar (ou não) a razao de eu ter escrito isso.

                                              mas continuando,gostava mesmo era de por milagre apanhar algum user do fórum que trabalhe em algum ramo,que por acaso tenha conhecimento deste tipo de empresas a operar em Portugal ou que possam trabalhar em Portugal,visto que ando maluco de tanto procurar e não encontrar praticamente nada sobre este ramo.(distribuidores,importadores)

                                              ou melhor este ramo tem muita loja ,mas os donos não se mostram nada messsssssmo nada amigáveis e prestáveis em tirar duvidas,onde compram o material,ect,ect

                                              isto parece os negócios da noite (muito escondido e obscuro )
                                              Andas muito susceptível! Eu sou mesmo assim a falar, ou agora deu-te para ser sensível? E sim, continuo a achar que é preguiça.

                                              E quanto aos donos não se mostrarem amigáveis ou prestáveis... essa é para rir! Quer dizer, eles têm o trabalho de procurar revendedores, que garantam preços concorrenciais, e tu queres que eles tos indiquem de mão beijada quando eles próprios tiveram o trabalho de os procurar! "Ah você quer que eu lhe diga onde compro as coisas para me vir fazer concorrência? Oh amigo, é para já!! E já agora, quer o rabinho lavado com água de rosas? Com certeza!"

                                              Comentário


                                                #24
                                                Já tentaste aqui Anuário Empresas, o Anuário dos anuários, empresas para empresas! , não sei se ajuda.

                                                Comentário


                                                  #25
                                                  Originalmente Colocado por MrsX Ver Post
                                                  Andas muito susceptível! Eu sou mesmo assim a falar, ou agora deu-te para ser sensível? E sim, continuo a achar que é preguiça.
                                                  pronto se és mesmo assim a falar então estas perdoada

                                                  continuando com o tema ,é claro que não quero de que me digam quanto pagam pelo artigo,só gostava mesmo era de saber onde compram o mesmo.
                                                  passo a explicar a razão eu não consigo saber na realidade se vale a pena me enforcar com este tipo de negocio,porque os únicos fornecedores que apanhei em Portugal não me dizem preços dos artigos.
                                                  ou melhor só sei dos valores depois de estar inscrito como empresário com o respectivo numero de contribuinte.
                                                  pelo menos para mim fica um bocado difícil saber as margens de lucro dos mesmos, pá se me dessem uma ideia que este tipo de artigos ganho x de valor eu sempre podia ter uma ideia de valores (muito por alto é claro)

                                                  sei que não me estou a explicar bem,mas eu em um café sei que compro uma coca cola de lata a 35 cêntimos e vendo no café a 1 euro
                                                  sei que em material informático as margens são bastante menores (entre 2 a 8%)
                                                  agora neste tipo de artigos não consigo ter mesmo uma ideia dos valores,pois não encontro informação sobre isso.

                                                  fiz uma consulta por alto em lojas online sobre um artigo ao qual encontrei preços do mais variado (o mesmo artigo em todas elas) a mais cara era 20 euros e a mais barata era 7 euros ,aqui esta a minha grande duvida,são diferenças muito grandes de preços pelo mesmo artigo.
                                                  por isso eu estar a procurar mais empresas que vendam estes artigos.
                                                  se realmente eles compram cá ou se compram fora de Portugal.

                                                  é que comparando por um artigo especifico ,deparo com valores bastante diferentes
                                                  se o gajo que vende a 7 euros já esta a ganhar a sua margem então imagino o que vende a 20.
                                                  mas aqui fica a minha duvida será mesmo margem enorme de lucro,ou ele compra bastante mais caro a outro fornecedor?

                                                  Comentário


                                                    #26
                                                    Originalmente Colocado por IIdEvIlFiReII Ver Post
                                                    .................
                                                    só acho é triste que por não gostarem da pessoa virtual que posta aqui,se aproveitarem para tentarem deitar a baixo(tentar).




                                                    ......................


                                                    sou assim com estes defeitos todos,mas sou eu mesmo sem falsidade nem duas caras,quem conseguir conviver comigo assim como sou 5*,senão temos pena aqui neste mundo virtual ate se tem uma coisa que no mundo real não se tem,o não ter de cruzar com a pessoa


                                                    O que para aqui vai...........


                                                    Isso é comigo?

                                                    Somos poucos os que "postamos" aqui...

                                                    Comentário


                                                      #27
                                                      Originalmente Colocado por TiagoLeal Ver Post
                                                      O que para aqui vai...........


                                                      Isso é comigo?

                                                      Somos poucos os que "postamos" aqui...

                                                      nops isso é para os comentários que recebi antes em um tópico atrás e que continuou para este.

                                                      aquela treta do avaliar a pessoa com pontos, esta como anónimo serve para os mais frustrados descarregarem a raiva.

                                                      isso é dirigido para os anónimos,não para a tua pessoa
                                                      basta veres a minha barra lol

                                                      Comentário


                                                        #28
                                                        Originalmente Colocado por IIdEvIlFiReII Ver Post

                                                        nops isso é para os comentários que recebi antes em um tópico atrás e que continuou para este.

                                                        aquela treta do avaliar a pessoa com pontos, esta como anónimo serve para os mais frustrados descarregarem a raiva.

                                                        isso é dirigido para os anónimos,não para a tua pessoa
                                                        basta veres a minha barra lol

                                                        Ok, fico mais descansado Como não acompanhei o tal tópico....

                                                        Comentário


                                                          #29
                                                          Não me parece que aqui seja o local mais indicado para colocares uma questão dessas, penso que o devas fazer noutros locais, por ex: => Chupa-mos.com amor saberás o seu sabor - powered by vBulletin

                                                          Comentário


                                                            #30
                                                            Quanto ao tópico em si, acho que a solução para o teu caso é arranjar uma feira (tipo salão erótico que há em Lisboa), porque lá não deve faltar este tipo de informação. Não sei o que há em Portugal, mas em Espanha deve haver feiras dessas aos pontapés. Um bocadinho de pesquisa no google não faz mal a ninguém ;)

                                                            Comentário

                                                            AD fim dos posts Desktop

                                                            Collapse

                                                            Ad Fim dos Posts Mobile

                                                            Collapse
                                                            Working...
                                                            X