Anúncio

Collapse
No announcement yet.

José Cid assaltado e agredido - o exemplo do país que temos

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    José Cid assaltado e agredido - o exemplo do país que temos

    José Cid "assaltado e agredido"
    Assaltantes ter-se-ão sentado em cima do cantor, de forma a imobilizá-lo. José Cid encontra-se a recuperar.

    José Cid foi assaltado e agredido, esta semana, em Cascais, noticia o jornal i.

    De acordo com esta publicação, os assaltantes - "vários homens, encapuzados" - terão obrigado José Cid a entrar no carro.

    "Mandaram-no deitar-se de bruços no banco de trás do carro e sentaram-se em cima dele para não se poder mexer", disse fonte próxima de José Cid ao i.

    Ainda segundo a mesma fonte, quando os assaltantes perceberam que a sua vítima era José Cid, tê-lo-ão ameaçado para que não contasse o sucedido às autoridades.

    Contactado pelo jornal i, José Cid não confirmou nem desmentiu a informação. "Não quero falar nem comentar esse assunto. Mas agradeço a preocupação", disse àquele diário.

    Os assaltantes terão levado "todo o dinheiro" que o músico tinha com ele. José Cid já está, porém, a recuperar do sobressalto, assegura a mesma fonte ao i.
    Este tópico não é tanto pelo facto de ser quem é, mas pelo facto de que a criminalidade está numa escalada galopante ultrapassando locais e pessoas. Até os métodos estão cada vez mais refinados e sem qualquer preocupação em magoar ou matar. Além de que a moda do rapto também está a aumentar cada vez mais.

    O país caminha cada vez mais para um abismo sem fundo e a escumalha que o (des)governa ri e assobia para o lado, preocupando-se antes com gays, lésbicas e negócios de tgvs e obras públicas desnecessárias para o país, mas provavelmente tão necessárias para os bolsos deles.

    #2
    As penas são demasiado leves!
    A ultima versão do código penal que permitiu ao governo poupar umas massa ao colocar em liberdade algumas centenas de reclusos está a dar os seus frutos!

    Comentário


      #3
      Originalmente Colocado por gonexplorer Ver Post
      O país caminha cada vez mais para um abismo sem fundo e a escumalha que o (des)governa ri e assobia para o lado, preocupando-se antes com gays, lésbicas

      Nesta parte em bold concordo plenamente contigo. Não que eu tenha nada contra os gays, mas perde-se tanto tempo e recursos a tratar de um assunto de segunda importância e assim os verdadeiros problemas ficam esquecidos durante uns tempos. Se tivéssemos um país em condições, bem estruturado, com outra mentalidade, com recursos, então concordava que se discutisse o casamento gay. Mas assim, até parece que não temos nada mais importante para fazer. Agora sim, já podemos dizer que somos um país evoluído, um dos poucos no mundo que aceita o casamento gay. Facto esse que contrasta com a nossa mentalidade atrasada e os problemas muito mais graves que temos. Mas o que interessa é a imagem...

      Comentário


        #4
        E porque raio é que eu só tive direito à parte de ficar sem o dinheiro? Também quero uma notícia no i!

        Comentário


          #5
          Por acaso até me vou admirando como não há mais assaltos às figuras ditas públicas, que teoricamente renderiam mais ao assaltante que um qualquer pé rapado.

          Aconteceu ao José Cid como poderá acontecer a qualquer outro.

          Não há país no mundo com Zero % de criminalidade ou onde não existam assaltos, carjacking, etc.
          É preocupante haver criminalidade mais violenta, mas é a evolução e o acesso cada vez mais fácil a esses objectos.

          Comentário


            #6
            É o fim do mundo!!!!

            Comentário


              #7
              Originalmente Colocado por gonexplorer Ver Post

              O país caminha cada vez mais para um abismo sem fundo e a escumalha que o (des)governa ri e assobia para o lado, preocupando-se antes com gays, lésbicas e negócios de tgvs e obras públicas desnecessárias para o país, mas provavelmente tão necessárias para os bolsos deles.
              Concordo com tudo menos dizeres que as obras publicas sao desnecessárias , a de maior importancia no país actualmente é o parque escolar e nao me parece nada que seja inutil, alias já ha muito que era um sonho de muitos governos e oposição renovarem as escolas portuguesas.

              Comentário


                #8
                Esse tipo é uma besta, fui a uma festa onde ele actuava e por acaso assisti a umas cenas, o gajo é muito, mas mesmo muito mal educado.

                Sentaram-se nele? Coitado. Na volta teve o que merecia.

                Comentário


                  #9
                  Este gajo não é besta. Não é um alinhado certinho direitinho à lá Tony Carreira.

                  Comentário


                    #10
                    Originalmente Colocado por Zix Ver Post
                    Este gajo não é besta. Não é um alinhado certinho direitinho à lá Tony Carreira.

                    Em termos musicais é diferente, bem diferente do tony carreira. O José Cid tem musicas muito boas, do melhor que se fez por aqui, mas como pessoa não o considero bom, muito pelo contrario. O homem é arcaico.

                    Comentário


                      #11
                      E o que tem isso a haver com o facto de ter sido agredido e roubado?

                      Comentário


                        #12
                        Originalmente Colocado por rjtd Ver Post
                        Em termos musicais é diferente, bem diferente do tony carreira. O José Cid tem musicas muito boas, do melhor que se fez por aqui, mas como pessoa não o considero bom, muito pelo contrario. O homem é arcaico.
                        O discurso dele não é consensual. É um pouco irrascivel.
                        Não tava a falar da musica sequer.

                        Há 1 ou 2 meses ouvi uma entrevista dele na antena3, no programa do alvim ao sabado de manha e pronto, volta e meia diz umas coisas estranahs.

                        Mas tb diz que o Quim Barreiros tem os universitários bebedos e o TOny as donas de casa frustradas.

                        Eu aprecio pessoas corrosivas.

                        Comentário


                          #13
                          Originalmente Colocado por Zix Ver Post
                          O discurso dele não é consensual. É um pouco irrascivel.
                          Não tava a falar da musica sequer.

                          Há 1 ou 2 meses ouvi uma entrevista dele na antena3, no programa do alvim ao sabado de manha e pronto, volta e meia diz umas coisas estranahs.

                          Mas tb diz que o Quim Barreiros tem os universitários bebedos e o TOny as donas de casa frustradas.

                          Eu aprecio pessoas corrosivas.
                          Ser corrosivo, td bem, mas q.b., mas uma coisa é dizer umas coisadas um bocado quentes e outra completamente diferente é ser arrogante e mal educado para o staff, ou então ir a um programa de tv ao vivo como convidado e por não gostar da maneira de ser ou de pensar dos restantes convidados esborrachar autenticamente um bolo em cima de um cd como forma de protesto, ou então nos concertos só porque não gosta de um certo comportamento por parte de alguns elementos fazer birrinha e ameaçar que vai embora.
                          São apenas alguns exemplos. O homem é só se vê a ele próprio.

                          Comentário


                            #14
                            Há uma duzia ou mais de pessoas publicas que gostava que fossem assaltadas e aterrorizadas para não pensarem que isto é um país do vale tudo e do quero, posso e mando(ou será??).
                            Até porque ladrão que roubra ladrão......

                            Comentário


                              #15
                              Que contrate um segurança privado. dinheiro não deve ser problema para ele

                              Comentário


                                #16
                                Carjacking

                                Editado por infracção descarada às regras.

                                Comentário


                                  #17
                                  Originalmente Colocado por SofiaMendes Ver Post
                                  Editado por infracção descarada às regras.
                                  Eu tou a pensar comprar...Não quero perder o meu carrinho

                                  Cps,
                                  Sofia Mendes
                                  Estás a pensar comprar, ou a tentar vender?

                                  Comentário


                                    #18
                                    Originalmente Colocado por SofiaMendes Ver Post
                                    Editado por infracção descarada às regras.
                                    Eu tou a pensar comprar...Não quero perder o meu carrinho

                                    Cps,
                                    Sofia Mendes
                                    O carrinho ou o emprego?

                                    Comentário


                                      #19
                                      Originalmente Colocado por SofiaMendes Ver Post
                                      Editado por infracção descarada às regras.
                                      Eu tou a pensar comprar...Não quero perder o meu carrinho

                                      Cps,
                                      Sofia Mendes


                                      Nunca pensei nisso! Vou já comprar, não 1, mas 1000! Aliás, vou já contactar umas empresas que tenho a operar nas Caraíbas para doar 3 milhões de dólares a essa empresa que altruísta e generosamente sugeriste...

                                      Comentário

                                      AD fim dos posts Desktop

                                      Collapse

                                      Ad Fim dos Posts Mobile

                                      Collapse
                                      Working...
                                      X