Anúncio

Collapse
No announcement yet.

sobre animais

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    sobre animais

    aqui está uma situação que eu não gostaria de deixar passar.

    pelo menos á 15 dias que procuro um lugar para deixar 2 cães por motivo de ausência do dono.

    acreditam que todos os canis,camaras municipais,associações me fecharam a porta?
    só sabiam dizer que éra melhor meter os cães num hotel!!!
    telefonei para a policia a dizer o que se estava a passar pois não tinha lugar para os pôr e se os abandonasse na rua estaria a cometer um crime.
    são cães com chip e perigosos.
    não sei o que fazer pois se todos me viram as costas,terei que cometer um crime que é abandonalos e que para mim isso é lamentavel.
    que rico país que temos e depois dizem que as pessoas abandonam os animais.
    se ninguêm me ajuda o que fazer?
    vim expôr este problema pois é um grave problema na nossa sociedade.
    gostaria que falassem sobre isso e me digam vossas opiniões.
    bem hajam a todos.

    anil

    #2
    Originalmente Colocado por anil Ver Post
    aqui está uma situação que eu não gostaria de deixar passar.

    pelo menos á 15 dias que procuro um lugar para deixar 2 cães por motivo de ausência do dono.

    acreditam que todos os canis,camaras municipais,associações me fecharam a porta?
    só sabiam dizer que éra melhor meter os cães num hotel!!!
    telefonei para a policia a dizer o que se estava a passar pois não tinha lugar para os pôr e se os abandonasse na rua estaria a cometer um crime.
    são cães com chip e perigosos.
    não sei o que fazer pois se todos me viram as costas,terei que cometer um crime que é abandonalos e que para mim isso é lamentavel.
    que rico país que temos e depois dizem que as pessoas abandonam os animais.
    se ninguêm me ajuda o que fazer?
    vim expôr este problema pois é um grave problema na nossa sociedade.
    gostaria que falassem sobre isso e me digam vossas opiniões.
    bem hajam a todos.

    anil
    coloquei aqui esta questão pois o abandono dos cães tem sido uma causa de varios acidentes automoveis

    Comentário


      #3
      isto é no off topic, senhores moderadores!



      nem imaginas como passei as 3 horas seguintes a ter encontrado um arraçado de pastor alemão que tinha sido atropelado há minutos e que estava a sangrar um pouco de uma pata e tinha o focinho partido. eu e outra senhora ficámos sem jantar e andámos até às 11h45 da noite a tentar arranjar um sítio para o deixar. começámos pelo canil, estava fechado e só na 2ª feira abriria (era 6ª quase quase à hora de jantar); num hospital veterinário se chamassem o veterinário eram 50€ pela consulta; noutro veterinário eram 45€ + raio-x + medicamentos + internamento; noutro depois de estarmos quase a desistir fizeram só o preço dos tratamentos, pagos por 1 casal de professores velhotes que conheciam o moço.

      o cão tinha chip (ainda bem!) e descobriu-se que tinha fugido ou mais provavelmente sido roubado a cerca de 15kms de distância há já vários meses, penso que 3 ou 4 meses antes. na 2ª feira foi comunicado à dona que ficou radiante por o encontrar. nesse f-d-s a senhora que o socorreu levou-o, mas tinha "só" 19 cães em casa e teve que deixar o carro na rua e o cão na garagem, longe dos outros cães, para eles não o atacarem.

      toda a gente nos fechava as portas ou pedia dinheiro. até chegaram ao ponto de dizer que se o cão não era nosso puséssemos o cão outra vez no sítio onde tinha sido atropelado!

      Comentário


        #4
        É certo que devia estar no off-topic.
        Quanto à questão, não sei de onde és, mas se fores da região do Porto, tenta o Parque Biolócico de Gaia. Quase de certeza que te ficam com o animal.

        Comentário

        AD fim dos posts Desktop

        Collapse

        Ad Fim dos Posts Mobile

        Collapse
        Working...
        X