Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Diário da República gratuito! [Uma boa notícia]

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Diário da República gratuito! [Uma boa notícia]

    Foi publicado o Decreto-Lei n.º 116-C/2006 de 16 de Junho que estabelece como serviço público o acesso universal e gratuito ao Diário da República a partir de 1 de Julho de 2006. O acesso gratuito compreende a possibilidade de impressão, arquivo e pesquisa dos actos publicados.

    Assim 1º e 2º Séria passam a ser disponibilizados gratuitamente em www.dre.pt

    Uma decisão que, para mim, peca por tardia, pois nunca compreendi como é que em democracia se podia funcionar sem dispor de informação de qualidade, atempada e credível aos seus cidadãos, informando-os dos seus direitos, tornando mais acessível e transparente aos cidadãos todo o procedimento legislativo.

    Assim, a partir do dia 1 de Julho será possivel a todos aceder,pesquisar, guardar e imprimir o D.R.

    É, sem dúvida, uma boa notícia.[^]

    #2
    Antigamente estava disponivel, mas tinhas que pagar... Enfim.. Era uma estupidez..

    Comentário


      #3
      Reforço a ideia de que deveria ter sido assim desde o ínicio. Sempre me fez alguma confusão ser "obrigado" a conhecer as leis e ter que literalmente pagar pelo acesso às mesmas...

      Comentário


        #4
        Por acaso, eu já tinha pesquisado na net, mas pensei que fosse eu que não encontra-se...
        Realmente só peca por tardia.

        OT: RTC o 205 já vendeu?

        Comentário


          #5
          Uma decisão que se aplaude, embora como já disseram, tardia.

          Comentário


            #6
            citação:Originalmente colocada por Y

            Reforço a ideia de que deveria ter sido assim desde o ínicio. Sempre me fez alguma confusão ser "obrigado" a conhecer as leis e ter que literalmente pagar pelo acesso às mesmas...
            Ora nem mais!

            Comentário


              #7
              citação:Originalmente colocada por bricardo

              OT: RTC o 205 já vendeu?
              Olá.
              Não, pelo contrário.
              Esta semana o meu pai foi mandar polir a pintura, tirar umas mossas, lavá-lo, aspirá-lo, mudar o pára-brisas que estava estalado...
              Parece que veio do stand agora.[:0]

              Acho que voltou atrás na decisão de vendê-lo.

              Comentário


                #8
                citação:Originalmente colocada por RTC

                citação:Originalmente colocada por bricardo

                OT: RTC o 205 já vendeu?
                Olá.
                Não, pelo contrário.
                Esta semana o meu pai foi mandar polir a pintura, tirar umas mossas, lavá-lo, aspirá-lo, mudar o pára-brisas que estava estalado...
                Parece que veio do stand agora.[:0]

                Acho que voltou atrás na decisão de vendê-lo.
                fez bem! já sabe se vender avise.
                Abraço

                Comentário


                  #9
                  Não se preocupem porque senão pagam directamente vão pagá-lo indirectamente. De borla é que ele não é!

                  Mais não seja levam todos com 1 cent de aumento no ISP! [xx(]

                  Comentário


                    #10
                    citação:Originalmente colocada por JNuno

                    Não se preocupem porque senão pagam directamente vão pagá-lo indirectamente. De borla é que ele não é!

                    Mais não seja levam todos com 1 cent de aumento no ISP! [xx(]
                    É evidente que nada neste mundo é de borla. Quanto mais não seja, tem de haver gente responsável pela formatação, disponibilizaçõ e tratamento desta coisa toda, já para não falar de todos os políticos.


                    Agora: era realmente estúpido ter que se pagar para se saber o que andam os nossos políticos a legislar com o nosso dinheiro!


                    Espero é que disponibilizem mesmo TUDO, incluindo números e séries antigas!

                    Comentário


                      #11
                      citação:Originalmente colocada por Excalibur

                      Uma decisão que se aplaude, embora como já disseram, tardia.
                      Mais vale tarde do que nunca ! ;)

                      Comentário

                      AD fim dos posts Desktop

                      Collapse

                      Ad Fim dos Posts Mobile

                      Collapse
                      Working...
                      X